Questões sem vergonhas

Tem a ver com a terra ser plana?
Há evidências
Se existe aero plano por que não o térreo plano?
Então por que existem empresas de terra planagem?

Comentários

  • editado March 2022
    Quanto mais próximo do solo, maior atração gravitacional, maior o peso.
    Então por que a medida que tentamos deslocar um corpo para longe da terra o esforço aumenta?
    Tipo necessitamos de uma maior força para subir uma montanha do que andar em um vale plano?
  • CRIATURO escreveu: »
    Tem a ver com a terra ser plana?
    Há evidências
    Se existe aero plano por que não o térreo plano?
    Então por que existem empresas de terra planagem?

    Não existe empresa de terraplAnagem e sim de terraplEnagem.
    Mas para seu caso, existe empresa de aviação e suas naves fazem aero-planagem kkkkkkkk
  • Jesus afirmou necessidade de haver dor neste mundo então temos:
    CRIADOR, credor, gerador,apontador, indicador,observador, evidenciador, anestesiador,mantenedor, exterminador,apagador, pacificador,corredor, empreendedor, alternador, espancador,transferidor,magnetizador,falador,apresentador, respirador,refrigerador,doador,credor,zelador,traidor, pescador, morador,matador, aviador, abridor, caçador, voador, pudor, fedor, lutador,equador, vencedor, sonhador,pregador, servidor, operador, gravador,ganhador,diluidor,elevador,educador, minerador,imperador,esplendor,demolidor, bajulador, aspirador,profanador, mergulhador, amplificador, multiplicador,civilizador, amortecedor,trabalhador.................

    ou seja indicadores da ação e movimento é vida.
  • por que formas naturais tendem ser esféricas?
    corpos celestes, orbita dos planetas, frutas,caule das arvores, olhos e até a casinha do joão de barro?
  • Por quê o ser humano dá tanta importância a beleza?
    O que é beleza?
  • CRIATURO escreveu: »
    Por quê o ser humano dá tanta importância a beleza?
    O que é beleza?
    São 3 partes bem grandes mas é muito bom.

  • Se todo homem veio de uma mulher então de onde é que veio a primeira mulher? ou mulheres?
  • Judas escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Por quê o ser humano dá tanta importância a beleza?
    O que é beleza?
    São 3 partes bem grandes mas é muito bom.
    o vídeo procura demonstrar a importância da beleza através da arte
    mas eu queria saber das pessoas qual o conceito de beleza?
  • Por que patos voam e galinhas , não?
  • CRIATURO escreveu: »
    Judas escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Por quê o ser humano dá tanta importância a beleza?
    O que é beleza?
    São 3 partes bem grandes mas é muito bom.
    o vídeo procura demonstrar a importância da beleza através da arte
    mas eu queria saber das pessoas qual o conceito de beleza?

    São 3 partes, Criaturo.
    Tem também um documentário do Roger Scruton sobre o tema que é muito bom, se tiver interesse posto aqui.
  • manda que é de graça!
  • Você prefere uma comida que cheira bem e seja bem apresentável ou uma comida que cheira mal temperada com esterco e veneno?
  • Judas escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Judas escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Por quê o ser humano dá tanta importância a beleza?
    O que é beleza?
    São 3 partes bem grandes mas é muito bom.
    o vídeo procura demonstrar a importância da beleza através da arte
    mas eu queria saber das pessoas qual o conceito de beleza?

    São 3 partes, Criaturo.
    Tem também um documentário do Roger Scruton sobre o tema que é muito bom, se tiver interesse posto aqui.

    Mas só lembrando que o vídeo trata disso sim.
    Há critérios objetivos para beleza e admiração humana.

    Tais critérios não necessariamente se aplicam a animais.

    Vou procurar o resto e mando depois.
  • Por que o governo não incentiva fabricação de carros para 2 passageiros com autonomia de 20km/l ?
    Por que não ha incentivos para veículos elétricos?
  • Um carro que pesa 950kg motor 1.6 l tem consumo de 17 km/l
    Uma moto pesa 137kg motor 0,25l tem consumo 27km/l

    A moto pesa apenas 14% do peso do carro.
    Mas seu consumo só consegue ser 60% superior ao do carro.
    Para uma mesma viagem o carro gasta 1000,00 enquanto a moto 625,00
    Por passageiro carro = 200,00 moto 312,50

    Incrivel viajar no conforto do carro por passageiro sai 36% mais barato 😊
  • o ESPAÇO ME INTRIGA
    Imaginem um planeta flutuando pelo espaço, uma massa um oceano de agua.
    Mais possível entender o todo do que o nada.
    Nada seria o contrario do todo.
    Podemos entender parte do todo mas não do nada.
    Então eu pergunto o que seria o nada?
  • editado February 2023
    Interessante esta questão abortista:
    como assim "este corpo é meu"
    proprietário do corpo do filho é por direito de quem tenha o gerado pai e mãe, por isso dizemos este é meu filho ,logo todo corpo gerado pertence aos seus ascendentes.
    portanto todo filho descendente de pai e mãe não pode ser proprietário do próprio corpo mesmos órfãos ainda sim tiveram "seu" corpo gerado ancestralmente por herança genética.
    acontece que uma pessoa não é apenas um corpo resultado da união de um esperma + óvulo , ela é o resultado da união de duas personalidades que geraram uma terceira, eis a questão !
    Desconsiderando heranças genéticas primarias mencionadas acima , toda mãe tem o direito "apenas" ao corpo que esta sendo gerado dentro dela, mas da personalidade que la se encontra "camuflada" com um corpinho de anjo , desta ai só Deus poderá dizer de onde veio e para onde esta indo.
    palavra da salvação cética segundo evangelho de são criaturos cap.157 vers. 01/04
    Assim apesar do nosso instinto possessivo nato das primeiras palavras serem "meu" e "não" , quando nascemos a unica coisa que realmente podemos chamar de NOSSA é nossa personalidade, fruto das nossas escolhas formando nosso ser isto ou ser aquilo.
  • Em maior ou menor grau todo ser humano tem um pouco de autismo, como nos sonhos natural que necessitamos descansarmos das ocupações deste mundo.
    Sintomas: Quando um filme, novela ou futebol , celular conseguem te desligar do mundo real e tornar pessoas a sua volta despercevibíeis.
    Se esta doença se manifestar durante o BBB então o caso é grave procure ajuda médica urgente, boa sorte nesta difícil missão de volta a realidade. 😜🤪😝🤕🤮🥴😵‍💫😵😵🥳🥳🥳
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.