Notícias E Variedades.

editado February 2017 em Religião é veneno
Tópico para postar notícias e variedades que não valem a pena um tópico exclusivo.

http://adrenaline.uol.com.br/2017/01/31/48097/inteligencia-artificial-libratus-consegue-vencer-4-profissionais-no-poker/


libratus-poker-ia_item.jpg
«13456734

Comentários

  • editado February 2017
    Lixo religioso com forte apelo emocional para o conservadorismo "ateu".
    Só faltou a frase de encerramento: "um forte abraço".

    16299510_10154231459436863_5725988262377570163_n.jpg?efg=eyJpIjoiYiJ9&oh=92d13d75a044c3643973a7ddcca2ac55&oe=5910BC10
  • Impressionante mesmo... o "principal fundamento da civilização ocidental" :-D não acerta uma!

    One Million Moms attack ‘transgender’ H&M model… but she’s not actually trans.

    http://www.pinknews.co.uk/2016/10/05/one-million-moms-attack-transgender-hm-model-but-shes-just-a-butch-woman/
  • O vitimismo de quem vive acusando os outros de serem vitimistas

    http://consciencia.blog.br/2016/02/e-vitimismo-e-aquilo-vivem-incidindo-aqueles-adoram-chamar-minorias-politicas-de-vitimistas.html

    (êste post é dedicado a todos os sub-pseudo-intelectuais da extrema-direita que "brilham" nos fóruns obscuros da internet)

  • @Gillian_Bellaver

    TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DA “MINORIA” EM ALGUMA COISA.

    Pedófilos são minoria.
    Estupradores são minoria.
    Torcedores do Guarani são minoria.
    Filósofos são minoria.
    Poetas são minoria.
    Ruivos são minoria.
    Canhotos são minoria.
    Kardecistas são minoria...

    Obs: Eu faço parte de tantas “minorias e maiorias” que nem dá para relacionar.
    https://terapiadalogica.blogspot.com.br/2014/01/governo-da-minoria.html
  • editado February 2017
    O paradoxo do "Vitimismo" é que ele só existe em sociedades tolerantes.
    Não existe vitimismo gay nos países islâmicos, porque lá gays vitimistas são enforcados.
    Assim como não havia vitimismo negro no Alabama porque lá negros vitimistas eram enforcados.
    Obviamente que ninguém vai chamar os gays do Islã ou os negros do Old Alabama de vitimistas, porque eram sim minorias discriminadas e oprimidas.

    O paradoxo é que é justamente quando a discriminação e opressão são suprimidas ou muito reduzidas que o vitimismo ganha voz gritante.
    Hoje as militâncias combatem violentamente piadas sobre gays e assobios para mulheres gostosas porque no Ocidente gays e mulheres tem direitos reconhecidos e garantidos.
    Atos ocasionais de violência real, como o gay ou amigo de gay que levou um golpe de lâmpada na av. Paulista são tão invulgares que aquele foi manchete no Jornal Nacional e assunto em todas as mídias por semanas. O agressor foi detido imediatamente e o caso é citado até hoje pelas militâncias.
    Fosse o Brasil "o país que mais mata gays no mundo", como mentem descaradamente os militantes, estariam citando diariamente os nomes dos assassinados e não remoendo eternamente uma briga de rua de um contra um, como foi aquele caso, condenável por ter a mesma motivação dos enforcamentos por discriminação, mas sendo obviamente menos significativo em termos absolutos.
  • Fernando_Silva disse:
    101.jpg

    Eu gostava mais do Malafaia quando ele tinha aquele penteado e bigodinho de vilão de desenho animado.
  • editado February 2017
    Alunos de universidade querem banir estudo de filósofos brancos

    Estudantes afirmam que estão preparando campanha de ‘descolonização’ do currículo

    Alguns dos maiores nomes da filosofia ocidental podem ser banidos de uma prestigiosa instituição de ensino de Londres. Alunos da Universidade de Estudos Orientais e Africanos (SOAS, em inglês) querem retirar figuras como Platão, Descartes e Immanuel Kant do currículo porque eles são brancos.

    De acordo com o diretório dos estudantes, “a maioria dos filósofos de nossos cursos” devem ser da África ou da Ásia. Trata-se, segundo eles, de uma campanha de “descolonização” da universidade. Os “filósofos brancos” devem ser estudos apenas “se for necessário”, acrescentando que seu trabalho deve ser visto “de um ponto de vista crítico”.

