Relatos de avistamentos de OVNIs em todo o mundo de 1906 a 2014 - Tire as suas conclusões

«134

Comentários

  • Pelo mesmo motivo, Nossa Senhora só aparece para católicos, jamais para crentelhos ou pagãos.
  • Agora que todo mundo tem um celular pica das galaxias com camera top, esses desgraçados sumiram.
  • Em Marte e na lua tem alien eles existem!
    Mas são bactéria e fungos...
    Tipo não é vida complexa e inteligente
    Pode existir vida inteligente fora do planeta terra?
    Acredito que sim mas seria nossa total desgraça porque o alien ia querer colonizar a terra e nos escravizar
    Igual europeu fez com índio ..
    E esse papo de extraterrestre é bom porque mais investimento são feitos na roscosmos e NASA pra explorar riquezas de asteroides
    Tem asteroides cheio de ouro
    Eu me lembro uma "lua" de Saturno ou júpiter que era cheia de petróleo jorrava petróleo
    Só que petróleo só é feito apartir de fósseis ou seja deve ter havido vida lá...
  • Saudações a todos

    Não costumo falar muito sobre isso. Sendo que eu já vi em cinco ocasiões avistamentos de objetos não identificados. Três em minha adolescência. Dois em Tinguá, eram naves imensas com outras menores circulando no entorno dela. Eu não tinha celular na época... Não deu para registrar.
    Em outra ocasião eu estava me preparando para ir a uma festa e o banheiro da minha casa tem uma janela virada para uma montanha, olhando descontraídamente pela janela avistei uma nave acinzentada circulando pela lateral dessa montanha, sumiu quase que num passe de mágica. Em outra ocasião eu estava em um local próximo a Resende e avistei outro objeto circular que consegui registrar em foto...rs
    Guardo comigo até hj. Não gosto de mostrar a ninguém. É minha relíquia...rs
    Quando nova eu e uma amiga minha vimos um objeto igual ao mencionado disco prateado circular estava como se estivesse nos observando...rs
    No instante seguinte sumiu. Já tive experiência com uma extraterrestre, pelo menos ela parecia com uma, olhos imensos, cor prateada, e um cabelo preto... Não sei se era um tipo de aplique... Enfim, conversamos e ela me disse coisas, enfim, todas aconteceram. Loucura ?
    Não mesmo...rs Creiam, eles estão por aí.






    [Fraternos]
  • silvana escreveu: »
    Saudações a todos

    Não costumo falar muito sobre isso. Sendo que eu já vi em cinco ocasiões avistamentos de objetos não identificados. Três em minha adolescência. Dois em Tinguá, eram naves imensas com outras menores circulando no entorno dela. Eu não tinha celular na época... Não deu para registrar.
    Em outra ocasião eu estava me preparando para ir a uma festa e o banheiro da minha casa tem uma janela virada para uma montanha, olhando descontraídamente pela janela avistei uma nave acinzentada circulando pela lateral dessa montanha, sumiu quase que num passe de mágica. Em outra ocasião eu estava em um local próximo a Resende e avistei outro objeto circular que consegui registrar em foto...rs
    Guardo comigo até hj. Não gosto de mostrar a ninguém. É minha relíquia...rs
    Quando nova eu e uma amiga minha vimos um objeto igual ao mencionado disco prateado circular estava como se estivesse nos observando...rs
    No instante seguinte sumiu. Já tive experiência com uma extraterrestre, pelo menos ela parecia com uma, olhos imensos, cor prateada, e um cabelo preto... Não sei se era um tipo de aplique... Enfim, conversamos e ela me disse coisas, enfim, todas aconteceram. Loucura ?
    Não mesmo...rs Creiam, eles estão por aí.






    [Fraternos]

    f79c325a24f7d3169e0733b4ae77c549.jpg
  • silvana escreveu: »
    ...[Fraternos]
    Sem piada
    Veja esses videos



  • Vcs já pararam pra pensar que esses vídeos de ovnis pode ser algum caça do governo com alguma tecnologia secreta?
    Pesquisas militares só são reveladas ao público décadas depois...
    Internet e celular são um exemplo
    Internet inventada pelos americanos e celular tbm pela Motorola
  • editado October 2022
    ENCOSTO escreveu: »
    Agora que todo mundo tem um celular pica das galaxias com camera top, esses desgraçados sumiram.

