Ozempic pra perda de peso ao invés diabetes

editado January 2023 em Religião é veneno
Sou diabético mas o tipo 1(igual ator da globo José Loretto)
Alguém soltou na mídia que supostamente o ozempic que é uma INSULINA pra diabetes tipo 2 teria efeito de perda de peso...
Resultado um horda de gordos nas farmácias acabaram com o estoque do medicamento
QUEREM EMAGRECER DORMINDO.
Acontece que um diabético sem insulina o alimento (glicose) não entra na célula
O sangue vira papa de açúcar e corroe os órgãos
Tipo os diabéticos que precisam de insulina pra digerir alimento não tem estoque na farmácia por que os gordos querem emagrecer dormindo.
Outra coisa nada haver perda de peso
Eu sou diabético eu como descontroladamente
3 meses antes de fazer uma promessa de sangue eu bebia pelo menos 2 litros de coca cola por dia...

Até pra pessoas que são diabéticas HA UM LIMITE DE INSULINA
Dado pelo peso do paciente em kg e resistência a insulina numa fórmula.
Tanto o mais a pessoa faz exercícios físicos (natação musculação jiu-jitsu) menos ela precisa de insulina. Porque a resistência a insulina diminui.
Eu faço natação desde os 6 anos de idade.
Há efeitos colaterais pra não diabéticos como fígado rins o próprio pâncreas etc
Absurdo essa notícia
A revista veja divulgou em 2013 acho...
Saiu hoje 15 jan 2023 notícia no fantástico
A bayer/Novo Nordisk não confirmam perda de peso e como já falei não há perda de peso
O meu instinto animal faz eu comer muito feito glutão..
Só a parte racional que sobrepujar o instinto animal pra me fazer sair ganhando nessa.
«1

Comentários

  • Essa gente se entope de remédios cheios de efeitos colaterais ou sem comprovação de eficácia, mas tem medinho de tomar vacina ...
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Essa gente se entope de remédios cheios de efeitos colaterais ou sem comprovação de eficácia, mas tem medinho de tomar vacina ...
    Duplipensar (Aldous Huxley admirável mundo novo e 1984 George worwell a revolução dos bichos George worwell)... E lei do mínimo esforço.
    As pessoas querem facilidades..
    Por isso as lojas de conveniência.
    Tem o lado negativo querer emagrecer dormindo.
    O "mestre"/"supremo líder" disse uma coisa então só pode ser aquilo..
    Quem questionar é herege ou rebelde sem causa...
    Agora os diabéticos tão sem remédio...
    Isso pode ser fatal nos diabéticos tipo 1...
    Se eu ficar 24h sem insulina eu morro.
    É complicado viajar de avião justamente por causa da insulina tem uma temperatura pra conservar os frascos tem as seringas de injeção etc...
  • Vou comprar para emagrecer. Obrigado pela dica.
  • editado January 2023
    A Metformina ajuda um pouco a emagrecer também, mas é uma bobagem tomar um medicamento não indicado para isso com todos os riscos associados por um efeito mínimo na melhor das hipóteses.

    Tem gente que fuma ou se entope de outras dorgas por motivos ainda mais injustificáveis, tomar remédios para diabetes com a intenção de emagrecer é café pequeno em comparação... 🙄
  • hitman escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Essa gente se entope de remédios cheios de efeitos colaterais ou sem comprovação de eficácia, mas tem medinho de tomar vacina ...
    Duplipensar (Aldous Huxley admirável mundo novo e 1984 George worwell a revolução dos bichos George worwell)... E lei do mínimo esforço.
    As pessoas querem facilidades..
    Por isso as lojas de conveniência.
    Tem o lado negativo querer emagrecer dormindo.
    O "mestre"/"supremo líder" disse uma coisa então só pode ser aquilo..
    Quem questionar é herege ou rebelde sem causa...
    Agora os diabéticos tão sem remédio...
    Isso pode ser fatal nos diabéticos tipo 1...
    Se eu ficar 24h sem insulina eu morro.
    É complicado viajar de avião justamente por causa da insulina tem uma temperatura pra conservar os frascos tem as seringas de injeção etc...
    Olá, hitman; se não me engano existe um dispositivo IV que lê o teor de glicose no sangue e libera a insulina na medida. É isso mesmo?