    Críticos da medida temem que ela ponha em risco a “integridade acadêmica” do ensino. Para o filósofo Roger Scruton, a reivindicação é ignorante:

    — Você não pode descartar uma área inteira de esforço intelectual, e claramente eles não investigaram o que entendem por filosofia branca — disse ao jornal “The Mail on Sunday”. — Se eles acreditam que existe um contexto colonial na obra de Kant, por exemplo, adoraria saber qual é.

    Vice-reitor da Universidade de Buckingham, Anthony Seldon acrescentou:

    — Há um perigo real de que o politicamente correto esteja fora de controle. Precisamos entender como era o mundo, e não reescrever a História como alguns gostariam que ela fosse.

    Professores e alunos já estão batendo boca. Diretora do Departamento de Religião e Filosofia da universidade, Erica Hunter afirmou que o ponto de vista dos estudantes é “ridículo”.

    — Eu resistiria firmemente à saída de filósofos ou historiadores no currículo.

    http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/alunos-de-universidade-querem-banir-estudo-de-filosofos-brancos-20754506#ixzz4VrsjG5Zo
  • editado February 2017

    Igreja aprova e recomenda o masoquismo
    192. A Igreja ainda aprova o uso do cilício?

    Uma propaganda anticristã tem tentado – com sucesso, diga-se de passagem – transformar o cilício em um "bicho de sete cabeças", como se o seu uso fosse uma prática masoquista e desordenada.

    Neste episódio de "A Resposta Católica", descubra por que a Igreja ainda aprova o uso do cilício, conheça as origens desse instrumento de penitência e saiba por quais motivos os santos o recomendam.

    Muitas pessoas ficaram desconcertadas ao saber que o bem-aventurado João Paulo II, mesmo depois de Papa, continuava usando o cilício. Uma propaganda anticristã tem tentado – com sucesso, diga-se de passagem – transformar este tradicional método de penitência em um "bicho de sete cabeças", como se o uso do cilício fosse uma prática masoquista e desordenada. No filme "O Código da Vinci", o objeto figura como um instrumento de automutilação. Sobre o Opus Dei cairia a pecha de ressuscitar em nosso tempo uma prática de tortura "supersticiosa" e "medieval".

    O uso do cilício, porém, não é uma exclusividade da prelazia fundada por São Josemaría Escrivá. Trata-se de uma prática simples e comum, de uso antiquíssimo na Igreja. Antes mesmo da Idade Média, tem-se notícia de cristãos seculares que utilizavam o cilício, de acordo com o testemunho de São Jerônimo, Santo Atanásio e São João Damasceno. Se esta prática tem sido descuidada, não é por desaprovação da Igreja, mas por uma soberba característica deste século, tão inclinado aos prazeres da carne e pouco dado às preocupações espirituais.

    O cilício é um objeto que se utiliza para incomodar a pele, podendo ser constituído por tecidos ásperos, sacos de estopa ou mesmo pequenos ferros que, longe de perfurar a pele, causam certo incômodo, sendo eficazes na mortificação do sentido do tato. Este é o sentido do seu uso: a mortificação, isto é, buscar ordenar as coisas dentro de nós mesmos, já que, pelo pecado original, nossa carne corrompida quer governar a nossa alma.
    [..]
    A descrição do Doctor Mysticus é bastante dura e mostra a necessidade que se tem de mortificar os sentidos, a fim de que se ame mais perfeitamente a Deus. É através desta lente que deve ser vista a penitência corporal, seja com o uso do cilício, seja com o uso de outras formas que a alma apaixonada por Jesus encontra para se unir ao seu Amado. De fato, o cilício não é o único modo de mortificar o sentido do tato. O rezar de joelhos, bem como o uso da disciplina – uma espécie de chicote – são espécies proveitosas de penitência. São aconselhadas também formas "negativas" de mortificação, como dormir no chão, preferir uma cadeira simples a uma estofada, deixar de usar um ventilador em um dia quente etc.
    [..]
    Com efeito, como seremos capazes de amar, se não estivermos dispostos a pagar o preço do amor? Este não é um sentimento; é, ao contrário, entrega, sacrifício. É preciso morrer para si mesmo para viver para Deus.
    https://padrepauloricardo.org/episodios/a-igreja-ainda-aprova-o-uso-do-cilicio
  • Fernando_Silva escreveu: »
    101.jpg

    Material bom pra fazer uma fanfic.