    Junto com as materializações de caixas de fósforo, violinos que saem voando e tocando sozinhos...
  • editado October 2022
    Saudações ENCOSTO


    Busquem o conhecimento !!! Hahaha
    Boa!
    Sobre o Serjão...rs.
    Sei do pensamento dele sobre o assunto. ;)

    *****
    Sobre o vídeo didático, nobre, eu sei de todas as questões que envolvem comunicação e permanência nesta orbe, etc...
    Mas, não sei se vc notou.

    Eu disse: Objetos não identificados. Não afirmei serem de outras galáxias.

    Isso pode significar dobra, sim, a possibilidade da existência de um caminho onde passado e futuro se conectem.
    Não temos como afirmar que homens do futuro com tecnologia avançada não possam vir ao passado.
    - Vc já leu Operação Cavalo de Tróia ?
    Se leu, vai entender sobre o que estou falando.
    O livro aborda a possibilidade de "astronautas" da força aérea americana fazerem essas viagens.

    E assim como disse o Hitman, podem também haver tecnologias neste tempo que não tenhamos conhecimento.

    E nem estou mencionando o livro de Urantia...rs


    [Fraternos]
  • Saudações Judas
    Judas disse:
    Junto com as materializações de caixas de fósforo, violinos que saem voando e tocando sozinhos...*

    Hahahaha


    [Fraternos]
  • Eusébio é o cara para explicar essa 'alternativa de realidade'
  • Saudações a todos




    [Fraternos]
  • Saudações Cameron

    Hahaha

    " Pior forma de evidência, é evidência de testemunha ocular. "





    Bem, o pentágono acatou o vídeo como verídico. Embora não tenham afirmado sejam espaçonaves ou extra terrestres.


    [Fraternos]
  • editado October 2022
    A coisa tá feia por aqui já desistiram de procurar por vidas inteligentes! O.o
  • Saudações Criaturo
    A coisa tá feia por aqui já desistiram de procurar por vidas inteligentes! O.o

    Como assim ?


    [Fraternos]
  • silvana escreveu: »
    Saudações Criaturo
    A coisa tá feia por aqui já desistiram de procurar por vidas inteligentes! O.o

    Como assim ?


    [Fraternos]

    =)
  • silvana escreveu: »
    Saudações Cameron

    Hahaha

    " Pior forma de evidência, é evidência de testemunha ocular. "

    Bem, o pentágono acatou o vídeo como verídico. Embora não tenham afirmado sejam espaçonaves ou extra terrestres.


    [Fraternos]

    Tem outro bacana também:



    Eu acho tudo isso muito engraçado... eu realmente dou risada vez ou outra lendo os comentários no fórum. kkkk

    Lembro que quando conheci o RV, isso há quase 20 anos, era adolescente, achava lindo esse lance de ceticismo e ateísmo, Dawkins então; "PORQUE A CIÊNCIA!!".

    Enfim, vamos ficando velhos e calejados e percebemos que as coisas não são tão simples assim. Vale a máxima, "quem tiver ouvidos, ouça".

    O que eu caio na risada é ver véio com a mesma abordagem e postura que eu tinha com 14 anos. kkkk

    Longe de mim de querer dizer que o assunto está pacificado, a postura ainda é de beligerância, tal qual o adolescente... mas ao fim, a meu ver, quem vai ter que dar muitas explicações não será eu.
  • editado October 2022
    Parafraseando:

    "Qualquer homem que não é um ateísta aos vinte anos, não tem coração. Qualquer homem que ainda é um ateísta aos quarenta anos, não tem cabeça."

    kkkk

    ps: pros mimizentos, só trocar ateísta por materialista, funciona também.
  • editado October 2022
    Se vídeo de YouTube é a "evidência irrefutável" não tem muito o que discutir.

    O imenso número de pressuposições e entidades que precisam ser feitas e invocadas para suportar esses relatos como sendo visitantes de outro planeta impede o assunto de ser levado a sério por qualquer pessoa racional na falta de evidências mais rigorosas, isso não muda se a pessoa tem 20, 40, 60 ou 100 anos.

    Encontrar vida extraterreste e ainda melhor ter alguma forma de contato com elas é o sonho molhado da ciência desde que começamos nossas especulações sobre o Cosmos, se tivessem um resquício que fosse de evidências rigorosas estariam estampando todas as mídias científicas do planeta.
  • Cameron escreveu: »
    Se vídeo de YouTube é a "evidência irrefutável" não tem muito o que discutir.

