
Senhor
Senhor
Sobre
- Nome de usuário
- Senhor
- Registrado
- Visitas
- 15,474
- Última atividade
- Funções
- Member
Comentários
-
(Quote) Sim, agora foste certeiro no alvo, porém que fique claro que não seja a que se sente emocionalmente e sim a que se sente do uso dos sentidos, ou seja, a tal da diferença entre saber e crer.
-
(Quote) Miopia não é ilusão causada pelos sentidos, sabãozento, e sim, é o modo como o míope apreende a Realidade, não há ilusão nenhuma ali, a miopia É o que o míope vê. Agora te convido pela 432 vez a refletir antes sobre o que escreve. E tome n…
-
(Quote) Mas essa possibilidade não é argumento. O que você pretende é dizer que há uma limitação dos sentidos que impede as pessoas de apreender uma Realidade "desconhecida" o que tem sido peremporiamente refutado.
-
(Quote) (Quote) Isso nunca foi a questão. O sentido de uso do termo pelota só faz sentido por se tratar da obviamente humana vida de um embrião, ela, a pelota, não tem relação com a óbvia humanidade ali, e sim, com o que objetivamente aquela human…
-
(Quote) Mas o ser humano já é previamente qualificado como ser humano, ele não precisa ser diferenciado em termos de outra criatura funcional, como uma vaca, ou uma aranha, e sim de uma entidade que não seja funcional, por isso a ideia de pelota ou…
-
(Quote) Não sei o que você entende por petição por princípio uma vez que o que meu argumento não se situa dentro de uma circularidade típica de um juízo de valor, como a vida humana ser preservada por ser sagrada ou coisa do gênero, e sim, numa fo…
-
(Quote) EMas é você que propõe a ideia que há uma contradição onde ela objetivamente não existe. Uma concepção materialista, já pressupõe implicitamente que há um ser humano ali, mas nem sequer é esse o foco da questão, e sim, se o ser humano em qu…
-
(Quote) Daltonismo não é questão de duvidar do sentido(da visão) tanto é que que o próprio é percebido por quem não o é portador possibilitando assim ao daltônico estar ciente da sua condição. Já com Alzheimer, esse sim é um caso de degeneração do …
-
(Quote) Mas isso aqui é especiamente digno de nota, A concepção materialista de que qualquer identidade humana só pode ser reconhecida no feto a partir da formação e do funcionamento do sistema nervoso central possui uma contradição evidente, pois…
-
(Quote) Sim, o próprio conceito de identidade humana é a tal da pouca assertividade inerente ao tema, precipuamente colocado lá no meu argumento. E que o sai desse círculo vicioso de divagações baseadas em juízos subjetivos é unicamente a diferença…
-
Parece que os ânimos estão exaltados, o que é uma pena, certamente. Argumentos, no entanto, ainda são bem vindos!
-
(Quote) Sim meu caro, o útero materno é a panelinha onde se prepara o bichim, especialmente para você que usou a analogia da feijoada...
-
(Quote) Só pra constar, esse é meu argumento(postado nessa mesma página para quem não leu), De uma vez por todas, para que crentelhos à espreita, de plantão, como sempre, não se fiem no que não está sendo dito, não é de modo algum minha defesa a d…
-
(Quote) Complicado isso de quotar posts lá do início como se resumisssem tudo o que foi argumentado. sem examinar os posts subsequentes que provavelmente seguem contextos caso a caso. Eu por exemplo, já disse nessa mesma página do que se trata me…
-
(Quote) Não, não há essa possibilidade, a não ser que os sentidos em questão remetam a sensações que deles não se espera que ocorram, como por exemplo, um olho ouvir ou um cotovelo cheirar, de todo modo, perceba a falha desse argumento, se os dois…
-
(Quote) Mas isso é uma afirmação sua, "por comparação os processadores binarios continuam simulando o raciocínio dos homens,mesmo quando eles não estão mais conectados a maquinas!" Não lê nem o que escreve, né fiotão? Depois eu que sou …
-
(Quote) (Quote)
-
(Quote) Pois que aponte a falácia, caso seja mesmo uma. Ou é só mais uma interrupção tergivessativa?
-
(Quote) Mas que rude! Não é um bom clima esse de altercações. Aguardo melhoras.
-
(Quote) Parece mesmo que não compreendeu. Células precursoras, ou embriões sem um meio onde se desenvolvam, no caso, um utero materno, são exatamente a mesma coisa, elementos sem possibilidade de evolução.
-
De uma vez por todas, para que crentelhos à espreita, de plantão, como sempre, não se fiem no que não está sendo dito, não é de modo algum minha defesa a de que fetos sejam mortos, a título de nada, como se isso fosse um controle de natalidade "…
-
(Quote) Não, meu amiguim, só fiz o humilde papel de desambiguar o que você escreveu. Mas me desculpe se for um excesso.
-
(Quote) Sem a mãe com seu útero uterino, sua panelinha para preparar o bichim, os ingredientes "por sí só" não se transformam em neném, sejam eles embrião ou sejam suas células precursoras, meu abiguim.
-
(Quote) Não, meu amiguinho, uma feijoada não é feita só com um porco e feijões.
-
(Quote) Um espermatozóide e um um óvulo, "por sí só" são exatamente a mesma coisa que um embrião "por si só", meu amiguinho.
-
(Quote) Não meu caro, um óvulo tem uma metade, um espermatozóide, a outra.
-
(Quote) Parece que você é contumaz em se engalfinhar com tecnicidades sobre o que é válido ou não em uma argumentação ou raciocínio através de regrinhas lógicas antes de se ater à validade do que está sendo dito. Em todo argumento que é encaminhado…
-
(Quote) Não passe vergonha indo por essa linha, caro forista, tanto o óvulo quanto o espermatozóide são os portadores do código genético que transformará o embrião, e depois o feto, e depois o rescém nascido em uma descendência de seus pais. E clar…
-
Não são os sentidos que devem ser questionados e sim a qualidade no processo cognitivo que os interpreta. Aprender qual é a diferença do que se sabe em relação ao que se crê, por exemplo.
-
Que gracinha de modeuzo! Antes de ser uma pelota, ainda haveria o que viria antes dela, que seriam espermatozóides e óvulo, e antes disso ainda uma regressão infinita de estágios, até átomos e o dia de São Nunca!... e tudo como sendo o que "fui…