Tweet da Greta Thunberg de 2018 falando que o mundo acabaria em 2023

editado March 2023 em Religião é veneno
vtwwbx7a1ena1.jpg?width=555&auto=webp&v=enabled&s=f48d4ff9be025bb75262b2aac5ae7e59234f62f8

Tradução: "Um importante cientista do clima está alertando que a mudança climática acabará com toda a humanidade, a menos que paremos de usar combustíveis fósseis nos próximos cinco anos."

Comentários

  • editado March 2023
    Em rigor, ela não disse que a humanidade desapareceria em 5 anos se não parasse de usar combustíveis fósseis. O qu ela disse foi, se não pararmos de usar os CF nos próximos 5 anos a consequência será a extinção da humanidade.

    Uma profecia do estilo bíblico, quem viver verá (a vinda do Messias). Depois, alguém deverá recordar de fazer a conexão de causalidade. O problema é, se confirmar-se a profecia - quem poderia verificar isto?
  • Achamos o fã da autista.
  • PugII escreveu: »
    Em rigor, ela não disse que a humanidade desapareceria em 5 anos se não parasse de usar combustíveis fósseis. O qu ela disse foi, se não pararmos de usar os CF nos próximos 5 anos a consequência será a extinção da humanidade.

    Uma profecia do estilo bíblico, quem viver verá (a vinda do Messias). Depois, alguém deverá recordar de fazer a conexão de causalidade. O problema é, se confirmar-se a profecia - quem poderia verificar isto?
    Eu sou otimista: tenho esperança de não estar mais aqui quando as consequências puderem me atingir.
  • A autista deletou o tweet ainda por cima, não me espanta nada desse ser fabricado para moldar mente de xovi.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    PugII escreveu: »
    Em rigor, ela não disse que a humanidade desapareceria em 5 anos se não parasse de usar combustíveis fósseis. O qu ela disse foi, se não pararmos de usar os CF nos próximos 5 anos a consequência será a extinção da humanidade.

    Uma profecia do estilo bíblico, quem viver verá (a vinda do Messias). Depois, alguém deverá recordar de fazer a conexão de causalidade. O problema é, se confirmar-se a profecia - quem poderia verificar isto?
    Eu sou otimista: tenho esperança de não estar mais aqui quando as consequências puderem me atingir.

    O que me deixa mais sereno na vida é saber que morrerei. Deste modo, quando as coisas ficam complicadas, paro, recordo a mim mesmo - estás a morrer!
    Compreendo-o bem.
  • PugII escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    PugII escreveu: »
    Em rigor, ela não disse que a humanidade desapareceria em 5 anos se não parasse de usar combustíveis fósseis. O qu ela disse foi, se não pararmos de usar os CF nos próximos 5 anos a consequência será a extinção da humanidade.

    Uma profecia do estilo bíblico, quem viver verá (a vinda do Messias). Depois, alguém deverá recordar de fazer a conexão de causalidade. O problema é, se confirmar-se a profecia - quem poderia verificar isto?
    Eu sou otimista: tenho esperança de não estar mais aqui quando as consequências puderem me atingir.

    O que me deixa mais sereno na vida é saber que morrerei. Deste modo, quando as coisas ficam complicadas, paro, recordo a mim mesmo - estás a morrer!
    Compreendo-o bem.

    Suicido sempre e uma opção viver faz mal ao planeta. Tudo por um bem maior.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.