O Judeu Ben Shapiro é o mais fantástico militante de direita da atualidade.

13

Comentários

  • Um primo meu muito proximo me bloqueou no facebook após varias discussões politicas, essa gente tolerante e que prega o amor tem vergonha que seus amigos sejam refutados em sua linha do tempo.

    MAIS DA METADE DE MEUS PARENTES FIZERAM O MESMO COMIGO.
    COMO EU SEMPRE AFIRMEI, É UMA RELIGIÃO  ESCROTA COM SEGUIDORES FIÉIS E FANÁTICOS.
    UM AMIGO DE MAIS DE 30 ANOS DESFEZ A NOSSA  AMIZADE POR E-MAIL.
     
    Se eu citava Friedman ou Mises era a mesma coisa: "Esse positivismo teorico fajuto é a marca dos reacionários".
    Eles odeiam o estudo e todo o conhecimento que tem é esse mesmo de facebook ao qual eles agradecem.
     

    ISSO MESMO 
    TODA SUA POSTAGEM É A PERFEITA  DESCRIÇÃO DE COMO AGEM  NadaSei 
  • Emmedrado disse:
    Um primo meu muito proximo me bloqueou no facebook após varias discussões politicas, essa gente tolerante e que prega o amor tem vergonha que seus amigos sejam refutados em sua linha do tempo.

    MAIS DA METADE DE MEUS PARENTES FIZERAM O MESMO COMIGO.
    COMO EU SEMPRE AFIRMEI, É UMA RELIGIÃO  ESCROTA COM SEGUIDORES FIÉIS E FANÁTICOS.
    UM AMIGO DE MAIS DE 30 ANOS DESFEZ A NOSSA  AMIZADE POR E-MAIL.
    Se eu citava Friedman ou Mises era a mesma coisa: "Esse positivismo teorico fajuto é a marca dos reacionários".
    Eles odeiam o estudo e todo o conhecimento que tem é esse mesmo de facebook ao qual eles agradecem.
     

    ISSO MESMO 
    TODA SUA POSTAGEM É A PERFEITA  DESCRIÇÃO DE COMO AGEM  NadaSei 

    O marxismo cultural produziu varias "seitas" esquerdistas com esse mesmo modus operandi.
  • Sim, isso é verdade.

    Uma das coisas que eu acho mais bizarras...

    Fiquei chocado com o relato...
    Eles tem as seitas mais bizarras que eu já vi, que vão de veganos a pseudo artistas

    Conheço um végano que é dentista e tem como meta viver de "luz".
    Ele joga WOW comigo e é super gente fina.
    Essas seitas atacam o cérebro das pessoas.
    Eu discutia com vários deles e é padrão eles se cumprimentarem com "Grato pelo conhecimento", quando alguém posta alguma merda esquerdista e com "beijos de luz" porque são adeptos de algum tipo de pensamento newage desinformado.

    Comportamento de seita puro.
    É quase um paradoxo esse povo não se achar religioso no nível de um fiel do Valdomiro Santiago.

    As discussões sobre politica e religião com eles era sempre a mesma coisa, falavam merda sobre budismo e eu pedia por fontes da abobrinha e apresentava fontes, como resposta sempre recebia que "teoria" não serve pra nada, quando eu contava que era celibatario e perguntava se a "pratica" religiosa deles era fumar maconha todo dia e beijar numa boca diferente todo fim de semana ficavam bravinhos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas aí vocêmata eles de raiva mesmo...

     
    Meu primo nunca dançou na vida. Não sabe dançar forro, axé, dança de salão nem nada... mas faz dança de "improvisação" com essa galera dele.
    Você que toca guitarra pode improvisar, eu que não toco seria o equivalente a um gato em cima do piano.

    Existem grupos de dança inteiramente formados por "gatos dançando" e eles chegam a se apresentar em TVs estatais e festivais.

    Eis uma amostra dessa religião patética que faria o pessoal da cientologia corar de vergonha:

    O mais retardado que eu havia visto até aqui eram as Putinhas Abortistas e aquela dança do "Levante com Maduro".
    Mas isso aqui acho que superou...
  • Assistam se tiverem estômago.  Dessa vez o Dinesh se saiu melhor.

  • Judas disse: Da uma olhada aqui, Nadasei.
    E uma piada pronta sobre o tema:
    A Globonews está preparando um documentário sobre "Fake News" com o subtítulo "Nós vamos atrás da mentira"
    Qualquer piada que eu fizer aqui não vai ter mais graça que a própria piada pronta que isso é, mas aí vai...
    -Eles nem precisam procurar  pra achar as mentiras,  basta pegar no DP o telefone do Jorge Pontual e do Guga Chacra."

    Eu cheguei a ver uma entrevista com o cara que fez esse "documentário" e segundo ele a equipe que ele entrevistou e que produz fakenews fazia noticias falsas para os dois lados, mas os eleitores de Bernie Sanders e da Hillary não consumiam, só os eleitores do Trump, então eles passaram a fazer fakenews só pra apoiar o Trump.
    Senti um cheirinho de very FakeNews no ar quando ele soltou essa pérola...
  • Judas disse: Assistam se tiverem estômago.  Dessa vez o Dinesh se saiu melhor.


    Que diferença pro Brasil... Aqui a jornalista seria igual ao entrevistado e ambos estariam passando o Dinesh por um radical caricato da alt-right, basicaemnte um supremacista branco apesar da cor.
  • Que diferença pro Brasil... Aqui a jornalista seria igual ao entrevistado e ambos estariam passando o Dinesh por um radical caricato da alt-right, basicaemnte um supremacista branco apesar da cor.

    É desesprador.