    O imenso número de pressuposições e entidades que precisam ser feitas e invocadas para suportar esses relatos como sendo visitantes de outro planeta impede o assunto de ser levado a sério por qualquer pessoa racional na falta de evidências mais rigorosas, isso não muda se a pessoa tem 20, 40, 60 ou 100 anos.

    Encontrar vida extraterreste e ainda melhor ter alguma forma de contato com elas é o sonho molhado da ciência desde que começamos nossas especulações sobre o Cosmos, se tivessem um resquício que fosse de evidências rigorosas estariam estampando todas as mídias científicas do planeta.
    Pra sermos escravizados por alien?
    O tratado de Tordesilhas é de 1452
    Colombo de 1500
    Esses assuntos são assuntos de ESTADO
    antes de pisar na América a coroa já sabia que tinha terras aqui.... Mas óbvio manteu segredo de estado sobre...
  • editado October 2022
    hitman escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Se vídeo de YouTube é a "evidência irrefutável" não tem muito o que discutir.

    O imenso número de pressuposições e entidades que precisam ser feitas e invocadas para suportar esses relatos como sendo visitantes de outro planeta impede o assunto de ser levado a sério por qualquer pessoa racional na falta de evidências mais rigorosas, isso não muda se a pessoa tem 20, 40, 60 ou 100 anos.

    Encontrar vida extraterreste e ainda melhor ter alguma forma de contato com elas é o sonho molhado da ciência desde que começamos nossas especulações sobre o Cosmos, se tivessem um resquício que fosse de evidências rigorosas estariam estampando todas as mídias científicas do planeta.
    Pra sermos escravizados por alien?
    O tratado de Tordesilhas é de 1452
    Colombo de 1500
    Esses assuntos são assuntos de ESTADO
    antes de pisar na América a coroa já sabia que tinha terras aqui.... Mas óbvio manteu segredo de estado sobre...
    WTF??? 😖
  • editado October 2022
    hitman escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Se vídeo de YouTube é a "evidência irrefutável" não tem muito o que discutir.

    O imenso número de pressuposições e entidades que precisam ser feitas e invocadas para suportar esses relatos como sendo visitantes de outro planeta impede o assunto de ser levado a sério por qualquer pessoa racional na falta de evidências mais rigorosas, isso não muda se a pessoa tem 20, 40, 60 ou 100 anos.

    Encontrar vida extraterreste e ainda melhor ter alguma forma de contato com elas é o sonho molhado da ciência desde que começamos nossas especulações sobre o Cosmos, se tivessem um resquício que fosse de evidências rigorosas estariam estampando todas as mídias científicas do planeta.
    Pra sermos escravizados por alien?
    O tratado de Tordesilhas é de 1452
    Colombo de 1500
    Esses assuntos são assuntos de ESTADO
    antes de pisar na América a coroa já sabia que tinha terras aqui.... Mas óbvio manteu segredo de estado sobre...

    exatamente, podemos ser escravizados por Ets, governo, empresários, família e pior pelos próprios vícios e teimosia.
    conheça essa verdade que ela continuará te escravizando. =)
  • Cameron escreveu: »
    hitman escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Se vídeo de YouTube é a "evidência irrefutável" não tem muito o que discutir.

    O imenso número de pressuposições e entidades que precisam ser feitas e invocadas para suportar esses relatos como sendo visitantes de outro planeta impede o assunto de ser levado a sério por qualquer pessoa racional na falta de evidências mais rigorosas, isso não muda se a pessoa tem 20, 40, 60 ou 100 anos.

    Encontrar vida extraterreste e ainda melhor ter alguma forma de contato com elas é o sonho molhado da ciência desde que começamos nossas especulações sobre o Cosmos, se tivessem um resquício que fosse de evidências rigorosas estariam estampando todas as mídias científicas do planeta.
    Pra sermos escravizados por alien?
    O tratado de Tordesilhas é de 1452
    Colombo de 1500
    Esses assuntos são assuntos de ESTADO
    antes de pisar na América a coroa já sabia que tinha terras aqui.... Mas óbvio manteu segredo de estado sobre...
    WTF??? 😖
    Se eles tão tentando fazer contato é pra explorar os recursos da terra né?
    Se vc tá numa boa na tua casa tu vais querer expandir o teu terreno? Incomodar o vizinho pra quê se estou SATISFEITO com oquevtenho?
    Eu parto do pressuposto que alien quer colonizar planetas...
    Encontrar com um alien civilizado poderia implicar na extinção da raça humana ou sua escravidão pelo povo alien dominador.
  • 1452 o papa e a Espanha e Portugal já sabiam de terras na América do Sul...
    Colombo pisou na América central em 1500..

