Quem vai parar os ditadores do STF?

1468910

Comentários

  • editado March 2021
    patolino escreveu: »
    Acredito que a indignação do homem justo fará a diferença no momento preciso.
    Sempre, em todo ambiente, há exceções e se não fosse assim não teríamos chegado onde chegamos, pois uma nação de dirigentes corruptos estagnaria irremediavelmente.
    Temos um indústria poderosa (p.ex. Embraer) e detemos a mais avançada tecnologia da agroindústria no mundo. Já estamos fabricando a vacina desta pandemia; também a eficiência comprovada e admirada da informática no sistema bancário, nas eleições, o IBGE, etc.
    Sim, a corrupção no Brasil se caracteriza pela impunidade, mas há nomes destacados por trás das grades e recentemente seis desembargadores foram para a cadeia... pelo menos lá se encontram por enquanto. rs rs
    Há esperança, pois os idiotas estão pagando seu preço na pandemia, então teremos uma nação revigorada ao seu término.
    o Brasil não esta estagnado ele esta regredindo a PIB negativo
    modernidade e alta produtividade de sorja esta nos custando 10,00 o litro do óleo, aumento de 70% nos ovos.
    argentina chile e colombia possui 4 tipos de vacinas, Brasil 2 se tivéssemos governo poderíamos ter capacidade para desenvolver nossas próprias vacinas covid, ao invés de ficar dependendo da índia um pais pequeno com população bem maior, uma vergonha.
    me envergonho de ter votado em um moleque para presidente por isso também me sinto parte responsável pelas vitimas da covid.


  • Senhor escreveu: »
    patolino escreveu: »
    Acredito que a indignação do homem justo fará a diferença no momento preciso.
    Sempre, em todo ambiente, há exceções e se não fosse assim não teríamos chegado onde chegamos, pois uma nação de dirigentes corruptos estagnaria irremediavelmente.
    Temos um indústria poderosa (p.ex. Embraer) e detemos a mais avançada tecnologia da agroindústria no mundo. Já estamos fabricando a vacina desta pandemia; também a eficiência comprovada e admirada da informática no sistema bancário, nas eleições, o IBGE, etc.
    Sim, a corrupção no Brasil se caracteriza pela impunidade, mas há nomes destacados por trás das grades e recentemente seis desembargadores foram para a cadeia... pelo menos lá se encontram por enquanto. rs rs
    Há esperança, pois os idiotas estão pagando seu preço na pandemia, então teremos uma nação revigorada ao seu término.
    "Meu reino não é deste mundo"... Não, pera lá...
    a igreja univesal e a pimenta são....kkkkkkkkkkkkkkkk
  • CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    patolino escreveu: »
    Acredito que a indignação do homem justo fará a diferença no momento preciso.
    Sempre, em todo ambiente, há exceções e se não fosse assim não teríamos chegado onde chegamos, pois uma nação de dirigentes corruptos estagnaria irremediavelmente.
    Temos um indústria poderosa (p.ex. Embraer) e detemos a mais avançada tecnologia da agroindústria no mundo. Já estamos fabricando a vacina desta pandemia; também a eficiência comprovada e admirada da informática no sistema bancário, nas eleições, o IBGE, etc.
    Sim, a corrupção no Brasil se caracteriza pela impunidade, mas há nomes destacados por trás das grades e recentemente seis desembargadores foram para a cadeia... pelo menos lá se encontram por enquanto. rs rs
    Há esperança, pois os idiotas estão pagando seu preço na pandemia, então teremos uma nação revigorada ao seu término.
    "Meu reino não é deste mundo"... Não, pera lá...
    a igreja univesal e a pimenta são....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sim, são.
  • Senhor escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    patolino escreveu: »
    Acredito que a indignação do homem justo fará a diferença no momento preciso.
    Sempre, em todo ambiente, há exceções e se não fosse assim não teríamos chegado onde chegamos, pois uma nação de dirigentes corruptos estagnaria irremediavelmente.
    Temos um indústria poderosa (p.ex. Embraer) e detemos a mais avançada tecnologia da agroindústria no mundo. Já estamos fabricando a vacina desta pandemia; também a eficiência comprovada e admirada da informática no sistema bancário, nas eleições, o IBGE, etc.
    Sim, a corrupção no Brasil se caracteriza pela impunidade, mas há nomes destacados por trás das grades e recentemente seis desembargadores foram para a cadeia... pelo menos lá se encontram por enquanto. rs rs
    Há esperança, pois os idiotas estão pagando seu preço na pandemia, então teremos uma nação revigorada ao seu término.
    "Meu reino não é deste mundo"... Não, pera lá...
    a igreja univesal e a pimenta são....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sim, são.

