Comentários

  • Que beleza!
    Todas as matizes de globalismo atacando o Brasil ao mesmo tempo.
    Olavo e Duguin discordavam sobre haverem duas ou três delas. Olavo considerava como terceira força o Islã.
  • Merdil é tão caótico e bagunçado que nem o islã tem chance de dar certo aqui.

    Aqui é uma grande Gotham City - O País do Pecado.
  • Sexualização exagerada (até infantil), pancadão, droga, bebedeira e orgia

    X

    Islã

    Uma briga boa...

    Talvez ainda prefira o 1o, islã é INTANKÁVEL.
  • Vocês vão ter saudade dos evangélicos.
  • Volpiceli escreveu: »
    Vocês vão ter saudade dos evangélicos.

    Eu aprendi que você tem que fluir com eles em muitos momentos.
  • editado April 2023
    Volpiceli escreveu: »
    Vocês vão ter saudade dos evangélicos.
    Convivi muito bem com vários evangélicos, minha mãe é evangélica, são raros os problemas no Brasil causados por cristãos como grupo.

    Edir Macedo, Waldemiro e outras figuras são um pequeno preço a se pagar pela liberdade de expressão e religião.

    A única coisa que eu não suportava de jeito nenhum eram Testemunhas De Jeová batendo no portão 7:30hs no Domingo para falar do reino dos céus, mas pelo menos aqui eles pararam com isso e ficam com suas revistas no ponto de ônibus e só abordam as pessoas que demonstram interesse.

    Nada que se compare a um militante desgraçado como Felipe Neto que se acha no direito de escolher para mim e todos os cidadãos o que podemos ou não assistir em redes sociais.

  • Cameron escreveu: »
    Volpiceli escreveu: »
    Vocês vão ter saudade dos evangélicos.
    Convivi muito bem com vários evangélicos, minha mãe é evangélica, são raros os problemas no Brasil causados por cristãos como grupo.

    Edir Macedo, Waldemiro e outras figuras são um pequeno preço a se pagar pela liberdade de expressão e religião.

    A única coisa que eu não suportava de jeito nenhum eram Testemunhas De Jeová batendo no portão 7:30hs no Domingo para falar do reino dos céus, mas pelo menos aqui eles pararam com isso e ficam com suas revistas no ponto de ônibus e só abordam as pessoas que demonstram interesse.

    Nada que se compare a um militante desgraçado como Felipe Neto que se acha no direito de escolher para mim e todos os cidadãos o que podemos ou não assistir em redes sociais.


    Prefiro um crentão pregando a biblia no busão do que ver ele sendo explodido.

  • editado May 2023
    ENCOSTO escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Volpiceli escreveu: »
    Vocês vão ter saudade dos evangélicos.
    Convivi muito bem com vários evangélicos, minha mãe é evangélica, são raros os problemas no Brasil causados por cristãos como grupo.

    Edir Macedo, Waldemiro e outras figuras são um pequeno preço a se pagar pela liberdade de expressão e religião.

    A única coisa que eu não suportava de jeito nenhum eram Testemunhas De Jeová batendo no portão 7:30hs no Domingo para falar do reino dos céus, mas pelo menos aqui eles pararam com isso e ficam com suas revistas no ponto de ônibus e só abordam as pessoas que demonstram interesse.

    Nada que se compare a um militante desgraçado como Felipe Neto que se acha no direito de escolher para mim e todos os cidadãos o que podemos ou não assistir em redes sociais.


    Prefiro um crentão pregando a biblia no busão do que ver ele sendo explodido.
    Sem dúvida.

    Sociedades com 90% de cristãos e ainda assim é raro vermos problemas para os não cristãos que vivem com eles.

    Basta o Islã começar a ser estatisticamente mais relevante, algo em torno de 25%, para tornar o lugar um inferno para todos.

    Compare a Europa antes e depois de sofrer com os refugiados em massa, o que os países dominados por essa religião costumam criar aos milhões.

  • O melhor remédio contra o islamo-fascismo é a secularização, comofas?

    É quase igual falar que o melhor remédio contra a morte é não morrer.

    Turquia do início do séc XX conseguiu bons resultados, ao ponto que o único grupo étnico que parece que não virou um problema por conta de islã na Europa foram os Turcos.
  • Fedidovisk escreveu: »
    O melhor remédio contra o islamo-fascismo é a secularização, comofas?

    É quase igual falar que o melhor remédio contra a morte é não morrer.

    Turquia do início do séc XX conseguiu bons resultados, ao ponto que o único grupo étnico que parece que não virou um problema por conta de islã na Europa foram os Turcos.
    Mas o atual ditador vem aos poucos impondo leis baseadas no islamismo e sufocando a oposição.
    Pode ser que ele perca as próximas eleições, mas seus eleitores fundamentalistas continuarão agindo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.