
Senhor
Senhor
Sobre
- Nome de usuário
- Senhor
- Registrado
- Visitas
- 15,474
- Última atividade
- Funções
- Member
Comentários
-
(Quote) A fonte da minha primeira referência, Celibacy, 1. Abstinence from sexual relations. 2. The condition of remaining unmarried, especially forreligious reasons. http://www.thefreedictionary.com/celibacy essa fonte acima indexa de várias ou…
-
(Quote) Não é só dicionário, garoto very fa(c)t! É dicionário e um pouco de elocubração. O apelo do celibato é eminentemente o da abstenção sexual, tornado tardiamente sinônimo de condição de solteiro." "Pythagoras himself establishe…
-
(Quote) Estude a empiria disponível sobre o assunto e ajude, você mesmo, a responder essas perguntas.
-
(Quote) Em inglês, celibacy, 1. Abstinence from sexual relations. 2. The condition of remaining unmarried, especially forreligious reasons. ou seja, literalmente é de fato aquele que está solteiro, mas pelo significado de fundo é relativo à absti…
-
(Quote) É quem não pratica sexo!
-
(Quote) Afetividade "fria". E entre biafetivos, assexuada. Pensei aqui no termo bioafetividade, "bioafetivo", fica mais tecnico,em razão de "biafetivo" não contemplar diferentes gêneros ideológicos. Claro que ainda …
-
(Quote) Conceito errôneo. É sexual enquanto faz sexo, ou seja, tem coito vaginal com uma mulher, e só. Relações carnais com indivíduos do mesmo sexo não são sexuais. O termo mais aproximado seria "biafetivo".
-
(Quote) É preciso saber se do que você está inferindo como você chegou a essas conclusões. Como seriam os oceanos antes e como se formaram, quais eram as condições geológicas em cada era geológica, qual era a composição do ar e condições climáticas…
-
(Quote) Que menenenho duvidivoso!
-
(Quote) Nossa, tava tão promissor, finalmente um criacionista ia debater seriamente, ponto a ponto os fatos da evolução sem apego! Que nada.... Focinho de porco não é tomada!
-
(Quote) Abelhas transformam "vômito" em mel"!
-
(Quote) De novo, por favor, não faça considerações ao debaterdor, e sim ao argumento. A pergunta foi clara, e se refere ao que você fez alusão. E também, evite tergiversar com considerações espúrias ao debate.
-
(Quote) Refaço a pergunta, "quem disse e em que contexto"? Pode postar a fonte? Por que pra chegar naquela conclusão é preciso estar a par de cada mutação benéfica e cada mutação deletéria pra falar com propriedade, e explicar por que se …
-
(Quote) Quem disse isso e em qual contexto? Primeiro que a diferença entre "deletério" e "benéfico" é intrinsecamente ambígua nesse particular uma vez que o que viesse a ser deletério poderia ser também paradoxalmente o que lev…
-
Se você pensar bem, não é mesmo tão exdrúxulo sugerir que a cultura ocidental que aceita sem contrapartidas abrigar refugiados seja mesmo uma cultura no mínimo omissa e submissa e como tal sujeita à completa supressão via imposição da cultura viril,…
-
(Quote) Tanto "ferro" como "vida" são conceitos reconhecidos por seus atributos, ambos coisas já conhecidas. Tanto um pedaço de ferro como uma entidade viva podem ser verificados e aceitos pelos sentidos, portanto, investigados…
-
(Quote) Sim, eu posso, você pode, mas uma outra propriedade dos axiomas é que eles corroboram de antemão os fatos que são obtidos através das investigações em seu arcabouço, logo, não é tão simples assim como imaginas popor um axioma se não existe …
-
(Quote) Ele não quer que se acredite em nada, provar nada, ele está expondo fatos que até onde se queira corroboram a macroevolução. Não existe "prova" em ciência, existe o que de tal forma é corroborado, que funciona. "Prova&quo…
-
(Quote) Questione os argumentos, não o debatedor.
-
(Quote) These previous points are all evidence of macroevolution alone; the evidence and the conclusion are independent of any specific gradualistic explanatory mechanisms for the origin and evolution of macroevolutionary adaptations. This is why s…
-
(Quote) Sim, o argumento dele é semelhante a afirmação de que mesmo sem saber de onde veio o ferro, é possível saber que todas as ligas de aço tem uma origem em comum!!!
-
(Quote) Macroevolução é só uma parte do todo, não tem como fazer esse tipo de analogia com criação. O artigo não propõe a macroevolução, só uma teoria sobre ela.(Quote) Ele não descarta nada, ele parte de um ponto em que a vida já é um fato! O axi…
-
(Quote) Macroevolução é só uma parte do todo. Não tem como fazer esse tipo de analogia com "Criação", que pretende ser o próprio todo. O artigo, aliás, não propõe a macroevolução, é só um ensaio.
-
(Quote) Por que não faz um post com uma cartilha com os códigos e como eles devem funcionar?
-
(Quote) Ué, a "criação" é a "macroevolução"?
-
Gostei do texto , essa expressão abaixo é bem seródia, a propósito, "segundo a clivagem binária rudimentar entre nós e ele"
-
A diferença do que é normal para o que é desde atípico até patológico em termos de gênero biológico no desenvolvimento do ser é a subversão ou não dos fatos em menor ou maior grau. Uma criança normal se desenvolve de acordo com sua construção bioló…
-
(Quote) Na verdade, não.
-
(Quote) Ora, tomar como axiomático uma forma de vida autoreplicante num passado distante não é descartar nada, mas apenas iniciar uma teoria, ou hipótese, a partir de um momento arbitrário, se a teoria condiz ou não com os fatos isso é objeto de ou…
-
(Quote) Discordo. A mente é um atributo do indivíduo? Sim. Não existe cérebro coletivo? Sim, mas a mente também é uma extensão do indivíduo, ou seja, um atributo também coletivo, vide o efeito manada.