Em áudio interceptado legalmente, líder do PCC fala que com o novo governo não tem conversa

Bom, agora temos uma resposta definitiva de como a criminalidade, em especial, grandes organizações criminosas como o Primeiro Comando da Capital (PCC) cresceram tanto na era dos governos esquerdistas, como do Partido dos Trabalhadores.

A reportagem realizada pela RecordTV (o vídeo com o áudio pode ser visto no link fornecido logo abaixo) mostra alguns áudios obtidos pelos jornalistas através de uma investigação do Ministério Público do Paraná, com a devida autorização da Justiça, dos membros da alta cúpula da organização criminosa conhecida como PCC.

Em um dos trechos interceptados, a palavra é do criminoso conhecido como Elias (Alexsandro Pereira), o tesoureiro nacional do grupo criminoso que foi preso durante essa semana, reclamando das ações do atual governo "que não tem diálogo" [com nós/PCC].

O criminoso também afirma que na época do PT havia diálogo:

- "Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo [...] O PT tinha um diálogo com nós cabuloso, mano".
A reportagem entrou em contato com o Partido dos Trabalhadores e afirmou que a declaração do criminoso é "mentirosa" e ainda cutucou o Sergio Moro, afirmando que ele "deve explicações à Justiça e ao Brasil".

Tá bom PT, senta lá com seus amiguinhos do PCC.

https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/em-audio-tesoureiro-de-faccao-diz-que-dialogo-era-mais-facil-em-governos-anteriores-08082019

Comentários

  • Qualquer acusação contra o PT deve ser investigada como se fosse altamente possível.
  • Agora o PT diz que isso é fake, é fraude, é inválido... Só o verdevaldo fala a verdade...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.