Pesquisa no fórum

Em quem você votou nas eleições presidenciais passadas e se elas fossem com os mesmos candidatos (ou com o Moro) em 2022 em quem vocês iriam votar? No meu caso tanto no primeiro turno quanto no segundo turno das eleições presidenciais passadas eu votei no Bolsonaro, e se ele for candidato a presidente em 2022, pretendo votar nele de voto, e só em 2026 eu pretendo votar no Moro para presidente.
«13

Comentários

  • editado September 2019
    Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.
  • editado September 2019


    Cameron disse: Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo, no primeiro turno ano passado? E se houvesse o Doria no primeiro turno para presidente? No meu caso eu votei e votaria no Bolsonaro de qualquer maneira mas já que você diz que não gosta dele, porque pelo menos no primeiro turno não votou no Amoedo?

  • LaraAS disse:

    Cameron disse: Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo...
    Bolsonaro era o único com chances de vencer o PT logo no primeiro turno e afastar de vez a ameaça e quase conseguiu, o PT ter chegado ao segundo turno foi um risco enorme, imagine por exemplo se o atentado contra o Bolsonaro tivesse sido bem sucedido.


  • Cameron disse:
    LaraAS disse:
    Cameron disse: Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo...
    Bolsonaro era o único com chances de vencer o PT logo no primeiro turno e afastar de vez a ameaça e quase conseguiu, o PT ter chegado ao segundo turno foi um risco enorme, imagine por exemplo se o atentado contra o Bolsonaro tivesse sido bem sucedido.
    O risco continua. Os idiotas estão começando a achar que voltar ao PT é solução. Memória curta.

    Ou, como disse alguém, "caminhão de porco". O caminhão vira à esquerda, os porcos vão para a direita. E vice-versa.

  • LaraAS disse:

    Cameron disse: Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo, no primeiro turno ano passado? E se houvesse o Doria no primeiro turno para presidente? No meu caso eu votei e votaria no Bolsonaro de qualquer maneira mas já que você diz que não gosta dele, porque pelo menos no primeiro turno não votou no Amoedo?


    Eu pensava em votar no Amoedo, mas era praticamente impossível ele vencer. Sem contar que o Bolsonaro preparou terreno pra competir se expondo na mídia antes mesmo das eleições de fato.

    Era mais fácil ele como alternativa que um candidato que chega do nada.
  • Fernando_Silva disse:
    Cameron disse:
    LaraAS disse:
    Cameron disse: Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo...
    Bolsonaro era o único com chances de vencer o PT logo no primeiro turno e afastar de vez a ameaça e quase conseguiu, o PT ter chegado ao segundo turno foi um risco enorme, imagine por exemplo se o atentado contra o Bolsonaro tivesse sido bem sucedido.
    O risco continua. Os idiotas estão começando a achar que voltar ao PT é solução. Memória curta.

    Ou, como disse alguém, "caminhão de porco". O caminhão vira à esquerda, os porcos vão para a direita. E vice-versa.


    Segundo a pesquisa da Veja não é assim e os que votaram no Bolsonaro em 2018 continuam dispostos a votar nele em 2022 é só na pesquisa da Folha de poucos dias depois é que diz o que você escreveu só que a Folha foi um dos que mais errou (ou fraudou) as pesquisas no ano passado, então me parece que a pesquisa da Veja é que tem mais credibilidade e também há pesquisas do - Paraná pesquisas - do - Diário do poder- que também vão no mesmo sentido que a da Veja.
  • editado September 2019
    Foi o quadro caótico que levou as pessoas a esquecerem da "moderação" ou de votar em quem acreditavam ser o melhor e foram direto no Bolsonaro.



    Você tinha com reais chances, Haddad e Ciro gomes (ambos do PT, sejamos francos) e pra enfrentar esses aí tinha:
    Marina ( PT), Alckmin (da turma do Gilmar Mendes) e só.

    Todo este grupo ou era ligado ao PT ou era ligado à turma do PSDB, Amoedo não tinha nenhuma chance.


    Sobrou o Bolsonaro melhor posicionado nas pesquisas pra evitar ou 20 aos de mandato direto do PT ou mais quatro anos de coisa bem parecida com isso (ou pior no caso do Ciro que não é ingênuo e ia ferrar com a Lava Jato e ficar 8 anos)


    Espero ter opções melhores pra 2022 mas como disse o Fernando já tem gente achando que o PT não era tão ruim assim.

