Futebol batendo 🏐

Senegal Campeão Africano 2022
Finalmente Senegal conseguiu seu primeiro título ganhando com mérito da forte seleção egípcia com sete títulos.
«1

Comentários

  • Fiquei fã do futebol senegalês apresentado nesta final, disposição física , habilidade e conjunto muito forte.
    Da gosto de assistir.
  • Já o são Paulinho tá falido a muito tempo não consegue ganhar de ninguém, culpa da má administração gastam muito dinheiro 💸 com craques finais de carreira que acabam não redendo nada.
    Por exemplo Luiz Fabiano, Lugano, Kaká, Daniel Alves........
  • Amanhã o Palmeiras tentará seu primeiro título mundial no formato novo, disputando semi final contra a forte equipe do óoalhio do Egito, equipe pela qual foi desclassificado no mesmo campeonato mundial do ano passado.
    Se cuida palmeiras para não acabar virando freguês.
  • Seleção brasileira embalada pela garotada boa de bola, tá dominando América Latina
    mas será que manterá sua boa performance contra os europeus?
    Questão é que outros países perderam o respeito pelo futebol brasileiro principalmente após derrota por 7x1 para Alemanha.
    Antigamente times europeus tinham medo de atacar o Brasil e acabavam perdendo jogo, hoje perderam o respeito vão pra cima e acabam fazendo gol, além do que não tem seleção mais fraca futebol tá muito equilibrado.
  • Fora bostonaro.
  • editado February 2022
    A solução é escalar o time do Atlético MG com a camisa da seleção.
    Parece piada, mas isso já aconteceu por duas vezes e em ambas o atlético venceu. Uma dessas vitórias foi exatamente sobre a seleção brasileira, com Pelé, Rivelino, Tostão e cia.
    Correção: nesta vitória, por imposição da CBF, o atlético usou a camisa vermelha da seleção mineira.
    Era comemoração do aniversário de 50 anos do Mineirão e o acordo era que o Atletico vestitia a camisa da Seleção e a Seleção usaria um jogo de camisas reserva.
  • Judas escreveu: »
    Fora bostonaro.

    Fora judasnaro =)
  • patolino escreveu: »
    A solução é escalar o time do Atlético MG com a camisa da seleção.
    Parece piada, mas isso já aconteceu por duas vezes e em ambas o atlético venceu. Uma dessas vitórias foi exatamente sobre a seleção brasileira, com Pelé, Rivelino, Tostão e cia.
    Correção: nesta vitória, por imposição da CBF, o atlético usou a camisa vermelha da seleção mineira.
    Era comemoração do aniversário de 50 anos do Mineirão e o acordo era que o Atletico vestitia a camisa da Seleção e a Seleção usaria um jogo de camisas reserva.

    isto seria um ótimo treino seleção brasileira x melhor time do campeonato brasileiro
    só não acontece por causa de politicagens afinal de contas estrelas internacionais da seleção "não podem" perder para times regionais, porque isto desvalorizaria jogadores mais caros.
    outro bom treino seria seleção sub 20 x seleção principal mas e o medo de perder para os meninos?
  • A seleção brasileira, campeã nas olimpíadas, mais o Neymar, isso sim, seria um grande teste.
    Eu apostaria na olímpica, sem medo.
  • patolino escreveu: »
    A seleção brasileira, campeã nas olimpíadas, mais o Neymar, isso sim, seria um grande teste.
    Eu apostaria na olímpica, sem medo.

    sinceramente antonny, rafinha, vinicius JR., mateus cunha tão jogando de mais se continuarem assim neymar não fará falta.
  • depois eu que fico vandalizando discussões belo exemplo de moderação
  • palmeirinhas lutou bravamente mas acabou derrotado por um pênalti muito bobinho no final da prorrogação, ms claro se tivesse tido mais garra e vontade vencer quando ainda esta 1x1, se tivesse jogado como se estivesse perdendo o titulo , aquele time morto do chelséia iria acabar tomando um gol,mas parabéns ao palmeiras bicampeão da libertadores e vice campeão mundial 2022!
  • Palmeiras enquanto teve fôlego ameaçava com contra-ataques perigosos e chegou a perder um gol. Depois, o que se viu foi o melhor condicionamento físico do Chelsea, e o Palmeiras perdeu a saída de bola. Nem sei como conseguiu chegar à prorrogação... estoicismo puro.
  • editado February 2022
    patolino escreveu: »
    Palmeiras enquanto teve fôlego ameaçava com contra-ataques perigosos e chegou a perder um gol. Depois, o que se viu foi o melhor condicionamento físico do Chelsea, e o Palmeiras perdeu a saída de bola. Nem sei como conseguiu chegar à prorrogação... estoicismo puro.

    achei que faltou mais garra e vontade de ganhar, do tipo empate ta bom vamos para os penatis acabou só indo o Chelsea...e o palmeiras ficando para um futuro muito distante.
  • Palmeiras parece ter dois times completamente diferentes, um sensacional que joga na Libertadores e um medíocre que joga no resto...
  • editado February 2022
    Interessante observação. Verdade mesmo.
    Você Cameron, gosta de futebol, torce para algum clube?.
  • editado February 2022
    patolino escreveu: »
    Você Cameron, gosta de futebol, torce para algum clube?.
    Para ser sincera não mas até eu acompanho quando o Palmeiras está jogando as finais de torneios importantes.

    Torço pelo Palmeiras por herança familiar.

  • PSG 1 X 0 REAL MADRID
    MBAPPÉ evita jogada tradicional onde atacantes sempre levam a bola até linha de fundo e cruzam na area , surpreende passa por entre dois zagueiros e bate direto no gol e é gollllllllllllllllaço!!!!



  • Em 80 dias, Atlético-MG empilha as três taças nacionais da CBF:

    Galo venceu a Supercopa no Centro-Oeste, depois das conquistas da Copa do Brasil (no Sul) e do Campeonato Brasileiro (Nordeste) na reta final do ano passado
  • enquanto isto o são paulinho perde tudo copinha, brasileiro masculino, feminino e põe o rogerio de tecnico de novo.................
  • Flamengo sifu
  • O torcedor de futebol, em relação ao Flamengo, ama ou odeia... raramente é indiferente.
  • Fifa elimina seleção russa da copa como retaliação pela guerra contra ucrania.
  • Campeonato paulista
    ganhando por 2x0 são paulo começou a querer passar tempo ao recuar bola do meio de campo para o goleiro, deu M...goleiro ao invés de chutar para frente quis dar uma de craque e dar uma puxadinha na bola para trás para driblar o atacante do corinthians, mas só conseguiu ficar ventilando em cima da bola, resultado ficou tentando encontrar a bola enquanto via o atacante do corinthians fazer o gol.
    Não sei quem ta mais errado o jogador que tava tranquilo no meio de campo e quis tentar ganhar tempo recuando para o goleiro, ou goleiro que também resolveu pipocar fazer graça em cima do atacante e acabou tomando na tarraqueta futebolística, complicando um um jogo que ja estava praticamente ganho.

  • Palmeiras vence São Paulo na final do campeonato paulista 2022
    deforma brilhante conseguiu vira o placar de 3 a 0 para 5 a 3
    campeão com meritos
  • Rogério Sêmen, São Paulo, Corinthians, Flamerda.

    Por mim morre tudo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.