  • patolino escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »
    Essa gente se entope de remédios cheios de efeitos colaterais ou sem comprovação de eficácia, mas tem medinho de tomar vacina ...
    Duplipensar (Aldous Huxley admirável mundo novo e 1984 George worwell a revolução dos bichos George worwell)... E lei do mínimo esforço.
    As pessoas querem facilidades..
    Por isso as lojas de conveniência.
    Tem o lado negativo querer emagrecer dormindo.
    O "mestre"/"supremo líder" disse uma coisa então só pode ser aquilo..
    Quem questionar é herege ou rebelde sem causa...
    Agora os diabéticos tão sem remédio...
    Isso pode ser fatal nos diabéticos tipo 1...
    Se eu ficar 24h sem insulina eu morro.
    É complicado viajar de avião justamente por causa da insulina tem uma temperatura pra conservar os frascos tem as seringas de injeção etc...
    Olá, hitman; se não me engano existe um dispositivo IV que lê o teor de glicose no sangue e libera a insulina na medida. É isso mesmo?
    O que lê é o freestyle libre do laboratório Abbot
    Bomba de insulina vc não pode nadar ou fazer esportes de impacto tipo jiu jitsu.
    Bombas de insulinas são equipamentos caros (mais de 10 mil reais)
    E são indicados pra casos graves do diabetes tipo 1..
    A bomba de insulina é como se fosse um cateter na barriga e uma caixa com insulina ultra rápida ( uma que faz abaixar a glicose)
    É ruim ... Não gostei do que vi ...
    Então prefiro encarar a injeção mesmo.
    Fora que quanto mais atividade física menos insulina...
  • editado January 2023
    Saudações Hitman e aos demais colegas de fórum
    Hitman disse: Sou diabético mas o tipo 1(igual ator da globo José Loretto)
    Alguém soltou na mídia que supostamente o ozempic que é uma INSULINA pra diabetes tipo 2

    Os medicamentos Ozempic, Wegovy e Rybelsus.
    São medicações da classe semaglutida (ou semaglutido) com finalidade antidiabético da classe dos agonistas dos receptores do GLP-1.
    Apresentação/formas: O Ozempic (Nome comercial)e Wegovy nas formas de injeções subcutâneas semanais, ou sob o nome Rybelsus na forma de comprimidos para administração diária.

    >>> Estes fármacos não são indicados para pacientes com diabetes mellitus tipo 1.

    O que é o hormônio GLP-1?
    O GLP-1 (Glucagon-like Peptide-1) é um hormônio que é produzido pelo nosso intestino, liberado na presença de glicose, e que sinaliza ao cérebro que estamos alimentados, diminuindo o apetite.

    ANVISA: Advertências e precauções
    Converse com seu médico, farmacêutico ou enfermeiro antes de utilizar Ozempic.
    O MEDICAMENTO NÃO É UMA INSULINA E NÃO DEVE SER UTILIZADO SE:

    >>> Você tem diabetes tipo 1 – uma condição na qual seu organismo não produz insulina;
    >>> Você tem cetoacidose diabética – uma complicação do diabetes com glicemia (nível de açúcar no sangue) alta, dificuldade para respirar, confusão, sede em excesso, hálito com odor adocicado, ou um gosto metálico na boca.
    >>> Se você ou alguém da sua família já teve um tipo de câncer de tireoide chamado carcinoma medular de tireoide (CMT), ou se você tem uma condição do sistema endócrino chamada síndrome de neoplasia endócrina múltipla tipo 2 (NEM 2), consulte seu médico.
    >>> Dor abdominal grave e contínua que pode ser em razão da pancreatite aguda.

    ATENÇÃO:
    Doença do olho diabético (retinopatia)
    Melhoras rápidas no controle do nível de açúcar no sangue podem levar a um agravamento temporário da doença do olho diabético. Isto pode exigir tratamento ou levar a uma perda de visão. Você deve informar seu médico em caso de doença do olho diabético (retinopatia) ou se você apresentar problemas oculares durante o tratamento com Ozempic.

    Crianças e adolescentes
    Ozempic não é recomendado em crianças e adolescentes com menos de 18 anos de idade, visto que a segurança e a eficácia nesta faixa etária ainda não foram estabelecidas.

    Outros medicamentos e Ozempic
    Informe seu médico, farmacêutico ou enfermeiro se estiver tomando, se tomou recentemente ou
    poderá tomar qualquer outro medicamento, incluindo medicamentos fitoterápicos ou outros
    medicamentos que você comprou sem uma prescrição médica.
    Em especial, informe seu médico, farmacêutico ou enfermeiro se estiver utilizando medicamentos
    contendo:
    • VARFARINA ou outros medicamentos similares ingeridos por via oral para reduzir a coagulação do
    sangue (anticoagulantes orais). Exames de sangue frequentes para determinar a capacidade do seu
    sangue coagular podem ser requeridos.
    • Se você está usando insulina, seu médico irá lhe dizer como reduzir a dose da insulina e recomendará
    que você monitore o nível de açúcar no sangue com mais frequência, para evitar hiperglicemia (nível
    alto de açúcar no sangue) e cetoacidose diabética (uma complicação do diabetes que ocorre quando o
    corpo é incapaz de utilizar o açúcar como fonte de energia porque não há insulina suficiente).


    ANVISA BULA PACIENTE OZEMPIC
    file:///C:/Users/engjo/Downloads/bula_1674102746417.pdf


    [Fraternos]
  • Saudações Hitman
    Hitman disse: Fora que quanto mais atividade física menos insulina...

