Liberdade de expressão irrestrita para nazi-lulistas. Sim, a ditadura do PT é NAZISTA.

Tá aí pra quem quiser ver. Fernão Lara Mesquita pegou um pedaço do "show de humor" desse cara e editou.
Por MUITO MENOS o Léo Lins foi e está sofrendo tudo o que é tipo de restrição de liberdade INCLUSIVE A DE IR E VIR.

Comentários

  • Está liberado fazer um vídeo igual com o Alexandre de Moraes?
  • Que chegue em meu tempo de resto de juventude a hora de acertar as contas com essa escória.
    Vou feliz e levo pelo menos uns dez comigo.
  • editado August 2023
    Faça um video jogando bola com a cabeça dos ministros do STF pra ver o que acontece.
    O video que o Percival postou do "comunista radical" (pleonasmo) no outro tópico mostra bem a lógica dos caras. Quando o Flavio Dino afirmou que "o tempo da liberdade de expressão irrestrita tinha acabado" ele estava simplesmente expressando em newspeak/novilíngua aquilo que o comunista radical teve coragem de dizer em bom português mesmo.
  • editado August 2023
    O triste é ver tanto imbecil apoiando a censura e o fascismo reproduzindo abobrinhas sobre discurso de ódio, fake news ou simplesmente com um"mas o Bolsonaro"...
    Eu vejo gente na minha família mesmo fazendo isso.
  • editado August 2023
    Política é religião e o cidadão comum é um crentelho qualquer.
    Essa turminha da "vila madalena" que fuma maconha, fez faculdade e se acha descolada, moderna e antenada, é simplesmente o padrão atual de crente.

    O ceticismo não é comum nas pessoas, mesmo nas que não são religiosas no sentido tradicional da palavra.
    As pessoas são crédulas, mal informadas e apaixonadas pelas próprias ideias, o que leva ao fanatismo pelas causas políticas e ideologias atuais, ou mesmo pela moralidade atual.

    Tudo o que se vê no fenômeno politico moderno é o que se espera do fanatismo religioso comum. Inclusive o moralismo barato.
    Observe como a nova "moral e bons costumes" trocou nesse pessoal os valores conservadores pelos progressistas e você vai entender como o fenômeno é idêntico.

    Meu pai aprendeu na escola que se ele se masturbasse iria pro inferno.
    Na minha época esse moralismo tinha saído das escolas e nas aulas de educação sexual o tema era reprodução biológica e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

    Os progressistas trocaram isso pela moralidade deles que leva de volta a época do meu pai, mas agora com valores morais novos.
    Hoje a criança vai na escola pra aprender que é bom ser gay ou transsexual e que está tudo bem ser promíscuo.
    Hoje você não vai pro céu é se você achar ruim com o seu amiguinho só por ele querer te chupar no banheiro na hora do intervalo.

    O perigo disso tudo é que a moral religiosa tem base em coisas boas e reais, ainda que se degenere em moralismo e intolerância, se baseia em geral em valores corretos ou com alguma razão pragmática para existir.
    Já os valores progressistas são anticristãos no sentido mais terrível da palavra. São a antítese do cristianismo e daquilo que realmente existe de correto nele.

    O dano que esse tipo de moralistas podem causar é muito pior do que o que se esperaria de fanáticos religiosos em uma cruzada ou inquisição.
  • NadaSei escreveu: »
    O triste é ver tanto imbecil apoiando a censura e o fascismo reproduzindo abobrinhas sobre discurso de ódio, fake news ou simplesmente com um"mas o Bolsonaro"...
    Eu vejo gente na minha família mesmo fazendo isso.

    Isso vai se virar contra eles mesmos também. E muito bom quando funciona pra calar aqueles que a gente não gosta, mas justamente aqueles que tem opiniões contrárias algumas vezes nos ajudam com ponderações.
  • Vocês se perdem quando o mais importante passa batido:

    PELO MENOS TIRAMOS O MAL EDUCADO, NÃO TEMOS PRESIDENTE MOTOQUEIRO OU QUE FALA PALAVRÃO
  • Em tempo, uma salva de palmas a todos os envolvidos. 👏👏
  • NadaSei escreveu: »
    O triste é ver tanto imbecil apoiando a censura e o fascismo reproduzindo abobrinhas sobre discurso de ódio, fake news ou simplesmente com um"mas o Bolsonaro"...
    Eu vejo gente na minha família mesmo fazendo isso.

    "Mas o Bolsonaro" é atestado de óbito do cérebro dessa gente.
    É fácil demais manipular esse povo que, como você bem disse, é apaixonado pelas "próprias ideais" que sequer próprias são.
    Eles repetem chavões da Globo News, eles falam termos como "a minha verdade é essa" e por aí vai.
    Os dementes usam a palavra "Bolsonaro" pra se defender e justificar o próprio extremismo e ignorância sobre a política tanto quanto a jumentalha do partido vaiava Emmanuel Goldstein em 1984 durante os "Dois minutos de ódio'.
    Tem muita gente alienada, desonesta e com QI de ameba nesse país.
    A democracia falhou por aqui.
  • Fedidovisk escreveu: »
    Vocês se perdem quando o mais importante passa batido:

    PELO MENOS TIRAMOS O MAL EDUCADO, NÃO TEMOS PRESIDENTE MOTOQUEIRO OU QUE FALA PALAVRÃO

    E é exatamente isso que essa gente pensa. Nem irônico da pra ser mais nesse país.
    Lembrei do episódio de South Park do "Sarcastball".
    Pobre Olavo de Carvalho. Morreu angustiado com a burrice do brasileiro.
  • Percival escreveu: »
    NadaSei escreveu: »
    O triste é ver tanto imbecil apoiando a censura e o fascismo reproduzindo abobrinhas sobre discurso de ódio, fake news ou simplesmente com um"mas o Bolsonaro"...
    Eu vejo gente na minha família mesmo fazendo isso.

    Isso vai se virar contra eles mesmos também. E muito bom quando funciona pra calar aqueles que a gente não gosta, mas justamente aqueles que tem opiniões contrárias algumas vezes nos ajudam com ponderações.

    Meu pai assiste a "missa" diária do Reinaldo Azevedo todo dia. Dá pra ouvir daqui de baixo porque o som é alto.
    O resto do dia fica ligada o Globo News fazendo propaganda comunista o dia todo.
    Logo a Globo tão odiada por ele poucos anos atrás...
  • Judas escreveu: »
    Percival escreveu: »
    NadaSei escreveu: »
    O triste é ver tanto imbecil apoiando a censura e o fascismo reproduzindo abobrinhas sobre discurso de ódio, fake news ou simplesmente com um"mas o Bolsonaro"...
    Eu vejo gente na minha família mesmo fazendo isso.

    Isso vai se virar contra eles mesmos também. E muito bom quando funciona pra calar aqueles que a gente não gosta, mas justamente aqueles que tem opiniões contrárias algumas vezes nos ajudam com ponderações.

    Meu pai assiste a "missa" diária do Reinaldo Azevedo todo dia. Dá pra ouvir daqui de baixo porque o som é alto.
    O resto do dia fica ligada o Globo News fazendo propaganda comunista o dia todo.
    Logo a Globo tão odiada por ele poucos anos atrás...

    Tipo o @CRIATURO
Esta discussão está fechada.