Administração hipócrita

Alguém me escreveu:

Continue bancando o troll e ofendendo gratuitamente as pessoas e você será banida do fórum. Depois não adianta bancar a vitima.

Pois é... mas quando o tal Percival cria tópicos com a finalidade única e exclusiva de ME irritar, aí está tudo bem, porque você compartilha da mesma visão-de-mundo que êle, ¿no es verdad?

Comentários

  • Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.
  • Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.

    Monamour, posso fazer uma listagem das citações nas quais você ofendeu diversas pessoas aqui.
  • Gillian_Bellaver disse: Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.

    Então vamos resolver isto aqui e agora.
    Se quer ser banido diz, que resolvo teu problema já.
    Se não quer tome jeito, pois esta é a última advertência.
  • Gillian_Bellaver disse: Alguém me escreveu:

    Continue bancando o troll e ofendendo gratuitamente as pessoas e você será banida do fórum. Depois não adianta bancar a vitima.

    Pois é... mas quando o tal Percival cria tópicos com a finalidade única e exclusiva de ME irritar, aí está tudo bem, porque você compartilha da mesma visão-de-mundo que êle, ¿no es verdad?

    Provocar pode, principalmente se estiver falando a verdade. O que não pode é ficar xingando todo mundo como você em sua completa falta de argumentos faz.
  • editado February 2017
    Gillian_Bellaver disse: Aliás, o NadaSei deveria ter me banido HÁ MUITO TEMPO. Por que êle fica enrolando o assunto e mandando "advertências" inúteis para o meu e-mail, querendo se passar por "bonzinho" e "razoável", só o Diabo sabe.

    É tradição do RV tolerar toda a fauna bizarra da internet que passa por aqui. Tem gente que já fez pior, mas a graça de um troll mimizento como você já está acabando.
    Figuras como você são sempre um bom exemplo da "tolerância" progressista, já que falam tanto em tolerância e inclusão, mas destilam ódio o tempo todo, como você que generaliza sobre conservadores, que fala ofende o Percival, o Senhor, a exterminadora, e até a bruxinha... É divertido assistir a contradição "progressista" (na verdade regressista) de esquerdistas vitimistas e sem noção como você.

    Quando a graça acabar um dos moderadores vai te banir, nós já conversamos sobre isso e está liberado pra qualquer um te banir quando bem entender. Até lá, continue destilando todo o seu veneno e semeando ódio, você é um exemplo muito bom do comportamento progressista e ajuda a afastar as pessoas desse lixo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.