    E pensar que eu já achei o Olavo de Carvalho um paranóico nesse assunto.
    Posso imaginar agora a angústia que ele deve ter sentido todos esses anos sabendo disso tudo e falando sozinho.
  • O problema é que ele ataca homosexuais e ateus em bloco e usa discurso religioso pra isso.
    Atacar o Luiz Mott ou algum ateu retardado de YT/FB por alguma besteira que ele tenha dito é não só útil como primordial.
    Entrar nessas discussões filosóficas/religiosas pra tentar "lacrar", "calar", "humilhar" eles como ele acha que Lane Craig humilhou "Sam Harris" é contraproducente.
    Essas discussões são apaixonadas demais pra se atrelar à direita ou a esquerda política.

    Esse é um dos defeitos do Nando Moura, falta alguém da direita nacional que una todos dentre os pensamentos divergentes. Falta alguém objetivista pelo que vejo.
  • Percival disse:
    O problema é que ele ataca homosexuais e ateus em bloco e usa discurso religioso pra isso.
    Atacar o Luiz Mott ou algum ateu retardado de YT/FB por alguma besteira que ele tenha dito é não só útil como primordial.
    Entrar nessas discussões filosóficas/religiosas pra tentar "lacrar", "calar", "humilhar" eles como ele acha que Lane Craig humilhou "Sam Harris" é contraproducente.
    Essas discussões são apaixonadas demais pra se atrelar à direita ou a esquerda política.

    Esse é um dos defeitos do Nando Moura, falta alguém da direita nacional que una todos dentre os pensamentos divergentes. Falta alguém objetivista pelo que vejo.

    Nando Moura pode atrapalhar em momentos decisivos por conta de sua religiosidade . Ele pode dividir e não somar, o perigo é que tem muitos seguidores,
  • Acho que falta um pensador que saiba separar a religiosidade da parte política, eu mesmo só pude melhorar minha comunicação com as pessoas através do Objetivismo foi onde vi que meu ceticismo se encaixava como corrente filosófica. É foda você ser associado com marxismo e esquerda devido a ser cético, até porque como cheguei ao ceticismo foi mais filosófico que uma doutrinação política.

     
  • Acho que falta um pensador que saiba separar a religiosidade da parte política

    Felipe Moura Brasil.
    O Nosso Ben Shapiro.

    Ele sabe criticar quem avacalha com o cristianismo apenas apontando a hipocrisia pontualmente sem rivalizar com grupos de ateus, mesmo os mais retardados.
    Isso é primordial, precisamos dos votos deles porque o país está 50/50
    Nesse cenário perder votos por picuinhas inúteis  ou pregar para os convertidos (Nando Moura e Olavo) é mais que inútil, é burrice e nos custa perder pra esquerda...De novo.
  • editado September 2017
    Um exemplo de movimento inteligente foi o do Flavio Chequer do "Vem pra Rua"

    O cara sofreu uma verdadeira inquisição no programa Morning Show da Jovem Pam pra se posicionar sobre o aborto.

    Ele foi taxativo em todas as vezes em que foi insistentemente indagado sobre o tema pelo Edgar, o àncora do programa.
    Mais ou menos isso:
    -Não vou me posicionar de jeito nenhum sobre isso porque qualquer que seja a minha posição vai ter muita gente que não vai gostar e isso vai dividir o movimento, primeiro o meu objetivo maior que é derrubar essa classe política que está aí, quando e se chegar o momento de debater isso falamos do assunto.


    Tentem imaginar se um cara desses que tanto fez pra ajudar a detonar políticos se diz por exemplo a favor do aborto.
    Tentem imaginar a reação do Nando Moura e as risadas que a esquerda daria da cara do próprio Nando por ter caido no joguinho deles...
     
  • É hoje ele na Berkley.
  • A direita também fala besteira
    Defensores do Santander Cultural

    Inteligentista  13-09-2017

    O que eles têm em comum?
    São todos ateus.

    Seria isso mera coincidência? Não. A fonte do Relativismo Moral e da decadência de nossa cultura, é o ateísmo.

    https://www.facebook.com/inteligentista/photos/a.949116605172333.1073741828.894934323923895/1449170945166894/?type=3

     
  • Puxa. Estou tentando assistir aos vídeos... Não estou conseguindo.

     
  • editado September 2017
    Fernando_Silva disse: A direita também fala besteira
    Defensores do Santander Cultural

    Inteligentista  13-09-2017

    O que eles têm em comum?
    São todos ateus.

    Seria isso mera coincidência? Não. A fonte do Relativismo Moral e da decadência de nossa cultura, é o ateísmo.

    https://www.facebook.com/inteligentista/photos/a.949116605172333.1073741828.894934323923895/1449170945166894/?type=3

     

    Minha linha do tempo está em polvorosa com essa história. O caso pegou em cheio os fanáticos de ambos os lados.
  • Silvana disse: Puxa. Estou tentando assistir aos vídeos... Não estou conseguindo.
    Qual o problema amiga? O video não da play?
    Tentou abrir direto no youtube?
  • Judas disse: É hoje ele na Berkley.

    Eu assisti, como sempre ele se saiu muito bem.
  • Saudações NadaSei
    NadaSei disse: Qual o problema amiga? O video não da play?
    Tentou abrir direto no youtube?

    Desculpe a demora. Só vi sua postagem hj.

    Creio que terei de atualizar meu sistema. Não tentei ir pelo you tube, vou ver.

    Obrigada !

    O tema aqui está bem legal. :)

    [Fraternos]
  • Judas disse:

    Tá mais rápido que eu. O fantástico foi eles cutucarem a cumplicidade da mídia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.