    Diabéticos principalmente em atividades físicas de uma forma geral deviam fazer suplementação com Coenzima Q10. ( Sob orientação médica).

    Mecanismo de Ação - Como funciona?
    A Coenzima Q10 é um poderoso oxidante que ajuda a manter a saúde do coração e é uma substância essencial para a saúde de todos os tecidos e órgãos humanos.
    Assim, este remédio serve para tratar deficiências em Coenzima Q10, que estão muitas vezes associadas algumas vezes a doenças no coração ou a doenças nos pulmões por exemplo.

    >>> “Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças"

    (1) A CoQ10 ou ubiquinona é uma molécula lipídica essencial para os organismos aeróbicos e participa da produção de energia mitocondrial transferindo os elétrons dos complexos I e II para o complexo III da cadeia respiratória.


    Trabalho sobre:
    Introduction: Physical activity in due moderation brings benefits to our health. However, when in excess, it causes physical wear and tear, causing several damages to health such as muscle damage, formation of free radicals, oxidative stress and degenerative diseases. Coenzyme Q10 (CoQ10) is an essential benzoquinone for life, and is present in all cells of the human body, being known for its antioxidant role, the present study aimed to identify the relationship of CoQ10 supplementation after intense physical activity of different sports modalities. Methodology: A literature review study was carried out in Portuguese, English and Spanish in the electronic databases CAPES, Pubmed, Scientific Electronic Library Online (SCIELO) and Scholar Google (Google Academic). Those who met the inclusion criteria were selected, as inclusion criteria, the articles should address issues related to the aforementioned descriptors. Result: Physical exercises that exceed the physiological limit, overtraining, tend to promote an increase in the production of free radicals known as Reactive Oxygen Species (ROS) in the body, which when not neutralized can initiate a deleterious process in cells and tissues, causing various degenerative diseases. CoQ10 is a substance produced by our body and can also be acquired from exogenous sources. It has a powerful antioxidant action and represents a key component of the mitochondrial respiratory chain generating energy. Conclusion: According to the studies studied, it was observed that CoQ10 has a powerful antioxidant action in fighting free radicals, which are formed in intense physical activity practitioners.

    https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/23056


    (1) Fonte: https://www.einstein.br/pesquisa/instituto-do-cerebro/projetos-de-pesquisa/identificacao-de-pacientes-com-deficiencias-no-metabolismo-respiratorio-de-coenzima-q10#:~:text=A CoQ10 ou ubiquinona é,complexo III da cadeia respiratória.


    Obs.: Minha dificuldade é o desconforto no estômago. Tenho de contornar...rs

    [Fraternos]
  • Saudações Hitman
    Hitman disse: Tem o lado negativo querer emagrecer dormindo.

    hahahaha


    [Fraternos]
  • Saudações Hitman

    Desculpe a pergunta...

    Por acaso vc sofre da síndrome metobólica ?
    >>> Obesidade, Diabetes e hipertensão arterial.

    Para diagnosticar a síndrome metabólica, os médicos medem a circunferência abdominal, a pressão arterial e os níveis de açúcar (glucose) e gordura (lipídios) no sangue em jejum.


    [Fraternos]
  • Saudações Hitman

    Primeiro remédio capaz de retardar diabetes tipo 1 é aprovado nos EUA
    Injeção liberada pela FDA é indicada para adultos e crianças com mais de 8 anos para tratamento por 14 dias.
    Por Paula Felix Atualizado em 18 nov 2022, 18h51 - Publicado em 18 nov 2022, 16h49

    CONTROLE Tratamento: Medicamento desativa células de defesa que destroem as células produtoras de insulina iStock/Getty Images

    O remédio é voltado para pacientes com o estágio 3 da doença e, no caso do grupo pediátrico, em estágio 2.

    O remédio aprovado foi o Tzield (teplizumab-mzwv), da farmacêutica Provention Bio, injeção intravenosa que deve ser administrada uma vez ao dia pelo período de 14 dias sem interrupções. Na doença, geralmente diagnosticada ainda na infância ou em jovens, o sistema imunológico destrói as células produtoras de insulina, o hormônio que controla os níveis de glicose no sangue.

    As pessoas diagnosticadas com diabetes tipo 1 têm elevação da glicose, que precisa ser nivelada com injeções do hormônio. Também necessitam verificar o índice de açúcar no sangue e ter uma dieta regrada. O medicamento desativa essas células de defesa e, ao mesmo tempo, aumenta as células moderadoras de respostas imunes.

    https://veja.abril.com.br/saude/primeiro-remedio-capaz-de-retardar-diabetes-tipo-1-e-aprovado-nos-eua/

    [Fraternos]
  • silvana escreveu:
    O que é o hormônio GLP-1?
    O GLP-1 (Glucagon-like Peptide-1) é um hormônio que é produzido pelo nosso intestino, liberado na presença de glicose, e que sinaliza ao cérebro que estamos alimentados, diminuindo o apetite.
    Parabéns, Silvana. Bom trabalho para orientação sobre o Diabetes e pequena correção: o Glucagon é produzido pelo Pâncreas, e não pelo intestino.