    É por isso que eu acho que este governo precisa daqui há uns dois anos explodir a bomba no BNDES. Daí esse povo lembra com o que está flertando.
  • Sobre a pesquisa votei no Bolsonaro nos dois turnos e votaria de novo hoje se os candidatos fossem os mesmos.
  • Cameron disse:
    imagine por exemplo se o atentado contra o Bolsonaro tivesse sido bem sucedido.


    Por muito menos que isso militares chegaram a mostrar o porrete.

    Lewandowisky fatiando o impeachment.

    Lula Ministro.

    STF aliviando pra ladrões


    Se Bolsonaro morre não ia ficar por isso mesmo se Haddad ou Ciro assumissem.

    Eu iria pessoalmente invadir o congresso e os arrancar de lá à pau e pedra.



  • Judas disse: Sobre a pesquisa votei no Bolsonaro nos dois turnos e votaria de novo hoje se os candidatos fossem os mesmos.
    Se eu voltasse ao passado, votaria de novo no Collor mesmo sabendo das consequências. Com todas as bostas que ele fez, também fez coisas importantes que mudaram o país, como a liberação das importações. Imagine se o Condenado tivesse vencido já naquela época ...

  • Fernando_Silva disse:
    Se eu voltasse ao passado, votaria de novo no Collor mesmo sabendo das consequências.

    Eu teria votado no Marronzinho ou no Zamir, já que ele tinha o apoio dos taxistas do Acre.



  • Olha esse do PMN, na frente do caminhão, falando que resolveria TODOS os problemas do Brasil. Esse era foda. Não focava só na criminalidade, ou no gayzismo, ou na miseria.
  • David Gilmour era do PCB? Sabia que era esquerdista mas nem tanto.
  • LaraAS disse:

    Cameron disse: Votei no Bolsonaro nos dois turnos, nunca fui com a cara dele e ele perde excelentes oportunidades de ficar calado, mas votaria até no Edir Macedo ou no Valdemiro (sujeitos que me dão nojo) se a alternativa for o Lula ou algum fantoche dele.

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo, no primeiro turno ano passado? E se houvesse o Doria no primeiro turno para presidente? No meu caso eu votei e votaria no Bolsonaro de qualquer maneira mas já que você diz que não gosta dele, porque pelo menos no primeiro turno não votou no Amoedo?

    votei no Bolsonaro e ja estou me arrependendo, votei em todos candidatos do novo menos no Amoedo só para não correr o risco do PT continuar no poder.

  • Não sei como o NOVO daria conta desse jogo político. Nem o pessoal do Bolsonaro ajudado pelos militares da conta...
    É preciso ser meio acostumado com a canalhice pra poder governar isso aqui, verdade seja dita.

    Aqui em MG o governador é do NOVO, ao menos teremos uma experiência pra contar quando passar este mandato.

    A parte de administração eles parecem que fazem bem, quanto À politicagem precisa esperar porque o grupo do Aécio é muito forte por aqui.
  • editado September 2019
    Resposta ao Criaturo que disse que já está se arrependendo de ter votado no Bolsonaro:


