Assuntos diversos relativos ao RéV.

Tem um ícone que aciona a rolagem de volta ao topo que no smartphone conflita con a área de edição(bom, ao menos no meu smartphone está assim).

Comentários

  • precisa melhor sistema de quotes muito trabalhoso, a barra de ferramenta ta fraquinha e os emotions desmotivantes.
  • Bom agora que eu estou atualizando o sistema vou poder cuidar de ver como melhorar algumas dessa coisas.

  • editado March 2020
    Oh, yes. Good!
  • Fato curioso, não consigo acessar o RV por uma máquina virtual, só pelo Host, não acontece o mesmo em nenhum outro site.
  • Cameron escreveu: »
    Fato curioso, não consigo acessar o RV por uma máquina virtual, só pelo Host, não acontece o mesmo em nenhum outro site.

    :o que bizarro.
    Vou dar uma olhada nisso.
  • O guillemet no quoting é assim mesmo (sentido alemão?)❓
  • NadaSei escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Fato curioso, não consigo acessar o RV por uma máquina virtual, só pelo Host, não acontece o mesmo em nenhum outro site.

    :o que bizarro.
    Vou dar uma olhada nisso.
    Aparece apenas uma tela branca com o seguinte texto:
    "EnabledApplicationFolders(); $Dispatcher->EnabledApplicationFolders($EnabledApplications); $Dispatcher->PassProperty('EnabledApplications', $EnabledApplications); // Process the request. $Dispatcher->start(); $Dispatcher->dispatch(); "

  • Cameron escreveu: »
    NadaSei escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Fato curioso, não consigo acessar o RV por uma máquina virtual, só pelo Host, não acontece o mesmo em nenhum outro site.

    :o que bizarro.
    Vou dar uma olhada nisso.
    Aparece apenas uma tela branca com o seguinte texto:
    "EnabledApplicationFolders(); $Dispatcher->EnabledApplicationFolders($EnabledApplications); $Dispatcher->PassProperty('EnabledApplications', $EnabledApplications); // Process the request. $Dispatcher->start(); $Dispatcher->dispatch(); "

    Isso significa que ele está carregando o arquivo PHP sem passar pelo processador. Deve existir alguma diferença na requisição da maquina virtual e o meu servidor está servindo o arquivo sem passar para o PHP processar antes.
  • editado March 2020
    CRIATURO escreveu: »
    precisa melhor sistema de quotes muito trabalhoso, a barra de ferramenta ta fraquinha e os emotions desmotivantes.

    Resgatei esse tópico do RV antigo especialmente para você:
    https://religiaoeveneno.com.br/index.php?p=/discussion/1348/aprenda-a-quotar-com-o-tio-coveiro
  • Saudações NadaSei
    NadaSei disse:
    Isso significa que ele está carregando o arquivo PHP sem passar pelo processador. Deve existir alguma diferença na requisição da maquina virtual e o meu servidor está servindo o arquivo sem passar para o PHP processar antes.

    O meu está igual ao da Cameron. Estou usando o host para acessar.
    Por mim sem problemas acessar assim.

    [Fraternos]
  • silvana escreveu: »
    Saudações NadaSei
    NadaSei disse:
    Isso significa que ele está carregando o arquivo PHP sem passar pelo processador. Deve existir alguma diferença na requisição da maquina virtual e o meu servidor está servindo o arquivo sem passar para o PHP processar antes.

    O meu está igual ao da Cameron. Estou usando o host para acessar.
    Por mim sem problemas acessar assim.

    [Fraternos]

    Eu preciso saber que "link" é esse que você está falando para entender melhor o problema.
    É o favoritos que você usa ou algo assim?
  • editado March 2020
    Ontem ou anteontem no PC navegador Firefox aparecia essa msg., só.
    + eu atribuí a que o fórum estaria fora-do-ar então...
    Depois voltou a página👍
    ¿Não terá ficado em cachê ela (página) nos navegadores de vocês?
  • Consegui entrar no RV na máquina virtual pelo Edge, o problema só persiste no Firefox.
  • editado March 2020
    Resolvido o mistério, abre normal no Firefox depois de limpar todos os dados de navegação.
  • Aproveitando que o fórum está sendo reformulado seria possível remover o limite de tempo para a edição de posts?
  • Cameron escreveu: »
    Aproveitando que o fórum está sendo reformulado seria possível remover o limite de tempo para a edição de posts?

    Eu não quero isso, eu quero que continue com esse limite de tempo.
  • Eu não estou sabendo como dar positivo para um comentário no novo formato.
  • LaraAS escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Aproveitando que o fórum está sendo reformulado seria possível remover o limite de tempo para a edição de posts?

    Eu não quero isso, eu quero que continue com esse limite de tempo.
    Podemos ao menos criar uma enquete sobre o tema? Afinal a democracia é o melhor dos mundos. ;)

  • Cameron escreveu: »
    LaraAS escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Aproveitando que o fórum está sendo reformulado seria possível remover o limite de tempo para a edição de posts?

    Eu não quero isso, eu quero que continue com esse limite de tempo.
    Podemos ao menos criar uma enquete sobre o tema? Afinal a democracia é o melhor dos mundos. ;)


    O 'melhor dos mundos' é o em que UM 'ditador' é máquina de superior qualidade. Teoricamente, pode-se aventar que democracia pode ser o menos pior dos mundos inferiores, em que os que ditam são as piores máquinas. Lamentavelmente, a democracia nunca foi experimentada em sistemas nacionais para se confirmar a hipótese.

    Estou com a LaraAS, o limite de tempo é fundamental para garantir a lisura permanente dos debates. A história não deve ser corrompida.
  • Pelo andar da carruagem sou voto vencido aqui. :p
  • Cameron escreveu: »
    Resolvido o mistério, abre normal no Firefox depois de limpar todos os dados de navegação.
    Faltou um sistema de Cache busting no Vanilla pra não acontecer isso.
  • Cameron escreveu: »
    Pelo andar da carruagem sou voto vencido aqui. :p
    Eu acho que abrir uma votação é uma boa ideia.
  • LaraAS escreveu: »
    Eu não estou sabendo como dar positivo para um comentário no novo formato.

    Não tem mais essa opção por hora.
    Verei se é possível instalar novamente.
  • Cameron escreveu: »
    Pelo andar da carruagem sou voto vencido aqui. :p

    Também acho esse negócio de limite de tempo ruim. IGN nem Politz tem isso.
  • Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Pelo andar da carruagem sou voto vencido aqui. :p
    Também acho esse negócio de limite de tempo ruim. IGN nem Politz tem isso.
    Talvez a solução seja indicar: "Editado n vezes por Fulano".
    Além disto, se alguém citou um trecho, a citação não será afetada se a postagem original for editada.
  • Ou então tenha a possibilidade de clicar em "mostrar original".
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Cameron escreveu: »
    Pelo andar da carruagem sou voto vencido aqui. :p
    Também acho esse negócio de limite de tempo ruim. IGN nem Politz tem isso.
    Talvez a solução seja indicar: "Editado n vezes por Fulano".
    Além disto, se alguém citou um trecho, a citação não será afetada se a postagem original for editada.

    Mas é isso que acontece em alguns fóruns.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.