  • patolino escreveu: »
    silvana escreveu:
    O que é o hormônio GLP-1?
    O GLP-1 (Glucagon-like Peptide-1) é um hormônio que é produzido pelo nosso intestino, liberado na presença de glicose, e que sinaliza ao cérebro que estamos alimentados, diminuindo o apetite.
    Parabéns, Silvana. Bom trabalho para orientação sobre o Diabetes e pequena correção: o Glucagon é produzido pelo Pâncreas, e não pelo intestino.





    Se eu tiver hipoglicemia eu tenho de tomar glucagon
    O glucagon ele aumenta a glicose.
    Foi mal não é insulina realmente....
    Foi mal... Mas mesmo assim o laboratório lá não confirma o efeito que a imprensa alardeou aos 4 ventos da terra
    Se o laboratório confirmar o efeito e assumir responsabilidade eu retiro o que disse.
  • silvana escreveu: »
    Saudações Hitman

    Desculpe a pergunta...

    Por acaso vc sofre da síndrome metobólica ?
    >>> Obesidade, Diabetes e hipertensão arterial.

    Para diagnosticar a síndrome metabólica, os médicos medem a circunferência abdominal, a pressão arterial e os níveis de açúcar (glucose) e gordura (lipídios) no sangue em jejum.


    [Fraternos]
    Eu cheguei a ficar com 13% de bodyfat
    A minha pressão é de grávida 12:8 etc
    O encosto me chama de pato manco porque sou coxo da perna desde pequeno...
    Devido a diabetes alta já tive catarata com 20 anos de idade e retinopatia diabética tbm além de neuropatia diabética.
    Mas sempre fui magro...
    2013 eu tava cheguei a ficar com 13% de Bady fat...
    Por causa de 2 anos comendo porcaria na pandemia e academia fechada tô hoje 2023 com 20% de bodyfat
    Mas ano passado foi pior tava no sobrepeso já
    Pra eu que tenho 1.68metros -1.70 metros e 77 kg
    Hoje tô com 70kg mas não tá bom...
    Peso normal meu é 63kg-67kg
  • Comecei a usar dia 16 e já perdi 3 Kg sem mudar nada minha dieta.

    Recomendo Ozempic para perder peso.
  • ENCOSTO escreveu: »
    Comecei a usar dia 16 e já perdi 3 Kg sem mudar nada minha dieta.

    Recomendo Ozempic para perder peso.

    Até pra quem é Tem limite de unidades por peso...
    Como falei pode dar problema no fígado e efeitos colaterais....
    Vc não pode entrar num rodízio de picanha e filé mignon e achar que o ozempic vai te salvar... Vai ser panacéia pro seu descontrole ou sua tábua de salvação. Numa dessa vc morre por excesso de medicação.
  • Tô com quase 30 ... Já tive um monte de complicação pela diabetes alta... E vivendo muito acho que chego aos 50...
    Vou tá agradecido se chegar aos 60...
    Minha aposentadoria não tenho fé de chegar ... Vai ficar pros meus filhos biológicos.
  • silvana escreveu: »
    Saudações Hitman

    Primeiro remédio capaz de retardar diabetes tipo 1 é aprovado nos EUA
    Injeção liberada pela FDA é indicada para adultos e crianças com mais de 8 anos para tratamento por 14 dias.
    Por Paula Felix Atualizado em 18 nov 2022, 18h51 - Publicado em 18 nov 2022, 16h49

    CONTROLE Tratamento: Medicamento desativa células de defesa que destroem as células produtoras de insulina iStock/Getty Images

    O remédio é voltado para pacientes com o estágio 3 da doença e, no caso do grupo pediátrico, em estágio 2.

    O remédio aprovado foi o Tzield (teplizumab-mzwv), da farmacêutica Provention Bio, injeção intravenosa que deve ser administrada uma vez ao dia pelo período de 14 dias sem interrupções. Na doença, geralmente diagnosticada ainda na infância ou em jovens, o sistema imunológico destrói as células produtoras de insulina, o hormônio que controla os níveis de glicose no sangue.

