Braz1l Wa5 St0len

«13

Comentários

  • Eu tô no grupo do telegram. Eu envio o link por mp.
  • Bom só para deixar vocês atualizados do assunto descobriram que não foi somente Bolsonaro que teve votos roubados no primeiro turno:

    Screenshot-20221112-063114.png
  • editado November 2022
    Saudações NadaSei

    Vc acha seguro (para o RV) um tópico específico sobre esse assunto ?

    Melhor falar em Esperanto.
    Eu sei que vc quer esclarecer aos que não tiveram acesso ao material. Mas...
    Esse assunto específico é considerado Nake Fews... E se nada acontecer em breve teremos um susto por aqui.


    [Fraternos]
  • Além do que ... Tem gente meio Mister Magoo.
    Vc pode deixar os gráficos e tudo e ainda vão falar que é gorpi...
  • Saudações a todos

    "Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve redobrar a força; mas a sabedoria é excelente para dirigir."

    Eclesiastes 10:10

    [Fraternos]
  • 12-11-2022
    Brasília hj está cercada de grades no entorno dos três poderes... Só deixaram livre a parte do acesso ao exército.
    Lamentar é o que nos resta ...
    Pois se até o Legislativo está se "bandeando" (fazendo vistas grossas), para o cercadinho (segregaram - impedindo o livre acesso ao povo de circular por Brasília).

    O que diria JK ?

    As coisas estão caminhando a passos largos para uma revisita a histórias grotescas ocorridas no passado da humanidade. :(

    [Fraternos]
  • editado November 2022
    Saudações a todos


    Nobres, recomendo que todos assistam a este vídeo. Fui buscar o mesmo no arquivo.

    Foi uma visão profética em Agosto de 2021.
    Tudo o que está e vai acontecer no Brasil.
    Se alguém duvidar de D-us. Poderá ver com os próprios olhos. E confirmar o que foi profetizado. Indignação !!!!!!!!!!!!!





    Aquietem seus corações.
    Quem contra D-us ?
    Ninguém !!!

    [Fraternos]
  • Assista a "Revolução!!!" no YouTube
  • editado November 2022
    Entendam... Tudo é no tempo espiritual...
    Não no tempo dos homens.
  • editado November 2022
    silvana escreveu: »
    Saudações NadaSei

    Vc acha seguro (para o RV) um tópico específico sobre esse assunto ?

    Melhor falar em Esperanto.
    Eu sei que vc quer esclarecer aos que não tiveram acesso ao material. Mas...
    Esse assunto específico é considerado Nake Fews... E se nada acontecer em breve teremos um susto por aqui.


    [Fraternos]

    Eu não sou a favor de auto censura e não acho que devamos nos pautar pelos delírios de Alexandria.

    Pra evitar os algoritmos eu escrevi o título do topico trocando letras por números e acho que somos pequenos o suficiente para não chamar muita atenção.

    Qualquer problema que ocorra por aqui, o fórum permite o anonimato e os foristas devem estar no geral seguros.

    Quanto a minha pessoa, não tenho preocupações se tiver que lidar com a máfia estatal.

    O fórum está no meu nome e se tentarem derrubar eu crio outro e mando o endereço novo pra vocês.
  • Só garantam que o e-mail no perfil de vocês está atualizado para que eu possa enviar o endereço novo.
  • editado November 2022
    Saudações NadaSei
    NadaSei disse:
    Quanto a minha pessoa, não tenho preocupações se tiver que lidar com a máfia estatal.

    Eles não podem prender... A menos que sejam feitas ofensas diretas. As pessoas e/ou a instituição.
    O problema é que podem tirar o fórum do ar.
    Da dor de cabeça. E seria uma pena ver o espaço dos ateus ser retirado do ar.
    O mesmo espaço que tbm considero e prezo muito. ;)
    NadaSei disse:
    O fórum está no meu nome e se tentarem derrubar eu crio outro e mando o endereço novo pra vocês.

    Sim. Faça isso. Por favor.
    Embora eu não acredito que vá dá problemas.
    Eu por exemplo. Faço meu policiamento no tocante a não ofender autoridades e/ou instituições.
    A situação já está tão aberta e escancarada que é desnecessário qualificar ou tipificar os desmandos de forma nominal...rs
    Todos sabemos de quem se trata.


