Real estado mental de boa parte da humanidade.

2456714

Comentários

  • Judas escreveu: »
    Chega a espantar que consigam respirar sozinhos.

    Isso me lembrou um desenho da Warner da turma dos looney tunes de um gato que era estupido tão estupido que esquecia de respirar e tinha um Papagaio com nome de Loie que ficava tentando mata-lo para ficar com a herança dele.
  • Sei que não tem muito a ver @Judas mas dá uma olhada nesse vídeo:

  • Tem a ver com o tópico sim se pensar. Bom vídeo.
  • Judas escreveu: »
    Muito boa a charge.
    os professores que o digam
  • Nunca devemos reclamar quando professores nós corrigem: é para nosso próprio bem.
  • O do 00:26 acho que achei um cara sósia dele por aqui. Depois posto vídeo se achar.
  • editado August 2021
    Real situação do estado débil mental dos jovens

    ptmail-php09.png

  • Percival escreveu: »
    O do 00:26 acho que achei um cara sósia dele por aqui. Depois posto vídeo se achar.

    Achei @Judas https://streamable.com/jqvg13
  • editado August 2021

    joeybtoonz: Another day, another strike. Funny how every major channel on @youtube is allowed to feature the Milk Crate Challenge except for me, ain’t it? Apparently it’s only “harmful and dangerous” when I’m involved. 1 week ban from uploading content again. Podcast will be delayed too. In the meantime, type in ‘Naked Yoga’ and ‘Dildo Challenge’ in the YouTube search bar to get a glimpse of what’s considered acceptable content on their platform.
  • editado August 2021
    Ok. Desculpa aí mas vou marcar todo mundo. Não posso saber que isso existe sozinho.

    @Acauan

    @Cameron
    @encosto

    Os demais estão aqui todo dia.
    Isso está no YOU TUBE!
    Daqui a pouco vou começar a considerar o Islã como antídoto...


  • Vou clicar mais tarde, aqui no momento não posso. E já temo que prevejo pelo link.
  • editado August 2021
    O cara vai dando detalhes das penetrações como quem descreve uma comida ou um jogo etc...


    Tem mais deslike do que like porém são 60k likes.

    É de desanimar.

  • Depois reclamam dos LGBTXYZ são depravados, nível pandlr pelo preview do vídeo.
  • Percival escreveu: »
    Depois reclamam dos LGBTXYZ são depravados, nível pandlr pelo preview do vídeo.

    Assim que puder me confirme que viu isso no YT mesmo. Preciso saber se estou acordado ou sonhando que estou vivendo em um eterno episódio de South Park.
  • Judas escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Depois reclamam dos LGBTXYZ são depravados, nível pandlr pelo preview do vídeo.

    Assim que puder me confirme que viu isso no YT mesmo. Preciso saber se estou acordado ou sonhando que estou vivendo em um eterno episódio de South Park.

    A preview diz que existe, mas clicar nem tenho coragem. Vou tentar mais tarde.
  • Realmente desolado.

    E o YT da ban em um bocado de gente por muito menos.

    Os caras tomaram as rédeas de tudo e inverteram completamente os valores. Acho que "inverteram" é pouco, deve haver palavra mais precisa.

  • editado September 2021
    O YT deu strike no cara que faz todos estes vídeos zoando Tiktokers que eu postei e ele vai ficar uma semana sem postar vídeos.

    Enquanto isso deixa essas coisas horrendas serem upadas pra sua plataforma.
  • Lembra quando falei que existe uma teoria de que o mundo é governado por um palhaço com um senso de humor muito bizarro.

    de8llrg-2c49b733-d9ed-4749-a58b-84bf77afd76b.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNlMDI2ZDdkLTI0ZDEtNDEyMS1iN2QxLTcwZDkwMWM0MjMyZVwvZGU4bGxyZy0yYzQ5YjczMy1kOWVkLTQ3NDktYTU4Yi04NGJmNzdhZmQ3NmIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.14jny1Zbw50H0dvEXoLGMSGHOIjiGCKjrSmSDWCHn18
  • Pois é...
    Estamos ferrados.
    Será que eu morro antes do fim?
  • Eu tô rindo disso tudo como um filme sem nexo, desgostoso e enojado tbm.
  • Judas escreveu: »
    Ok. Desculpa aí mas vou marcar todo mundo. Não posso saber que isso existe sozinho.

    @Acauan

    @Cameron
    @encosto

    Os demais estão aqui todo dia.
    Isso está no YOU TUBE!
    Daqui a pouco vou começar a considerar o Islã como antídoto...


    Assisti 15 segundos desta merda, dropei e denunciei.

    Agora tô desinfetando minha conta no yt.
  • Tava vendo o canal desse cara aí e uma latrina de depravação. Achei que fosse só um vídeo, mas a temática do cara e praticamente o rego dele introduzindo objetos. A questão de se superproteger o LGBT criou essa aberração de se falar de piru e cu o tempo todo dessa gente. Como esse canal ainda tá em atividade? Puta merda.
  • editado September 2021
    É pior...
    O canal dele tem vídeos de até 14 ANOS ATRÁS.
    Ele está fazendo isso no YT há mais de uma década.
    E eu vi a lista de vídeos e é só isso mesmo, só lixo.

    O fato de isso estar no YT como forma de entretenimento similar ao que já tem na plataforma é chocante. Digo, se tem aqueles vídeos de instrução como "como tingir o cabelo sozinha", "como resolver o bug do relógio do Windows 10", "como tocar o solo de Get the Funk Out" , no canal desse saco de lixo tem: "como chupar seu próprio pênis, " como limpar o reto corretamente pra ser passivo", ele tem um vídeo de receita( coisa que tem muito no YT) de doce de chocolate com cobertura de sêmem...

    Não tem cabimento...É South Park IRL.
  • As pessoas só enfiam coisas no anus por causa da próstata. Se ela não tivesse lá era como enfiar no sovaco ou debaixo so queixo.

  • Eu du vi d o dó que alguém sem próstata vá fazer isso.
  • Muito interessante como a evolução proveu isso nos homens.
Esta discussão está fechada.