    As pessoas diagnosticadas com diabetes tipo 1 têm elevação da glicose, que precisa ser nivelada com injeções do hormônio. Também necessitam verificar o índice de açúcar no sangue e ter uma dieta regrada. O medicamento desativa essas células de defesa e, ao mesmo tempo, aumenta as células moderadoras de respostas imunes.

    https://veja.abril.com.br/saude/primeiro-remedio-capaz-de-retardar-diabetes-tipo-1-e-aprovado-nos-eua/

    [Fraternos]
    Até então mesmo os pacientes de células tronco depois de 10 anos o corpo começava a destruir as células de langerhans que produzem insulina e voltava a estaca zero por conta da MEMÓRIA IMUNOLÓGICA.
    Existiam alguns avanços como insulina aspiravel mas tinha pouca eficiência se comparado a insulina injetável.
    Realmente isso é um avanço formidável no diabetes tipo 1.
  • hitman escreveu: »
    Tô com quase 30 ... Já tive um monte de complicação pela diabetes alta... E vivendo muito acho que chego aos 50...
    Vou tá agradecido se chegar aos 60...
    Minha aposentadoria não tenho fé de chegar ... Vai ficar pros meus filhos biológicos.

    adotivos não?
  • editado January 2023
    ENCOSTO escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Tô com quase 30 ... Já tive um monte de complicação pela diabetes alta... E vivendo muito acho que chego aos 50...
    Vou tá agradecido se chegar aos 60...
    Minha aposentadoria não tenho fé de chegar ... Vai ficar pros meus filhos biológicos.

    adotivos não?
    Biológicos... Não tenho problemas e já estou noivo...
    Fiz 3 espermogramas com capacitação espermatica...
    Todos positivos e operantes bateu na trave é gol...
    A não ser que ela tenha ovários policísticos ou durante a gravidez uma gravidez ectópica...
    Mas ela ela é 5 anos mais nova...

    Eu sei que dá problema é quando a mulher toma testosterona por causa de musculação
    Essas daí ficam estéreis...

  • Eu tô providenciando a ultrassom e contagem de folículos dela..
    A priori ela poderia ficar grávida de forma natural...
    Sucede que por inseminação sao selecionados os melhores espermas e melhores óvulos.
    Em San Diego California tem umas clínicas lá é muito mais avançado
    Pode-se DETERMINAR o sexo do bebê
    Cor dos olhos e mapeamento pra doenças genéticas
    Tanto da minha parte quanto da dela.

    Eu tô investigando mas se o nosso filho nascer em solo americano a criança ganha a cidadania americana (US birth certificate) e nós na qualidade de pais de um cidadão americano visto de permanência.
  • Cumpre destacar que neuropatia diabética até onde eu sei não causa distúrbio psquiatrico..
    Só falta de sensibilidade por exemplo na planta do pé... Dormência nos membros superiores etc...
    Por exemplo li no jornal que um acusado de crime passional (agiu sob violenta emoção) alegou neuropatia diabética
    Isso é um absurdo em todos os sentidos.
    Um patife querendo dar uma desculpa esfarrapada.
    A única doença gravíssima é essa crença canhestra em alma gêmea e amor romântico...
    Se o filho do ex- governador tivesse com a cabeça no lugar ele nem ligava pra ex dele...
    Ia dizer assim "ela foi livramento!"
    Sei lá tinha coisa pra fazer tinha uma paixão por carros tinha umas 2 ou 3 amantes..
    Ele nem ia ligar por que afinal a fila anda. Amor a próxima da fila.
    Ele colocou ela no pedestal ficou doente porque ela era a prioridade número 1 em vez de ter uma ambição na carreira sei lá paixão por carros depois cuidar da saúde etc e em trigésimo lugar vinha a ex dele...
    A única coisa digna de repreensão é essa coisa imunda de crença em amor romântico e alma gêmea.
    Ele é só um efeito colateral da doença.
    Que gera dependência emocional depressão e no melhor dos casos o cara é corno...
    Ele prestou depoimento e confessou o crime, de acordo com a polícia.

    O empresário se relacionava com a advogada havia três anos, mas romperam há um mês. Ele alegou à polícia que cometeu o crime por estar em "descompensa emocional" em decorrência de uma neuropatia diabética e que faltou "inteligência emocional".

    Ele amou mais a ela que trocou a liberdade dele por pelo menos uma década de cadeia..
    Faltou amor próprio aí...
    Se ele tivesse mais o que fazer não trocava o que ele gostava pra se incomodar com ela... Nem lembrava que ela existe...
    https://dol.com.br/noticias/policia/791738/filho-de-ex-governador-mata-a-tiros-ex-mulher-e-namorado
  • Aliás existe o caso recente do RAFAEL WINQUES...
    A mãe odiava o gosto do garoto por internet e jogos online...
    Tinha ciúmes do computador.
    Não aceitava ser desobedecida e as negativas do garoto e perder o controle sobre ele...
    Dava diazepam por considera-lo "nervoso"
    Mas reitero uma frase do zenaldo coutinho ex prefeito de Belém...
    felicidade de um homem não consiste na ausência mas sim no domínio de suas paixões
    Sê senhor dos teus desejos."
    Por exemplo faço natação jiu jitsu musculação etc
    Então com a testosterona alta tbm vem o lado "negativo" que é a libido alta...
    A minha noiva não pode me tocar direito que já sinto tesão.
    Mas com testosterona alta eu posso transformar em músculos e tbm ser mais competitivo no trabalho.
    José do Egito fez a mesma coisa.
    Direcionou os recursos dos 7 anos de vacas gordas pros 7 anos de vacas magras.
    Nada disso seria possível se houvesse DESCONTROLE nos 7 anos de vacas gordas e ele tivesse ao invés de estocar EXAURIDO os recursos.
    Então AUTOCONTROLE é um mantra.
    Ela era egoísta não aceitava o gosto do garoto de 11 anos por jogos e dava diazepam... Um dia perdeu o controle e estrangulou o garoto