    Obs.: Desculpe tocar no assunto. Falei, pois este espaço já teve problemas no passado quando da divisão do grupo.


    [Fraternos]
  • editado November 2022
    Saudações Percival

    Percival, muitos já estão avisando a quem vai fazer manifestação para irem para porta dos quartéis e cuidar para não comer nada oferecido por desconhecidos (possibilidade de intoxicação), água, etc.
    Cuidar pois estão tentando intimidar a manifestação com boatos, os infiltrados, etc.


    [Fraternos]
  • Já tem inflitrado fazendo interferência nisso, pelos menos ainda não caíram no bait.
  • editado November 2022
    Saudações a todos

    Em terras de Nova Iorque ..rs
    Os ministros passam por grande aperto o povo não os deixam em paz.
    Gritos de ofensas são o mínimo.
    Alguns foram literalmente para cima deles. Pensei que iam levar uns bofetes.
    Seguranças desesperados. Muita gente indo para cima deles... A Rosa Weber se jogou na limosine...rs
    Quase deram um safanão nela.

    É... Tempos difíceis para esses do Supremo Poder Excelsior...rs

    O pessoal se manifesta livremente no Twitter ...


    >>> Outra coisa .. Mistério misterioso...
    Tem uma foto do gambá que ele mesmo publicou no Twitter dele...
    Gente, quem puder vai lá antes que apaguem.
    Se ampliada... Percebemos um excesso de pele na lateral do rosto e um contraste visível na cor ..
    Sem contar a orelha... Fez plástica recente. Com certeza. O gambá fazendo procedimento estético....rs. Será ?????????????

    Não tenho Twitter... Estou vendo alguma coisa que vem pelo You Tube.

    [Fraternos]
  • Saudações a todos

    Será que Elon Musk atenderia mandados oriundos do Supremo Poder Excelsior ?
    E o Google... Será que atende esse tipo de mandado absurdo ?


    [Fraternos]
  • editado November 2022
    Saudações a todos


    Assista a "Pai chama a Polícia para Alexandre de Moraes em Nova York" no YouTube



    Eu vi o vídeo... Ele estava sentado no restaurante e se levantou... Pois esse senhor e a menor olhavam e falavam com ele gravando no celular... Ele não chegou a ser ofendido... Mas estavam enchendo o saco.
    Daí, ele se levantou e foi em atitude agressiva para cima da moça. Ela se assustou e correu descendo umas escadas.

    O problema que isso em New York é meio complicado... O cara se esquece que não está no Brasil...rs
    Embora eu ache que não vai dar em nada. Tendo em vista que ele estava sendo assediado. Mas a questão é...
    O cara tem pavio curtíssimo...rs


    [Fraternos]
  • editado November 2022
    Saudações a todos

    Veja pública Boric ao Times
    Boric defende ação conjunta da América Latina em caso de golpe no Brasil.
    Em entrevista à Time, presidente chileno disse que os governos precisam agir em conjunto para impedir um golpe semelhante ao ocorrido na Bolívia em 2019
    Por Matheus Deccache Atualizado em 31 ago 2022, 16h55 - Publicado em 31 ago 2022, 16h34

    Pois é...
    Ninguém avisou a eles sobre o relatório das Forças Armadas e da sucessiva afirmativa de que está tudo bem com o não auditável...rs
    E da insatisfação crescente do povo Brasileiro.

    Ouvi de uma galera na Net... Assim bem por cima.
    Que as fronteiras já estão todas protegidas.
    Aumentaram o contingente e até reservistas já estão no efetivo...rs

    Disseram assim: Que venham !!!!!!!!!!!!!

    Eu acho que tem gente subestimando o povo
    Brasileiro. Alguns empedernidos que vestem preto com fitas, batas e fru-frus nos tratam como crianças e que temos de acreditar em tudo o que seu mestre mandar...rs

    Sei não... Se se meterem a besta de tentar invadir o País, vamos ver pessoas comuns com camisa da seleção brasileira, ao invés de estarem na frente da TV assistindo a copa... Vão pegar em pedras e porretes para ajudar o exército.