    fico feliz que tenha entendido da qui por diante toda vez que estiver brincando finalizo com ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • me envergonho de ter votado em um moleque para presidente por isso também me sinto parte responsável pelas vitimas da covid.
    Eu não, pois a alternativa era pior. O Bozo foi proibido pelo STF de atuar nessa pandemia. Então que culpa ele tem? Os governadores e prefeitos, com os poderes conferidos por esse mesmo STF, fazem lambança e querem jogar a culpa no Bozo...
  • editado March 2021
    Botânico escreveu: »
    Eu não, pois a alternativa era pior. O Bozo foi proibido pelo STF de atuar nessa pandemia. Então que culpa ele tem? Os governadores e prefeitos, com os poderes conferidos por esse mesmo STF, fazem lambança e querem jogar a culpa no Bozo...


    Imagine o PT e a parte marqueteira do partido com uma situação nas mãos onde poderiam aumentar o Bolsa Família através do auxílio emergencial? Poderiam gastar além do teto por causa da crise. Imagine essa gente nessa situação?

    Ao menos, verdade seja dita, houve alguma resistência por parte da equipe econômica deste governo em sair jogando dinheiro pra cima. Também Bolsonaro vive dizendo que o auxílio chega às custas de endividamento.
    Mesmo que ele esteja sendo hipócrita e no fundo queira que o auxílio permaneça isso não muda que o exemplo e o discurso estão no caminho certo.

    O PT não agiria assim NUNCA.

    Colocaria um nome muito mais bonito no "auxílio emergencial" e tentaria o manter o mais alto ou duradouro possível, iriam "colocar o povo sofrido no colo e cuidar do povo doente". Se acabasse com o mesmo resultado da Argentina melhor ainda. Lá mesmo depois de quebrarem o país ainda continuam a mandar.

    Ia morrer praticamente o mesmo tanto de gente. O povo que cagou e andou pra máscara não seria outro só porque o PT ganhou. Não deixaria de acontecer festa clandestina, fura fila de vacina, nem nada perecido só porque o presidente seria o Andrade.
  • patolino escreveu: »
    Temos um indústria poderosa (p.ex. Embraer) e detemos a mais avançada tecnologia da agroindústria no mundo. Já estamos fabricando a vacina desta pandemia; também a eficiência comprovada e admirada da informática no sistema bancário, nas eleições, o IBGE, etc.
    Lembrei da minha infância e das redações escolares sobre o tema "Por que me ufano do meu país".
  • Gosto de lembrar dos rufiões que enriquecem no país e vão morar na Flórida.
    Tem um grego, num fórum de que participo, se junta a outros negacionistas para ressaltar as mazelas do Brasil. Saiu da Grécia com uma mão na frente e outra atrás, ganhou dinheiro aqui, mas vive falando mal do país. Sem noção, né?
  • patolino escreveu: »
    Gosto de lembrar dos rufiões que enriquecem no país e vão morar na Flórida.
    Tem um grego, num fórum de que participo, se junta a outros negacionistas para ressaltar as mazelas do Brasil. Saiu da Grécia com uma mão na frente e outra atrás, ganhou dinheiro aqui, mas vive falando mal do país. Sem noção, né?
    Em Roma, como os romanos

  • Senhor escreveu: »
    patolino escreveu: »
    Gosto de lembrar dos rufiões que enriquecem no país e vão morar na Flórida.
    Tem um grego, num fórum de que participo, se junta a outros negacionistas para ressaltar as mazelas do Brasil. Saiu da Grécia com uma mão na frente e outra atrás, ganhou dinheiro aqui, mas vive falando mqualquetal do país. Sem noção, né?
    Em Roma, como os romanos
    Em roma como os romanos e qualquer turista que der mole, sem preconceitos..kkkkkkkkkk
  • editado March 2021
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    patolino escreveu: »
    Gosto de lembrar dos rufiões que enriquecem no país e vão morar na Flórida.
    Tem um grego, num fórum de que participo, se junta a outros negacionistas para ressaltar as mazelas do Brasil. Saiu da Grécia com uma mão na frente e outra atrás, ganhou dinheiro aqui, mas vive falando mqualquetal do país. Sem noção, né?
    Em Roma, como os romanos
    Em roma como os romanos e qualquer turista que der mole, sem preconceitos..kkkkkkkkkk
    Deve comer mesmo...