    Vou ver se acho a notícia.
  • Uma célebre frase repetida por muitas pessoas diz que "a justiça tarda, mas não falha". Ela quer dizer que, mesmo que o tempo passe, nenhum injustiça passa impune.

    E a justiça foi feita. AlexandraDougokenski, acusada de assassinar o próprio filho,Rafael Mateus Winques, de 11 anos, foi condenada a mais de 30 anos de reclusão na última quarta-feira (18) pelo crime cometido em Planalto, no Rio Grande do Sul, em maio de 2020.
    DOS FATOS
    O CRIME

    Rafael Winques foi dado como desaparecido em 15 de maio de 2020. Na ocasião, a mãe afirmou que deixou a criança no quarto para dormir e, quando acordou, o filho não estava mais ali. Segundo ela, a cama estaria desarrumada e a porta da casa entreaberta, mas sem sinais de arrombamento.

    Alexandra chegou a dar entrevistas implorando para que o filho fosse localizado. Desde aquele momento, a Polícia Civil do RS já não descartava nenhuma linha de investigação.

    O corpo de Rafael foi encontrado em 25 de maio, dez dias após o desaparecimento.Conforme a polícia, o corpo estava enrolado em um lençol em uma antiga casa da família próximo à casa dele.


    DO CRIME
    [...]- ocasião em que ela confessou ter dado um medicamento ao menino por considerá-lo "nervoso" - Alexandra jogou a culpa pela morte do filho para o pai dele, Rodrigo Winques.
    Para o Ministério Público, Alexandra tinha "um comportamento frio, obstinado, que não admitia confronto, ser desrespeitada e desobedecida". Segundo o MP, no decorrer do processo, Alexandra tentou incriminar terceiros, como o irmão mais velho e o pai de Rafael.

    "Ela sempre tentou [...] encontrar meios de se ver livre da responsabilidade pela morte do filho dela. Tentou das mais variadas formas se safar dessa responsabilização", disse a promotora Michele Taís Dumke Kufner.
    De acordo com a promotora Michele Kufner, Alexandra matou o filho pois se sentia incomodada com as negativas dele em acatar suas ordens, como diminuir o uso do celular e dos jogos online
    "Ela tinha um comportamento frio. Não abria mão de ser obedecida e faria tudo para não perder esse controle", detalhou a promotora.

    E a acusação de fraude processual se deu por ter mandado uma mensagem à polícia afirmando que havia encontrado um calendário com uma marcação no último dia em que Rafael teria sido visto com vida. Para a promotora, Alexandra quis reforçar a falsa versão do desaparecimento, ludibriar a polícia, produzir efeito em processo criminal e afastar eventuais suspeitas que pudessem recair sobre si.
    Em novo depoimento, em junho, Alexandra admitiu ter estrangulado o filho. Conforme o delegado Eibert Moreira Neto, na noite do crime, ao ver que Rafael ainda estava acordado — mesmo após ter tomado o medicamento —, perdeu o controle e resolveu estrangulá-lo.
    [...]
    ocasião em que ela confessou ter dado um medicamento ao menino por considerá-lo "nervoso"
    [...]
    Segundo a acusação, Alexandra teria feito com que o filho tomasse dois comprimidos de Diazepam,[...]


    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/03/21/caso-rafael-entenda-o-julgamento-da-mae-acusada-de-matar-o-filho-de-11-anos-em-planalto.ghtml
    https://dol.com.br/noticias/brasil/791712/mae-e-condenada-a-30-anos-de-prisao-pela-morte-do-filho
  • hitman escreveu: »
    Mas reitero uma frase do zenaldo coutinho ex prefeito de Belém...
    felicidade de um homem não consiste na ausência mas sim no domínio de suas paixões
    Sê senhor dos teus desejos."
    Por exemplo faço natação jiu jitsu musculação etc
    Então com a testosterona alta tbm vem o lado "negativo" que é a libido alta...
    A minha noiva não pode me tocar direito que já sinto tesão.
    Mas com testosterona alta eu posso transformar em músculos e tbm ser mais competitivo no trabalho.
    .

    O combo nofap e banho gelado ajuda.