    Estamos assistindo um fato histórico. As ideias de um tal K. Marx sofrendo um duro choque de realidade.

    O Gigante acordou !!!

    https://veja-abril-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/veja.abril.com.br/mundo/boric-defende-acao-conjunta-da-america-latina-em-caso-de-golpe-no-brasil/amp/?amp_gsa=1&amp_js_v=a9&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw==#amp_tf=De %1$s&aoh=16684682543435&referrer=https://www.google.com&ampshare=https://veja.abril.com.br/mundo/boric-defende-acao-conjunta-da-america-latina-em-caso-de-golpe-no-brasil/

    [Fraternos]
  • Saudações a todos

    O Ferrão Lara Mesquita estava se "lastimando" (com certa elegância) na JP que teve suas contas na Net bloqueadas. Outros jornalistas disseram, bem vindo ao clube...rs


    A HORA DE AMADURECER.
    Ferrão Lara Mesquita - Agência Senado:
    Frei Betto queixa-se, agora, de que, tendo partido da promessa de lutar "contra tudo isso que está aí", o PT aliou-se ao que há de mais retrógrado na política, não fez "nenhuma das reformas de estrutura prometidas nos documentos do partido" (que Lula não escreveu), substituiu "programas de caráter emancipatório" (como o Fome Zero, de autoria do próprio Frei Betto) pela criação em escala maciça de dependentes financeiros do governo como o Bolsa Família, "facilitou o acesso dos brasileiros aos bens pessoais (eletrodomésticos e quinquilharias), mas não aos bens sociais (educação, saneamento, empregos de qualidade)", tudo para concluir que "o PT trocou um projeto de Brasil por um projeto de poder".

    Fonte:
    https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/510438/noticia.html?sequence=1&isAllowed=y


    [Fraternos]
  • O encerramento do texto do Ferrão diz...
    Voto distrital com Recall já...rs
  • Vish ele está vendo os votos da Simone Tebet e o Ciro Gomes, falou que a diferença é perceptível entre as urnas antigas e novas. Provocou eles porque eles também foram roubados.
  • Mensagem do Argentino do Telegram dele:

    Importante: Hoje à tarde estávamos programados para fazer uma Live com os dados encontrados nos logs das urnas, com dados muito importantes.

    Após uma exploração mais aprofundada, descobrimos que os dados são muito mais sérios do que pensávamos e merecem ser analisados ​​pelas autoridades.

    Por esse motivo e para segurança das pessoas que fizeram essa descoberta, não vamos realizar a live de hoje e vamos preparar as informações completas para enviar às autoridades militares para análise e validação.

    Essas informações merecem um curso legal e podem ser decisivas nesse processo.

    Peço paciência, esses dados estarão disponíveis em breve para todos, mas acreditamos ser fundamental que esse processo seja legal e sem interferências. Muito obrigado pela compreensão
  • editado November 2022
    Saudações a todos

    Assista a "Protestos reúnem multidão nas ruas do Brasil no 15 de Novembro 2022" no YouTube
    Em 13 capitais




    [Fraternos]
  • editado November 2022
    Saudações todos

    15-11-2022
    Assista a "Barroso responde manifestante em NY: "Perdeu mané, não amola"" no YouTube




    [Fraternos]
  • Saudações Percival

    16-11-2022
    Percival disse:
    Vish ele está vendo os votos da Simone Tebet e o Ciro Gomes, falou que a diferença é perceptível entre as urnas antigas e novas. Provocou eles porque eles também foram roubados.

    Então...
    Ouvi dizer que um grupo de habilidosos, entre 14-11 a 15-11 (aproveitaram a viagem dos togados) e conseguiram os códigos fonte para analisarem os dados e que iam jogar na Net e enviar a autoridades competentes ..
    As denúncias são muito graves... Impossível fazerem vista grossa.
    E pelo visto é como aquele funcionário do órgão regulador do pleito falou lá na PF. Mostrou e-mails e tudo sobre que informou irregularidades no pleito a sua superiora e ninguém fazia nada.

    Ontem cantavam nos protestos pelo Brasil:
    " Se preciso, a gente acampa, mas o ladrão não sobe a rampa !!!!!!!!!!!!!"


    [Fraternos]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.