    Mas se arrependendo por quê? Com o Bolsonaro, os crimes diminuíram em 25% dadas uma certa liberalização das armas para as pessoas de bem ( não tanto como o Bolsonaro queria naquela medida que foi vetada, se bem que ela ficou em vigor por meses e depois disso o Bolsonaro fez uma versão mais leve e que ficou) e com a separação dos líderes das facções criminosas em presídios de segurança máxima, só isso já é motivo não só para votar nele de novo como para ter PAVOR de uma eventual volta inclusive dos tucanos (inclusive o Doria e para mim o Amoedo está támbem muito tucanado) ao poder. Além do que o Bolsonaro diminuiu enormemente o dinheiro gasto com publicidade nos jornais, diminuiu muito o âmbito e os gastos com a Ancine e a lei Rouanet e de subsídio das ONGs e parou de subsidiar o MST totalmente, o que fez que só tenha havido UMA só invasão de terras esse ano e fora do Nordeste NENHUMA e acabou com a máfia e extorsão da máfia das carteirinhas da UNE-PC do B....
  • Sinceramente não esperava dele mais do que ele sempre fez como deputado até ai acertei,mas fui iludido quanto sua honestidade ACREDITEI QUANDO ELE DISSE QUE IRIA COMBATER A BANDIDAGEM, mas o que ele esta fazendo é enfraquecendo a PF tirando o coaf do moro, alem de estar sendo favorável a lei do "abuso da impunidade" , dando o exemplo blindando as roubalheira do próprio filho.
    Sem falar destas reformas trabalhistas onde estão ferrando trabalhadores e mantendo as suas mordomias, politico deveria ser concursado regime CLT, aposentadoria 40 anos trabalhados 8hs por dia e 65 anos de idade com o teto do inss ou seja experimentarem do próprio veneno, pra ver se não amenizariam a dose.
  • CRIATURO disse: Sinceramente não esperava dele mais do que ele sempre fez como deputado até ai acertei,mas fui iludido quanto sua honestidade ACREDITEI QUANDO ELE DISSE QUE IRIA COMBATER A BANDIDAGEM, mas o que ele esta fazendo é enfraquecendo a PF tirando o coaf do moro, alem de estar sendo favorável a lei do "abuso da impunidade" , dando o exemplo blindando as roubalheira do próprio filho.
    Sem falar destas reformas trabalhistas onde estão ferrando trabalhadores e mantendo as suas mordomias, politico deveria ser concursado regime CLT, aposentadoria 40 anos trabalhados 8hs por dia e 65 anos de idade com o teto do inss ou seja experimentarem do próprio veneno, pra ver se não amenizariam a dose.
    Foi o senado que tirou o Coaf do Moro, isso é prerrogativa do senado não da presidência e o Bolsonaro já vetou mais de dois terços da chamada lei de abuso de autoridade, é isso que um presidente pode fazer é isso que é prerrogativa do presidente no caso de projetos de leis. E o Bolsonaro não enfraqueceu nem está enfraquecendo em nada PF, tanto é que os crimes continuam muito menores do que em anos anteriores. E ele já tinha dito na campanha que ia fazer uma reforma da previdência, na verdade eu também tenho certas dúvidas quanto a isso, mas não se pode dizer que ele fez algum estelionato eleitoral por isso e a reforma trabalhista foi feita no governo Temer e em ambos os casos a maioria dos tucanos e dos apoiadores do Amoedo no congresso, votaram a favor de ambas. Diga a verdade: Você votou mesmo no Bolsonaro?
  • LaraAS disse: Em quem você votou nas eleições presidenciais passadas e se elas fossem com os mesmos candidatos (ou com o Moro) em 2022 em quem vocês iriam votar? No meu caso tanto no primeiro turno quanto no segundo turno das eleições presidenciais passadas eu votei no Bolsonaro, e se ele for candidato a presidente em 2022, pretendo votar nele de voto, e só em 2026 eu pretendo votar no Moro para presidente.


    Porra votei no canalha do Lula conta o Collor .Depois meus votos foram endireitados .
  • LaraAS disse:
    CRIATURO disse: Sinceramente não esperava dele mais do que ele sempre fez como deputado até ai acertei,mas fui iludido quanto sua honestidade ACREDITEI QUANDO ELE DISSE QUE IRIA COMBATER A BANDIDAGEM, mas o que ele esta fazendo é enfraquecendo a PF tirando o coaf do moro, alem de estar sendo favorável a lei do "abuso da impunidade" , dando o exemplo blindando as roubalheira do próprio filho.
    Sem falar destas reformas trabalhistas onde estão ferrando trabalhadores e mantendo as suas mordomias, politico deveria ser concursado regime CLT, aposentadoria 40 anos trabalhados 8hs por dia e 65 anos de idade com o teto do inss ou seja experimentarem do próprio veneno, pra ver se não amenizariam a dose.
    Foi o senado que tirou o Coaf do Moro, isso é prerrogativa do senado não da presidência e o Bolsonaro já vetou mais de dois terços da chamada lei de abuso de autoridade, é isso que um presidente pode fazer é isso que é prerrogativa do presidente no caso de projetos de leis. E o Bolsonaro não enfraqueceu nem está enfraquecendo em nada PF, tanto é que os crimes continuam muito menores do que em anos anteriores. E ele já tinha dito na campanha que ia fazer uma reforma da previdência, na verdade eu também tenho certas dúvidas quanto a isso, mas não se pode dizer que ele fez algum estelionato eleitoral por isso e a reforma trabalhista foi feita no governo Temer e em ambos os casos a maioria dos tucanos e dos apoiadores do Amoedo no congresso, votaram a favor de ambas. Diga a verdade: Você votou mesmo no Bolsonaro?