  • Senhor escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    patolino escreveu: »
    Gosto de lembrar dos rufiões que enriquecem no país e vão morar na Flórida.
    Tem um grego, num fórum de que participo, se junta a outros negacionistas para ressaltar as mazelas do Brasil. Saiu da Grécia com uma mão na frente e outra atrás, ganhou dinheiro aqui, mas vive falando mqualquetal do país. Sem noção, né?
    Em Roma, como os romanos
    Em roma como os romanos e qualquer turista que der mole, sem preconceitos..kkkkkkkkkk
    Deve comer mesmo...

    Sé louco
  • O ensaboado presidente do Senado. Tá na cara que é lixo. Se ao menos ajudar nas reformas que precisam ser feitas já será lucro.

    Enfrentar o STF podem esquecer. Continuaremos a ser governados por 11 juízes que fazem o que querem sem nenhum freio legal aplicável.

    Eles soltam os traficantes e nos proíbem de termos armas pra nos defender, embora eles andem com seguranças pagos com meu dinheiro.
  • Confira, abaixo, trecho disponível na página 316 da 11ª edição de Direito Constitucional, livro escrito pelo então professor Alexandre de Moraes.

    2.7.5 Imunidades materiais

    A. Definição e natureza jurídica

    A Constituição Federal prevê serem os deputados e senadores invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos (art. 53, caput) 430, no que adoutrina denomina imunidade material ou inviolabilidade parlamentar.

    A imunidade material implica subtração da responsabilidade penal, civil, disciplinar ou política do parlamentar por suas opiniões, palavras e votos. Explica Nélson Hungria que, nas suas opiniões, palavras ou votos, jamais se poderá identificar, por pane do parlamentar, qualquer dos chamados crimes de opinião ou crimes da palavra, como os crimes contra a honra, incitamento a crime, apologia de criminoso, vilipêndio oral a culto religioso etc., pois a imunidade material exclui o crime nos casos admitidos; o fato típico deixa de constituir crime, porque a norma constitucional afasta, para a hipótese, a incidência da norma penal.
  • O mesmo que publicou este livro prendeu um deputado bocó do PSL.

    O STF só cumpre a lei quando quer e, no caso destes ministros, nem a palavra deles escrita e assinada vale porra nenhuma.

  • O flagrante que não existiu

  • Judas escreveu: »
    O mesmo que publicou este livro prendeu um deputado bocó do PSL.

    O STF só cumpre a lei quando quer e, no caso destes ministros, nem a palavra deles escrita e assinada vale porra nenhuma.

    Não engulo o STF nem engulo o que o Sr. Dias Toffoli fez comigo com meu processo de tutela antecipada: só queria usar o dinheiro da pensão do meu pai para estudar e ter uma chance melhor, tudo que consegui foi uma advogada oportunista que se aproveitou da situação e da fragilidade emocional minha e da minha mãe e tive que forçadamente entregar isso a uma defensoria pública que é mais um engodo.
  • Percival escreveu: »
    Judas escreveu: »
    O mesmo que publicou este livro prendeu um deputado bocó do PSL.

    O STF só cumpre a lei quando quer e, no caso destes ministros, nem a palavra deles escrita e assinada vale porra nenhuma.

    Não engulo o STF nem engulo o que o Sr. Dias Toffoli fez comigo com meu processo de tutela antecipada: só queria usar o dinheiro da pensão do meu pai para estudar e ter uma chance melhor, tudo que consegui foi uma advogada oportunista que se aproveitou da situação e da fragilidade emocional minha e da minha mãe e tive que forçadamente entregar isso a uma defensoria pública que é mais um engodo.

    Muro das lamentaçoes é outro topico.
    Ha dias bons e dias ruins e ha dias no STF que não vale nada.
  • CRIATURO escreveu: »

    Muro das lamentaçoes é outro topico.
    .

    Você olha pro meu pau como um telescópio.

  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »

    Muro das lamentaçoes é outro topico.
    .

    Você olha pro meu pau como um telescópio.
    Talvez um microscopio seja o mais indicado.
    Pare ja com essas suas baboseiras, voce ta querendo me matar de tanto rir
    DENUNCIADO: Hello moderaÇCÇÃO temos um palhaço no forum!
    (In memoriam) gigavil
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »

    Muro das lamentaçoes é outro topico.
    .