    Mas em 1452 no tratado de Tordesilhas os políticos já sabiam da existência de terras na América do Sul mas óbvio era segredo de estado...
    Eles tinham de financiar os barcos os marinheiros etc
    A coroa espanhola e portuguesa financiaram
  • editado October 2022
    Saudações Hitman/ Fedidovisk e Cameron
    Hitman disse :
    Pra sermos escravizados por alien?
    O tratado de Tordesilhas é de 1452
    Colombo de 1500
    Esses assuntos são assuntos de ESTADO
    antes de pisar na América a coroa já sabia que tinha terras aqui.... Mas óbvio manteu segredo de estado sobre...

    Cameron disse: WTF??? 😖

    Hahaha.


    [Fraternos]
  • Saudações Fedidovisk
    Fedidovisk disse: Eu acho tudo isso muito engraçado... eu realmente dou risada vez ou outra lendo os comentários no fórum. kkkk Lembro que quando conheci o RV, isso há quase 20 anos, era adolescente, achava lindo esse lance de ceticismo e ateísmo, Dawkins então; "PORQUE A CIÊNCIA!!".
    Enfim, vamos ficando velhos e calejados e percebemos que as coisas não são tão simples assim. Vale a máxima, "quem tiver ouvidos, ouça".
    O que eu caio na risada é ver véio com a mesma abordagem e postura que eu tinha com 14 anos. kkkk
    Longe de mim de querer dizer que o assunto está pacificado, a postura ainda é de beligerância, tal qual o adolescente... mas ao fim, a meu ver, quem vai ter que dar muitas explicações não será eu.

    Concordo com vc Fedidovisk.





    Comentário: Aquilo fotografado não era resultante de pareidolia, pelo resultado da cor emitida.
    Não podiam ser Vênus, Mercúrio, etc... Por conta dos movimentos, etc.
    Espelhamento de luz: Se acaso partículas atmosféricas, que são altamente eficientes em espalhar as frequências referentes às cores seriam azul e violeta. >>> É por esse motivo que o nosso céu é azul. Não foi o caso ali.
    Balão atmosférico: Não, definitivamente não.
    Dispersão da luz branca: por algum fenômeno ótico... Não explicam os movimentos repetidos e de espelhamento cor branca.
    Algum objeto reentrando na órbita da terra: Não !!!

    Obs.: Se mais alguém souber de alguma coisa possível, favor comentar.

    Nobre, Fedidovisk... O fenômeno é sim algo que emana luz própria. A cor branca e os movimentos lembram o planar por movimentos e não parece nenhum objeto que esteja refletindo a cor.

    Porém, Pesquisei se havia alguma tecnologia no Brasil. Se existisse esse poderia justificar o objeto (alado) batendo asas.

    >>> Microavião bate asas, plana e até paira no ar - Redação do Site Inovação Tecnológica - 04/07/2011
    Microavião bate asas, plana e até paira no ar
    Os microveículos aéreos são aeronaves de pequeno porte, projetadas na ALEMANHA para missões de resgate ou de reconhecimento em áreas perigosas ou inacessíveis aos seres humanos. (Imagem: William Thielicke)

    Bem, não me pareceu que ali na área urbana houvesse necessidade de reconhecimento de área perigosa ou inacessível para humanos. Portanto, não creio que seja um desses tais microaviões, nem mesmo se o Brasil os tenha comprado da Alemanha.

    https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=microaviao-bate-asas-plana-paira-ar&id=010180110704#.Y1gvun3MLIU


    Mas... Ainda não teria como explicar o disco que estava presente junto com o suposto "ser alado".
    >>> Não era um balão, devido ao movimento.



    [Fraternos]
  • um mosquito voando dentro da lente =)
  • padre Kelmon escreveu:
    Voces não sabem o que é , uma constelação, uma ursa maior, uma carruagem de fogo, um rodamoinho que sobe até o céu, uma besta de sete cabeças, uma nave mãe ,nem o que é um ser alado de luz, respeita o emissário de bolsonaro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.