  • Percival escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Mas reitero uma frase do zenaldo coutinho ex prefeito de Belém...
    felicidade de um homem não consiste na ausência mas sim no domínio de suas paixões
    Sê senhor dos teus desejos."
    Por exemplo faço natação jiu jitsu musculação etc
    Então com a testosterona alta tbm vem o lado "negativo" que é a libido alta...
    A minha noiva não pode me tocar direito que já sinto tesão.
    Mas com testosterona alta eu posso transformar em músculos e tbm ser mais competitivo no trabalho.
    .

    O combo nofap e banho gelado ajuda.
    Tem um grupo no Facebook
    Teve um comentário do cara que era ex- cuckold ele sustentava uma tal de hotwife uma feminista lá parece que nome é domme é uma espécie de dominadora ele falou que ela trancava o pinto dele com cinta de castidade e humilhava com um cara diferente lá "alfa".
    Na frente do cara... Só Tortura pesada que ele contou... Mas uma coisa que me lembro é que ele falou que tinha tempo de "ordenha" que ela tirava o tal cinto de castidade e parava mais com as humilhações.
    Porque os pensamentos do cara ficavam confusos...
    É só diminuindo o cara é dizendo que o do "outro lá" era maior... Se exibindo sexualmente na frente do cara tortura física tbm.
    Até engolir o esperma do tal "macho superior" que a feminista trazia ele tinha de engolir.
    Escroto e pesado pra dizer o mínimo.
    Eu fiquei com pena...
    Mas quanto a mim eu tô testando o nofap
    Eu to focado na missão de perder peso..
    Mas até onde eu testei tem um período de "desempenho ótimo" porque a testosterona não é constante ela tem picos...
    Entre o sexto e o décimo dia... Pelo menos pra mim.
    Eu acho que deva ser algo do tipo eu tô fazendo entrevista com uma mulher num ambiente profissional e ela tá com decote muito extravagante ai fica difícil se concentrar.
    Mas o que esse cara relatou nunca vi precedentes. Faz mais de 10 anos isso.
    Eu vou tentar passar 14 dias de nofap bora ver... Mas acredito que exista um valor ótimo nesse gráfico porque depois que eu transo com a Valéria ou com a Gisele mesmo pensando na Giovana eu me sinto revigorado.
    Tá ficando perigoso pensar na Giovana mas acho que é por causa desse lance de gravidez.
    Mas vou encarar mesmo assim...
    Um dos meus medos com anabolizante é ficar estéril sabe-se lá deus o que o laboratório colocou naquilo...
    Fora que testosterona sintética é pra homem que tem algum problema no testículo...
    Em mulher sei que engrossa a voz aumenta o clitóris e deixa infértil.
  • hitman escreveu: »
    Percival escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Mas reitero uma frase do zenaldo coutinho ex prefeito de Belém...
    felicidade de um homem não consiste na ausência mas sim no domínio de suas paixões
    Sê senhor dos teus desejos."
    Por exemplo faço natação jiu jitsu musculação etc
    Então com a testosterona alta tbm vem o lado "negativo" que é a libido alta...
    A minha noiva não pode me tocar direito que já sinto tesão.
    Mas com testosterona alta eu posso transformar em músculos e tbm ser mais competitivo no trabalho.
    .

    O combo nofap e banho gelado ajuda.
    Tem um grupo no Facebook
    Teve um comentário do cara que era ex- cuckold ele sustentava uma tal de hotwife uma feminista lá parece que nome é domme é uma espécie de dominadora ele falou que ela trancava o pinto dele com cinta de castidade e humilhava com um cara diferente lá "alfa".
    Na frente do cara... Só Tortura pesada que ele contou... Mas uma coisa que me lembro é que ele falou que tinha tempo de "ordenha" que ela tirava o tal cinto de castidade e parava mais com as humilhações.
    Porque os pensamentos do cara ficavam confusos...
    É só diminuindo o cara é dizendo que o do "outro lá" era maior... Se exibindo sexualmente na frente do cara tortura física tbm.
    Até engolir o esperma do tal "macho superior" que a feminista trazia ele tinha de engolir.
    Escroto e pesado pra dizer o mínimo.
    Eu fiquei com pena...
    Mas quanto a mim eu tô testando o nofap
    Eu to focado na missão de perder peso..
    Mas até onde eu testei tem um período de "desempenho ótimo" porque a testosterona não é constante ela tem picos...
    Entre o sexto e o décimo dia... Pelo menos pra mim.
    Eu acho que deva ser algo do tipo eu tô fazendo entrevista com uma mulher num ambiente profissional e ela tá com decote muito extravagante ai fica difícil se concentrar.
    Mas o que esse cara relatou nunca vi precedentes. Faz mais de 10 anos isso.
    Eu vou tentar passar 14 dias de nofap bora ver... Mas acredito que exista um valor ótimo nesse gráfico porque depois que eu transo com a Valéria ou com a Gisele mesmo pensando na Giovana eu me sinto revigorado.
    Tá ficando perigoso pensar na Giovana mas acho que é por causa desse lance de gravidez.
    Mas vou encarar mesmo assim...
    Um dos meus medos com anabolizante é ficar estéril sabe-se lá deus o que o laboratório colocou naquilo...
    Fora que testosterona sintética é pra homem que tem algum problema no testículo...
    Em mulher sei que engrossa a voz aumenta o clitóris e deixa infértil.