    Você olha pro meu pau como um telescópio.
    Talvez um microscopio seja o mais indicado.
    Pare ja com essas suas baboseiras, voce ta querendo me matar de tanto rir
    DENUNCIADO: Hello moderaÇCÇÃO temos um palhaço no forum!
    (In memoriam) gigavil

    A posição como você segura é indiferente, pelo menos sossegue esse teu postômetro.
  • O STF está neste exato momento destruindo a operação Lava Jato.
    A estupradora da lei Carmem Lúcia está Ao Vivo acusando Sergio Moro de ter sido parcial.
    Eu assisti a todos os argumentos. Nenhum se sustenta, NENHUM.

    Estão simplesmente relendo os passos que a operação seguiu até chegar a prisão de Lula porém de forma dramática "Moro fez condução coercitiva! tadinho do Lula! Era só convidar que ele iria depor".

    Estão se valendo da velha tática de reescrever a história descartando as partes que não lhes interessam e dramatizando as que interessam.

    Não há mais democracia aqui.
    Não há mais lei aqui.

    O STF precisar ser parado pelo Senado eleito em 2022. Poderá ser a última chance de mudar as coisas sem precisar partir pra violência .
  • Judas escreveu: »
    O STF está neste exato momento destruindo a operação Lava Jato.
    A estupradora da lei Carmem Lúcia está Ao Vivo acusando Sergio Moro de ter sido parcial.
    Eu assisti a todos os argumentos. Nenhum se sustenta, NENHUM.

    Estão simplesmente relendo os passos que a operação seguiu até chegar a prisão de Lula porém de forma dramática "Moro fez condução coercitiva! tadinho do Lula! Era só convidar que ele iria depor".

    Estão se valendo da velha tática de reescrever a história descartando as partes que não lhes interessam e dramatizando as que interessam.

    Não há mais democracia aqui.
    Não há mais lei aqui.

    O STF precisar ser parado pelo Senado eleito em 2022. Poderá ser a última chance de mudar as coisas sem precisar partir pra violência .

    Eu criei um tópico só sobre isso: https://religiaoeveneno.com.br/index.php?p=/discussion/1737/hoje-morreu-o-teatro-democratico-brasileiro#latest
  • editado March 2021
    Sera que querem substituir o palhaço bobosonaro pelo mais corrupto lula lelé?
  • CRIATURO escreveu: »
    Sera que querem substituir o palhaço bobosonaro pelo mais corrupto lula lelé?

    Ora querem muito.
  • Pois é: um juiz concursado foi declarado suspeito pelos advogados nomeados pelo réu...
  • Só a bala para os ditadores do STF.
  • Vamos ter que devolver aos corruptos condenados os bilhões que foram recuperados com eles e ainda teremos que indenizá-los pelo absurdo de terem sido presos.
  • Vamos investir em criptomoedas: me contaram que existem várias disponíveis. Vou usar o minero essa é famosa e é comumente usada para comprar drogas na deep web.
  • editado March 2021
    Uma coisa que estou vendo é que os ministros do STF estão se colocando na situação de alvos cada dia mais valiosos.

    A famosa entrevista do Bolsonaro ao Roda Viva 2 anos atrás teve no auge das eleições no máximo 6 milhões de visualizações. Hoje está em 10 milhões.

    A entrevista do Senador Kajuru ao programa Direto ao Ponto da Jovem Pan ocorreu 15 dias atrás e já está quase em 4 milhões. Um programa que nem se compara ao Roda Viva em termos de divulgação.

    Caio Coppolla e Kajuru estão conseguindo holofotes, simpatia e influência detonando o STF.

    Daqui a pouco mais políticos sem o rabo preso com os ministros mafiosos ou até mesmo os que estão pendurados no STF mas se acham chantageados vão acabar por achar que da mais voto ficar contra a tralha de toga. Os ministros mafiosos vão acabar por entender que chegará a hora que precisarão jogar um dos 11 aos leões pra dar uma acalmada na fera, tal como fizeram com a Dilma.

    Lá eles são corporativistas mas ninguém morre de amores por seus pares. Quando a água bater na bunda pode dar briga entre eles. Cada um dos 11 deve ter seus motivos pra achar que não será ele o sorteado pra ser jogado do ônibus.

    Assim eu espero.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.