Reality Show com "crianças drag" produzido pelo grupo Discovery

Comentários

  • Os comentários no vídeo estão desativados e não tem mais como ver o ratio entre likes e deslikes. O Youtube trabalha junto com estes abusadores de crianças pra poder ajudar esta atrocidade ser perpetrada sem que haja possibilidade sequer de demonstrar opiniões contrárias e indignação.
  • A pirataria de todo o conteúdo produzido por praticamente toda a indústria do entretenimento é atualmente um ato contrarrevolucionário. Assista o que achar que presta, mas sempre pirata.
  • Judas escreveu: »
    A pirataria de todo o conteúdo produzido por praticamente toda a indústria do entretenimento é atualmente um ato contrarrevolucionário. Assista o que achar que presta, mas sempre pirata.

    O meu lema é esse, além de ter mídia física ou digital de coisas que esse pessoal está cancelando.
  • Cara eu desisti de dizer coisas óbvias nas redes sociais...
    Que esse negócio de ideologia de gênero não faz sentido apesar do meu voto ser no Lula e Alckmin não concordo no meu íntimo com isso...
    Mas eu tô achando que tão normalizando crianças drag pra normalizar pedofilia
    Até onde sei bizarrices como cropofilia e chuva dourada eram doenças e tinham CID
    "Ah porque desde que haja mutuo consetitimento é permitido"
    Se eu disser algo em redes sociais serei CANCELADO.
    Então deixa quieto.
  • hitman escreveu: »
    Cara eu desisti de dizer coisas óbvias nas redes sociais...
    Que esse negócio de ideologia de gênero não faz sentido apesar do meu voto ser no Lula e Alckmin não concordo no meu íntimo com isso...
    Mas eu tô achando que tão normalizando crianças drag pra normalizar pedofilia
    Até onde sei bizarrices como cropofilia e chuva dourada eram doenças e tinham CID
    "Ah porque desde que haja mutuo consetitimento é permitido"
    Se eu disser algo em redes sociais serei CANCELADO.
    Então deixa quieto.

    Situação interna complexa, amigo.
  • hitman escreveu: »
    Cara eu desisti de dizer coisas óbvias nas redes sociais...
    Que esse negócio de ideologia de gênero não faz sentido apesar do meu voto ser no Lula e Alckmin não concordo no meu íntimo com isso...
    Mas eu tô achando que tão normalizando crianças drag pra normalizar pedofilia
    Até onde sei bizarrices como cropofilia e chuva dourada eram doenças e tinham CID
    "Ah porque desde que haja mutuo consetitimento é permitido"
    Se eu disser algo em redes sociais serei CANCELADO.
    Então deixa quieto.

    Pois eu já disse isso e muito mais no mesmo estilo em redes sociais e nunca tive problemas e só escolher a comunidade virtual certa e eu mesma bloquear os caras errados (inclusive e sobretudo para eu mesma não ter que ler as abobrinhas deles, mas também acaba tendo a vantagem de que com isso, eles também não lêem as minhas mensagens e então não me denunciar no facebook por exemplo, já o Twitter eu nunca me interessei por ele, acho uma pobreza um limite de caráteres tão pequeno.) Agora é claro que se você é lulista e vai em comunidades de lulistas e assemelhados, vai ter problemas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.