    Sim, porem gostaria de ter votado no Amoedo mas sem chance de vitória, acabei votando no Bolsolnaro na esperança que combatesse a corrupção e metesse a lenha na bandidagem, mas traiu a confiança dos seus eleitores inibindo a policia federal de investigar as falcatruas da da família.
    Não tem escrúpulos morais ao perceber sua baixa popularidade foi posar de evangélico com o safado do edir mancebo. seu ministro é um incompetente jênio da economia , que apresenta uma solução inédita para acabar com a crise:
    Cortando verba publica para Escolas , uma das quais ele mesmo teria se beneficiado estudando la.
    Criando impostos.
    Reforma trabalhistas tirando direitos e benefícios de trabalhadores e de aposentados .
    Privatizando empresas publicas rentáveis, aparentemente isto pode ser interpretando com algo bom, diminuindo a fontes de corrupção ,mas em um pais onde falta emprego isto só aumentara ainda esse numero.
    A reforma previdenciária ao contrario de poder de gerar novos empregos acabará eliminando arrimo de famílias em cidades do interior onde muita famílias depende dos aposentado, ou seja vai tirar literalmente do mercado consumidores aumentando ainda mais a crise econômica.
    ou seja tanto empresários quanto governo possuem uma politica tacanha de empobrecer cada vez mais os trabalhadores, retirando benefícios e diminuindo salários e o resultado é essa crise atual desemprego em massa.
    Veja que o governo argumenta que o responsável por essa crise, "não é que toda riqueza gerada pelo trabalho esteja sendo dissipada pelo ralo da corrupção e nem pelas mordomias dos trocentos parlamentares e juizes e sim porque são os trabalhadores quem possuem salario muito alto, muitos benefícios e ainda se aposentam só com 60 anos"
    Assim diz que a reforma previdenciária ira gerar novos empregos , faça me o favor de apresentar os gastos da previdência X gastos dos políticos e de juízes , enquanto isso reforma politica, judiciaria e fiscal, nada?












  • A reforma de fato precisa ser feita porem esta ai não esta sendo nada justa e provavelmente será usada para fazer caixa para próxima eleição !
    Engraçado que governo incompetente e corrupto gera crises e depois dizem "todos terão que se sacrificarem para poder sairmos dela" enquanto vão sacrificando sugando os trabalhadores vão enriquecendo cada vez mais com benefícios , aumentando salários e muita corrupção!
    para que serve esses trocentos politicos ? a não ser para aumentar a corrupção e impunidade , é tanta gente roubando que fica ainda mais difícil conseguir identificar algum culpado.
    Enquanto o governo acaba com o sonho da posentadoria para o jovens eles se organiza rapidamente para gritar contra o governo" não vai ter censura" se tivessem cerebro estariam gritando "não vai ter aposentadoria" ,mas para perceber isso é necessário saber fazer contas!
  • Criaturo: Você parece que não leu nada do que eu escrevi e continua dizendo o mesmo sem responder ao que eu escrevi especialmente de má fé é você relacionar o Bolsonaro à reforma trabalhista sendo que FOI NO GOVERNO TEMER que ela foi feita e COM VOTO DA MAIORIA dos deputados tucanos e dos grupos do Amoedo (esses votos também aconteceram na reforma da previdência então é sinal de que com o Amoedo haveria a mesma coisa) e é mais a Folha que diz que o Bolsonaro estaria perdendo popularidade, a Veja e o Instituto Paraná pesquisas do -Diário do poder - dizem o contrário e você já viu nos governos anteriores as manifestações A FAVOR do governo que estão sendo feitas no governo Bolsonaro? Inclusive nesta última mais ambígua, os dois ou três que tentaram falar mal do governo Bolsonaro nela foram EXTREMAMENTE VAIADOS pelos outros manifestantes e tiveram que sair e o Bolsonaro já estava DESDE A CAMPANHA ELEITORAL se apoiando nos evangélicos, então isso não é novidade nenhuma e a mudança na PF não tem nada a ver com investigações na família dele e se diminuir em 25% os crimes não é lutar contra a bandidagem o que que é fazer isso? Outra vantagem dele é que tirou o Brasil do -pacto das "migrações" - que atentava até contra a liberdade de expressão.
  • Uhuuuu, mais uma pessoa que descobriu que com o Criaturo não tem desenvolvimento argumentativo.
  • editado September 2019
    Ninguém que votou no Bolsonaro, como eu, o fez por seus dotes intelectuais, sua sutileza ou competência técnica.
    Logo não há porque se arrepender quando ele demonstra não possuir atributos que todo mundo sabia que nunca lhes foram abundantes.
    Bolsonaro era na época da eleição o que tínhamos prá hoje.
    Ele nos deu quatro anos para encontrar outro candidato de Direita que mantenha o poder longe de Petistas et caterva.
    Agora é só torcer para que a falta de atributos não termine por trazer a caterva de volta.
  • Eu votei porque ele garantiu que mudaria isso ai.