  • Prova científica de que a homofobia é o resultado do recalque de impulsos homossexuais

    FONTES: na descrição do vídeo, lá no YouTube

  • Prova científica de que a homofobia é o resultado do recalque de impulsos homossexuais



    285e00221a2cda8edb1fa866943fcafa.jpg

  • assobios para mulheres gostosas

    É crime em Portugal!!!!!!!!!!!!!
  • O feminismo e o politicamente correcto estão a ir longe demais?

    Car@s (carxs) amigxs (amig@s) do fórum

    Negros a exigir segregação nas universidades

    Feministas a querer neutralizar o género na linguagem


    podem acrescentar outros exemplos
  • Para quem duvida:

    http://www.dn.pt/portugal/interior/piropos-ja-sao-crime-e-dao-pena-de-prisao-ate-tres-anos-4954471.html

    Propostas sexuais não desejadas dão pena de prisão!!!

    O que é uma proposta sexual não desejada?
    Os exemplos que foram apresentados, não os posso expressar aqui.  

     
  • Já que conversar seriamente com conservadores é uma missão quase-impossível, então o jeito é lidar com vocês na base do humor.

  • Prova científica de que a homofobia é o resultado do recalque de impulsos homossexuais

    FONTES: na descrição do vídeo, lá no YouTube
     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Já que conversar seriamente com conservadores é uma missão quase-impossível, então o jeito é lidar com vocês na base do humor.

    superthumb.jpg

    superthumb.jpg

  • Confusão transcental, transgressora, trans ( coloque o quiser).

    "vagina de homem" 
  • Pug escreveu: »
    Confusão transcental, transgressora, trans ( coloque o quiser).

    "vagina de homem" 


    Ele é um Tansexual lésbica, sonoplasta e nas horas vagas moderadora do fórum chesperito.

    Isso é tudo que sei. Procura o tópico LGBT dela lá e veja a treta que ela faz, Não sei como ele conseguiu ser moderador. O que o vitimismo não faz...
  • Eu canso de dizer que me sinto rico, mas essa sociedade conservadora e esse governo golpista não reconhecem meus direitos .
  • editado February 2017
    Mensagem editada pela Moderação
    O tópico sobre o Fórum Realidade foi excluído pelas repetidas citações nominais consideradas ofensivas ou difamatórias por partes interessadas.

    Este tipo de manifestação envolvendo violação de privacidade está PROIBIDA no Fórum Religião é Veneno.
    A regra não se aplica a pessoas públicas, dentro dos limites da lei.

    Moderação e Administração do Fórum Religião é Veneno
  • editado February 2017
    Percival disse:
    Percival disse: Confusão transcental, transgressora, trans ( coloque o quiser).

    "vagina de homem" 


    Ele é um Tansexual lésbica,
     

    O que seria um "transexual lébica"? Um XY que pensa que é um XX que gosta de XX, ou um XX que acha que é um XY que gosta de XX?
  • @Senhor não sei é um termo muito recente, ainda estou aprendendo.
  • editado February 2017
    Prova científica de que o cérebro dos conservadores é primitivo e inferior, conduzindo a posicionamentos e comportamentos  COVARDES:

    https://www.rawstory.com/2010/12/conservatives-fear-center-brain/
  • E eu concordo plenamente que os inferiores devem ser tratados como inferiores.
  • Prova científica de que o cérebro dos conservadores é primitivo e inferior, conduzindo a posicionamentos e comportamentos  COVARDES:

    CfN86GbW8AASQOu.jpg

  • O tópico sobre o Fórum Realidade foi excluído pelas repetidas citações nominais consideradas ofensivas ou difamatórias por partes interessadas.

    Apesar de que lá realmente não havia qualquer mentira ou difamação.

    Mas tudo bem, está cada vez mais evidente que êste fórum é uma panelinha de covardes que protegem a um outro covarde. Afinal conservadores são mentirosos e covardes por definição, não é mesmo?

    Aliás não entendo por que o administrador ainda não me baniu daqui. Me decepcionou muito constatar que êle prefere ficar nessa enrolação de advertências (MILD, SEVERE, etc).
Esta discussão está fechada.