Violência doméstica

Na era do digital que tudo guarda (excepto o que os serviços secretos desejarem...), nada será esquecido.

https://www.dn.pt/desporto/eua-investigam-acusacoes-de-violencia-domestica-ao-selecionador-gregg-berhalter-15603779.html


Qualquer comentário será alvo de nova inquisição relativo ao emissor - eis o admirável novo mundo, finalmente chegou neste ano de 198x...

Comentários

  • editado January 2023
    Apagar alguma coisa da Internet é o mesmo que tirar mijo da piscina.
    Além do quê, sempre há alguém por perto para fotografar ou filmar.
    Ou haverá uma câmera, escondida ou não. Ou uma conversa que ficou registrada no celular.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Apagar alguma coisa da Internet é o mesmo que tirar mijo da piscina.
    Além do quê, sempre há alguém por perto para fotografar ou filmar.
    Ou haverá uma câmera, escondida ou não. Ou uma conversa que ficou registrada no celular.

    Não seria tão mau, não fosse a inquisição mais implacável de sempre. Se já não se queimam corpos, atingem a alma suprimindo-lhe a existência.
  • A fama é passageira, mas a internet é pra sempre.
  • Ele pode alegar ter se convertido ao islamismo:

    Allah proibiu qualquer forma de violência conjugal injustificada, e fez as ações do individuo injusto, violento e transgressivo ilícitas de acordo com os ensinamentos do Alcorão e do proceder do Profeta. Contudo, em casos de rebeldia da esposa em relação a seu marido de modo irrazoável, e violação de limites estabelecidos, há uma licença especifica para disciplina com anuência divina, se necessário, com formas especificas de controle tal como afirma o versículo:

    “Quanto àquelas, de quem suspeitais deslealdade, admoestai-as (na primeira vez), abandonai os seus leitos (na segunda vez) e batei-as (na terceira vez); porém, se vos obedecerem, não procureis meios contra elas. Sabei que Deus é Excelso, Magnânimo.” (4:34)
  • Pode bater na esposa, mas utilizando "um pequeno galho seco e leve da planta Salvadora persica com por volta de 20 cm utilizado na higiene bucal, de modo a chamar atenção de mulheres que não queriam olhar na direção de seus maridos, ou ceder em sua rebeldia"
  • ENCOSTO escreveu: »
    Pode bater na esposa, mas utilizando "um pequeno galho seco e leve da planta Salvadora persica com por volta de 20 cm utilizado na higiene bucal, de modo a chamar atenção de mulheres que não queriam olhar na direção de seus maridos, ou ceder em sua rebeldia"
    Ter vontade e opinião próprias é rebeldia e deve ser castigada.
  • https://chat.openai.com/chat

    já experimentaram?

    é mesmo impressionante. Dá imenso trabalho reeducar a AI já contaminada com ideologias politicamente correctas
  • As relações de pais e filhos devem ser
    1-democraticas
    2-autocraticas
    Não tem terceira opção.
    Pelo menos nos meus namoros SEMPRE que fui mais autocrático fui bem visto e recompensado/respeitado...
    Infelizmente os democráticos são vistos como fracos inseguros etc...
    E convenhamos não tem condições de vc e ela enquanto casal serem democráticos com uma criança de 3 sei lá 5 anos de idade...
    Em nível micro (namoro família etc) ser autocrata parece dar mais resultados e respeito.
    Nível macro eu prefiro democracia mesmo...
    E na minha opinião tão banalizando violência doméstica...
    Vai chegar ao ponto que MISÓGINIA (crime de ÓDIO) vai ser definida em duas regras
    1-Desobedecer qualquer capricho feminino
    Ou
    2- quando um homem sai ganhando de alguma forma nalguma coisa.
    Por exemplo em Londres no metrô olhar mais de 10 segundos pra uma mulher o cara vai preso por assédio.
    E Eu nem falei da SÍNDROME DA MULHER DE POTIFAR
    A mulher é REJEITADA e por vingança acusa FALSAMENTE de algum crime pra punir o cara.
    Eu queria poder dizer que se comparando e sendo bonzinho as mulheres respeitam os caras ...
    Mas eu comparo violência doméstica com traição blz?
    Porque assim tem coisas no universo masculino que não tem equivalente no mundo feminino e vice versa.
    Somos diferentes ponto.
    Um homem se sente abusado e violado se a mulher estoura o cartão de crédito e ele recebe pouco sexo ou ela faz corpo mole de propósito (qualidade péssima)
    Uma mulher se sente usada se entrega muito sexo e recebe pouca atenção etc
    A sua mulher te traiu? A fila anda!
    Vc pode perdoar mas aceitar de volta é pedir carteirinha de otário ...
    Ela vai abusar e colocar um monte de chifre...
    Continuo com ela depois da traição é porque gosta de ser corno e manso ainda por cima...
    A mulher que apanhou uma vez a segunda vez ela tem de cair fora...
    Apanhou a segunda é porque gosta..
    Ou escolheu super mal pra casar.