  • editado September 2019
    Acauan disse: Ninguém que votou no Bolsonaro, como eu, o fez por seus dotes intelectuais, sua sutileza ou competência técnica.
    Logo não há porque se arrepender quando ele demonstra não possuir atributos que todo mundo sabia que nunca lhes foram abundantes.
    Bolsonaro era na época da eleição o que tínhamos prá hoje.
    Ele nos deu quatro anos para encontrar outro candidato de Direita que mantenha o poder longe de Petistas et caterva.
    Agora é só torcer para que a falta de atributos não termine por trazer a caterva de volta.
    Pois eu votei no Bolsonaro porque ele considera e já considerava as vítimas dos crimes cruéis como GENTE e não como COISAS como os outros candidatos (e sem ser com discriminação por movimentos de segmentos) para mim isso é uma grande qualidade, aliás é absurdo considerar que um cara que chegou a capitão do exército não tem competência, o curso da Aman e os cursos de pós-graduação para chegar a capitão são DIFISSILIMOS e com um bando de matérias de exatas super fodidonas e na época dele já havia mais importância na Aman para as humanas do que na década de 1940 e de qualquer houve o vestibular fodidissimo para entrar no Aman com as humanas também e para mim as palavras dele sobre economia foram mais dignidade socrática do que outra coisa e eu quero o Bolsonaro pelo maior tempo possível.


  • editado September 2019
    LaraAS disse:

    E você já que não gosta do Bolsonaro não pensou em votar no Amoedo por exemplo, no primeiro turno ano passado? E se houvesse o Doria no primeiro turno para presidente? No meu caso eu votei e votaria no Bolsonaro de qualquer maneira mas já que você diz que não gosta dele, porque pelo menos no primeiro turno não votou no Amoedo?

    Eu sou liberal e ia de Amoedo no primeiro turno, porque o Bolsonaro é sim quase um fascista. Ele é tipo um nacional desenvolvimentista ignorante e retrogrado, mas muito coletivista e estatista. Não chega a ser um fascista real, mas está quase lá.

    Ainda assim votei no Bolsonaro já no primeiro turno. Por que não votei no Amoedo?
    Eu assisti a entrevista do Amoedo no roda viva e vi um cara em cima do muro, politicamente correto e com o mesmo carisma do famoso picolé de chuchu do PSDB, o Alckimin.

    Ficou claro ali que o Amoedo não só não tinha nenhuma chance como nunca teria, nem é o candidato correto para tempos onde é necessário o enfrentamento do politicamente correto.
    Votar no Amoedo seria incentivar um cara politicamente correto que por ser assim, não merece ser incentivado.
  • Gente, o fórum permite criar enquetes. Para isso basta clicar no quadradinho escrito "Attach Poll" e ele abre campos para o titulo da enquete e para adicionar as opções.
  • Emmedrado disse:
    LaraAS disse: Em quem você votou nas eleições presidenciais passadas e se elas fossem com os mesmos candidatos (ou com o Moro) em 2022 em quem vocês iriam votar? No meu caso tanto no primeiro turno quanto no segundo turno das eleições presidenciais passadas eu votei no Bolsonaro, e se ele for candidato a presidente em 2022, pretendo votar nele de voto, e só em 2026 eu pretendo votar no Moro para presidente.


    Porra votei no canalha do Lula conta o Collor .Depois meus votos foram endireitados .

    votei 2x no lula e 2x na Dilma, votei no Bolsonaro e agora começo me arrepender.
  • Senhor disse: Uhuuuu, mais uma pessoa que descobriu que com o Criaturo não tem desenvolvimento argumentativo.

    faço o que eu posso e voce faz o que não pode, ficar se debatendo com a língua portuguesa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.