    Qual teu user no IGN cara?
  • Percival escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Percival escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Mas reitero uma frase do zenaldo coutinho ex prefeito de Belém...
    felicidade de um homem não consiste na ausência mas sim no domínio de suas paixões
    Sê senhor dos teus desejos."
    Por exemplo faço natação jiu jitsu musculação etc
    Então com a testosterona alta tbm vem o lado "negativo" que é a libido alta...
    A minha noiva não pode me tocar direito que já sinto tesão.
    Mas com testosterona alta eu posso transformar em músculos e tbm ser mais competitivo no trabalho.
    .

    O combo nofap e banho gelado ajuda.
    Tem um grupo no Facebook
    Teve um comentário do cara que era ex- cuckold ele sustentava uma tal de hotwife uma feminista lá parece que nome é domme é uma espécie de dominadora ele falou que ela trancava o pinto dele com cinta de castidade e humilhava com um cara diferente lá "alfa".
    Na frente do cara... Só Tortura pesada que ele contou... Mas uma coisa que me lembro é que ele falou que tinha tempo de "ordenha" que ela tirava o tal cinto de castidade e parava mais com as humilhações.
    Porque os pensamentos do cara ficavam confusos...
    É só diminuindo o cara é dizendo que o do "outro lá" era maior... Se exibindo sexualmente na frente do cara tortura física tbm.
    Até engolir o esperma do tal "macho superior" que a feminista trazia ele tinha de engolir.
    Escroto e pesado pra dizer o mínimo.
    Eu fiquei com pena...
    Mas quanto a mim eu tô testando o nofap
    Eu to focado na missão de perder peso..
    Mas até onde eu testei tem um período de "desempenho ótimo" porque a testosterona não é constante ela tem picos...
    Entre o sexto e o décimo dia... Pelo menos pra mim.
    Eu acho que deva ser algo do tipo eu tô fazendo entrevista com uma mulher num ambiente profissional e ela tá com decote muito extravagante ai fica difícil se concentrar.
    Mas o que esse cara relatou nunca vi precedentes. Faz mais de 10 anos isso.
    Eu vou tentar passar 14 dias de nofap bora ver... Mas acredito que exista um valor ótimo nesse gráfico porque depois que eu transo com a Valéria ou com a Gisele mesmo pensando na Giovana eu me sinto revigorado.
    Tá ficando perigoso pensar na Giovana mas acho que é por causa desse lance de gravidez.
    Mas vou encarar mesmo assim...
    Um dos meus medos com anabolizante é ficar estéril sabe-se lá deus o que o laboratório colocou naquilo...
    Fora que testosterona sintética é pra homem que tem algum problema no testículo...
    Em mulher sei que engrossa a voz aumenta o clitóris e deixa infértil.

    Qual teu user no IGN cara?
    Não frequento Reddit nem ign nem 4chan
    Mas em resumo não acredito que nofap Ad eternum faça bem por causa do relato daquele cara...
    E mesmo pra ele que era humilhado e torturado a feminista concordava em masturbar o cara de tempos em tempos.
    Como comentei deve ser algo comparável a tentar Fazer entrevista num ambiente formal e a mulher tá com decote extravagante... A maioria dos homens não vai se concentrar.
    Mas quer saber? só encarando o desafio! E que venha o desafio!
    O que quis dizer é que depois que eu transo parece haver um reset na bioquímica...
    E realmente acho que há...
    Porque senão o sangue seria uma papa de testosterona há mecanismos naturais pra baixar a testo mesmo que vc não se masturbe...
    Mas uma coisa que acho nociva é excesso de dopamina da pornografia e dos eletrônicos...
    Tinha um site your brain on porn que explica um monte de coisa.
    Tem uns caras com 1500 ng/dl de testosterona livre mas na real o testículos dele jamais produziria isso naturalmente mesmo com exercícios intenso e nofap.
    Mas outro fato sobre anabolizantes
    Vc ganha massa muscular MUITO rápido
    Mas no pós ciclo vc engorda muito fácil...
    Inútil vc tomar anabolizante se vc não tem AUTOCONTROLE.
    A questão é que o anabolizante acelera as coisas mas a quê custo?
    AUTOCONTROLE por AUTOCONTROLE melhor a testosterona natural que a do laboratório cheio de efeito colateral.

    Mas fique livre pra zoar ...
    Eu aprendi que tem gente que é pra gastar o fino vernáculo do Latim e tem gente que é pra dar resposta curta e grossa.
    Tudo quanto eu falei foi sério.


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.