LAMENTAÇÕES o choro é livre

13»

Comentários

  • editado June 2023
    patolino escreveu: »
    Muito bom seus comentários @CRIATURO, Isto de Politicamente Correto é na verdade uma busca de certos setores da mídia por sensacionalismo, matéria prima que engorda salários.
    Racismo e homofobia são os carros-chefes deste bloco carnavalesco que desfila e desestabiliza a ordem social, sempre apelando pelo apoio de parlamentares ansiosos pela notoriedade... e votos naturalmente.
    Não sou, de forma alguma, favorável ao relaxamento da ética social no que tange à discriminação das minorias, e a justiça deve ser severa em todos os casos... MAS, movimentos coletivos ocupando avenidas e os tribunais, em busca de reparação por coisa alguma, isso sim, é execrável.

    ainda bem que não estou nesta sozinho!
    dificilmente vejo a mídia ou pessoas defendendo professores e policiais que são verdadeiros missionários, que mais facil politicamente correto crucifica los , porque está na moda!
    se um aluno faz necessidades na sala de aula propositalmente, mídia nenhuma irá querer divulgar isso, mas se filmarem o professor educando , corrigindo obrigando o aluno a limpar suas cagadas, pronto mais um "torturador" manchete garantida!
    esta inversão de valores esta criando uma sociedade muito doente, onde regras e moralidade estão sendo desvirtuadas banalizadas.
  • Quer um lencinho?
  • editado June 2023
    Luiz Ayrão escreveu: »
    Quer um lencinho?
    Sim lamento muito!

  • Agora o ripao vem.
  • Percival escreveu: »
    Agora o ripao vem.

    não se iluda meu ripão ja tem dona
    faço seguinte entre para alguma igreja evangélica e encontre o seu varão!
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Agora o ripao vem.

    não se iluda meu ripão ja tem dona
    faço seguinte entre para alguma igreja evangélica e encontre o seu varão!

    Descanse em pas dose príncipe.
  • professores da rede publica são verdadeiros missionários
    imaginem ter que tomar conta de quarenta criancinhas ilimitadas de berço ,alguns filhos de bandidos e ainda o governo obriga a inclusão de alunos com necessidades especiais deficiência física como paralisia dos membros inferiores, autistas, e ainda tem os psicopatas.
  • Em fim estamos alcançando igualdade social "Todos estão ficando pobres"
Esta discussão está fechada.