Aviso importante - Machine Learning falha miseravelmente

Gostaria de informar a todos do fórum que todas as postagens do suposto forista "criaturo" são geradas por ChatGPT.

Sim, o fórum vem batendo cabeça há algum tempo com uma AI porcamente desenhada.

Infelizmente a Machine Learning ali não funcionou muito bem, virou apenas um gerador de Lero Lero, ou em bom português o mais puro "pão com durex".

Comentários

  • Nossa equipe de programadores está incansavelmente trabalhando para colocar um "cérebro" no nosso prodígio de "Zeros e Uns".
  • Mas isso já sabemos.
    Teve uma semana em que o Aya ficou gerando argumentos em um gerador de Lero Lero e postando pro Criaturo responder.
    Como o Criaturo também é um bot ele não percebeu que estava debatendo com uma máquina e respondeu tudo.
  • Unbelievable
  • editado April 2023
    Não é legal criar um tópico inteiro pra fazer difamação.
    Eu sou obrigado aqui a defendê-lo, pois estou sendo sempre surpreendido positivamente por ele.

    O ChatGPT é uma das melhores ferramentas já criadas, não responde com lero-lero e apesar dos problemas e do vies possui bastante conhecimento sobre diversas areas.

    Quanto ao Criaturo, o problema dele é teimosia.
    Ele se recusa a mudar de opinião e a aprender, então precisa inventar desculpas para defender mesmo as ideias mais absurdas quando tem uma opinião absurda da qual não quer largar, como a defesa apaixonada dele do plano Cruzado e da era Sarney.
  • Se ainda fosse gerado pelo Chat GPT os argumentos seriam melhores.
  • NadaSei escreveu: »
    Não é legal criar um tópico inteiro pra fazer difamação.
    Eu sou obrigado aqui a defendê-lo, pois estou sendo sempre surpreendido positivamente por ele.

    O ChatGPT é uma das melhores ferramentas já criadas, não responde com lero-lero e apesar dos problemas e do vies possui bastante conhecimento sobre diversas areas.

    Quanto ao Criaturo, o problema dele é teimosia.
    Ele se recusa a mudar de opinião e a aprender, então precisa inventar desculpas para defender mesmo as ideias mais absurdas quando tem uma opinião absurda da qual não quer largar, como a defesa apaixonada dele do plano Cruzado e da era Sarney.

    Realmente o chatGPT, mesmo com algumas deficiências, veio facilitar enormemente a vida de quem, por qualquer razão, necessita pesquisar na Internet, e principalmente pelo recurso "chat" através do qual vc pode, digamos, discutir com a máquina como se estivesse diante de alguém com um "saber" quase ilimitado.
    Muita gente ainda não percebeu que o segredo está na arte de fazer as perguntas e conduzir o chat à exatidão sobre o que se procura saber.


  • editado April 2023
    sou da época dos 📖s
    nem 📹s assimilo bem.
  • Chat GPT funciona em sua plenitude com base de conhecimento prévia. Se tu for como um noob ele vai te dar uma resposta imperfeita dependendo do que for pedido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.