    Aliás a coisa tá tão complicada que daqui a pouco é crime de ódio eu recusar barangas pra transar com elas pq não fui com a cara
  • editado January 2023
    Democrático é outra coisa, no Ocidente perdeu-se o conceito - VC exemplifica isso.

    O problema é querer igualdade e/ou ausência de hierarquia na organização social - competência, referências são abolidas...
  • PugII escreveu: »
    Democrático é outra coisa, no Ocidente perdeu-se o conceito - VC exemplifica isso.

    O problema é querer igualdade e/ou ausência de hierarquia na organização social - competência, referências são abolidas...
    Cada povo tem qualidades e defeitos mas até explicar que focinho de porco não é tomada vão segregar muita gente...
    Homens e mulheres são diferentes...
    Cada qual com qualidades e defeitos
    Mulheres enxergam mais cores tem melhor eloquencia tem melhor controle motor fino mas não sabem fazer baliza
    Eu só disse um defeito vai vir gente me crucificar... Imagina se dissesse o resto dos defeitos.
    Mas pra exemplificar me sirvo dessa piada aqui
    O paraíso
    é aquele lugar onde o humor é britânico,
    os cozinheiros são franceses,
    os mecânicos são alemães,
    os amantes são brasileiros
    e tudo é organizado pelos suíços.

    O inferno
    é aquele lugar onde o humor é alemão,
    os cozinheiros são britânicos,
    os mecânicos são franceses,
    os amantes são suíços
    e tudo é organizado pelos brasileiros.


    Vou repetir de novo é crime de ódio eu não querer transar com uma anã por que ela é baixinha se eu gostar de mulher da mesma altura ou mais alta eu sou ""nazista"" etc
    Reportagem do the new York times
    O jornal New York Times publicou um artigo que se tornou motivo de chacota nas redes sociais. O texto propõe uma solução para as “mudanças climáticas”. Segundo o texto, as pessoas precisam se relacionar sexualmente com gente de estatura menor, em virtude de supostos benefícios que a biologia lhes deu.

    “São conservacionistas inerentes, algo crucial para este mundo”, afirmou a jornalista Mara Altman, no texto publicado em 1° de janeiro. Segundo a autora, pessoas de estatura baixa economizam “87 milhões de toneladas de alimentos por ano, sem mencionar os trilhões de litros de água, quatrilhões de BTUs de energia e milhões de toneladas de lixo”.

    Dessa forma, Mara sugere a todos que tenham filhos com essas pessoas. “Quando você acasala com baixinhos, você está potencialmente salvando o planeta e diminuindo as necessidades das gerações subsequentes”, argumentou Mara. “Reduzir o mínimo de altura para possíveis parceiros em seu perfil de namoro é um passo em direção a um planeta mais verde.”


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.