Imprensa e checadores de fato. Tópico do "antes/depois" do Bolsonaro.

Vamos catalogar o comportamento dessa gente agora que o PT é governo.
Pra abrir vai essa aqui que é genial:
"Não imposta muito as bobagens que Lula disse sobre Sergio Moro, lamentamos, claro, mas o que mais vale é a postura do governo..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se for por isso não era sequer pro PT ser reeleito, descontavam-se as besteiras ditas pelo Bolsonaro dando mais peso ao que o governo realizou e pronto. Essa veio da rádio cujo grupo é chupa rola da China e seu partido comunista.

• E o governo Lula não agiu PORRA NEHUMA desmantelando a quadrilha porque isso já era investigado ANTES do Lula assumir o comando da ditadura. S o PT fosse assim bonzinho com gente que já sofreu atentado ou ameaça não teria feito isso aqui:

• Portando o PT segue como uma organização criminosa, assassina e que goza da simpatia de retardados por uma suposta "boa fase" no governo Lula.
  • A Miriam Leitão vai estar sempre presente aqui.

Primeiro ela sobre o Guedes:

Depois ela sobre as maravilhas dos 45 dias do Lula:
  • Já notaram que ultimamente ela está movida a Rivotril?
  • É que ela achou que o Haddad teria prestígio com o mercado, dai ela descrobriu que nem ela que é a favor do aumento de impostos nos combustíveis, consegue engolir o cara.
  • Reinaldo Azevedo é uma categoria especial. Defende censura à jornalistas e parlamentares na cara dura.
    A Miriam Leitão vai estar sempre presente aqui.

Miriam Leitão é um dos casos mais tristes de auto-humilhação no meio dela.
    Esquerdistas estão sempre a lhe escarrar na cara e a tal insiste em passar os maiores vexames tentando agradá-los.
    Pena... uma vida desperdiçada.
  • Essa mulher é uma vadia.
  • Essa mulher vai ripar de tanto tarja preta.
  • Reinaldo Azevedo me fez enxergar os formadores de opinião como vendedores de opinião.
    Nessa fui até a página 3 e não encontramos uma mentirinha de qualquer politico de esquerda. 100% das mentiras são relacionadas com o bozo
  • A agência lupa tá puta porque agora o governo federal vai avaliar as feique nieus.
  • ENCOSTO escreveu: »

Nem me fale.
    Meu pai que o odiava por ele ser amiguinho do Aécio e ter detonado o PT hoje acende vela todo dias as 18:00 quando a porcaria do programa dele começa. Essa é a hora em que ele deixa de ver a Globo News. Logo após o programa do RA volta a Globo que até ontem era fascista.

Por estas e outras eu sempre escuto alguma coisa daqui pq ele assiste tudo muito alto.
    Ontem a Globo fez uma reportagem sobre abóboras, sobre a produção delas exportação etc... Na verdade estavam tirando sarro mesmo de quem detonou o Lula naquele vídeo onde ele fala abobrinhas segurando uma abóbora.

A imprensa está sambando na nossa cara. Estão dizendo:

"Roubamos a eleição junto com o STF, elegeremos quem quisermos e vamos continuar a manipular as pessoas. Vocês que entendem o que está acontecendo só podem fazer isso, olhar e ficar indignados.
    Somos os donos do país e desde 1989 controlamos o processo eleitoral. Quando era pro Lula perder ele perdeu pro Collor que inventamos pra roubar a eleição dele. Quando era pra Dilma cair a gente ajudou. Não conseguimos evitar a eleição de Bolsonaro porque Lula tava dentro da cadeia e o PT tava queimado, porém nada que 4 anos de lavagem cerebral não revertesse.

E agora vamos ajudar a prender o Bolsonaro e continuar com nosso esquemão que conseguimos vender tanto aqui como lá fora como "democracia".
  • E Reinaldo Azevedo é parte disso aí.
    Ele tem os tucanos e gente do PMDB que manda ele colocar preço na opinião dele pra poderem comprar.
  • Para Judas: Mas que influencia da Globo? A Globo não tem mais nenhuma influencia, seus telejornais tanto da rede aberta quanto fechada, perderam 55% de audiência, e olha que isso inclui aqueles botequins chatos que deixam a Globo ligada no expediente, sem contar isso, provavelmente a perda deve ter sido ainda maior.
  • LaraAS escreveu: »
    Para Judas: Mas que influencia da Globo?

Tiveram o poder de lavar o Lula enquanto enterravam o Bolsonaro durante a pandemia com a ajuda do próprio.
    Usaram a divulgação de pesquisas pra criar a sensação de que tinha muita gente votando no Lula, sendo assim não era "absurdo" votar nele e isso fez ele crescer.
    São os mestres em fazer novela com a vida real e manipular o povão o suficiente pra mudar o resultado de uma eleição que foi decidida por poucos votos.
    E por fim e mais importante são os megafones da ditadura instaurada. Toda a mídia é responsável por chamar de "estado democrático de direito" a ditadura imposta pelo STF. É esta mídia que da sustentação à ditadura por não a chamar pelo nome pra começo de conversa.

• Acho interessante que vai ter mais demissões na emissora, e segundo dizem que serão os maiores salários.

Estavam até correlacionando a Patrícia Poeta ter surtado com isso:

• Falando nisso...

Prof. Danuzio Neto - OSINT, Geopolítica e Atualidades (Intel BR - News):
    🇧🇷 Após 25 anos trabalhando no canal, Leila Sterenberg é demitida da GloboNews

🇧🇷 15 membros do jornalismo da Globo foram demitidos hoje (4/4/23)
  • editado April 2023
    Um bom começo, mas só ficarei satisfeita quando todos forem demitidos e a emissora fechar de vez.

O que ela fez com o jornalismo no país é imperdoável.
  • Odeio esse maldito Bolsonaro gordofobico sempre espalhando o preconceito.
    Adoro esse Lula brincalhão sempre causando polêmica nas redes.

hauw0mcgmqho.jpg

c0g6d0hz5tg9.jpg

• como eu não tomo partido, morro de rir das patacoadas.
    As duas noticias acima, contrariando uma à outra. O que estará por trás disso? Não sabem?
  • Judas escreveu: »
    339566340-969985377328270-5642120783062056654-n.jpg